Reencarnação/Perícias Puras

Requerimentos:
 2° Renascimento Nível 110+ e 1 Orvalho Místico

Recompensa:
Você irá ganhar uma nova combinação de classes e o direito de aprender as Perícias Puras (perícias para quem ja teve a mesma classe por 3 vidas consecutivas)

Quantidade de Vezes:
Você pode reencarnar repetidamente.

NPC:
Vidente Reencarnação (Mercado 321,246)

Passo à Passo

1. No nível 110 após você ter renascido 2 vezes, você pode pegar um jarro de Orvalho Místico e falar com o Vidente Reencarnação (Mercado 321,246), para começar com o processo de reencarnação. Isso pode lhe ajudar a obter novas combinações de classe nessa vida, e pode lhe dar a habilidade de aprender Perícias Puras. O Orvalho Místico está a venda Na Loja de Honra(50,000) e Na Loja Corrida de Cavalo(8,000).

2. Durante sua conversa com o Vidente Reencarnação, você pode ver o painel anterior, o que o possibilita mostrar várias combinações para lhe ajudar a fazer sua nova combinação. Selecione a classe e o tamanho do corpo e você irá ver as novas habilidades que você irá receber e o que você irá perde quando reencarnar para esta classe. Quando você decidir, clique em OK  para confirmar sua decisão.

3. A reencarnação não irá lhe dar nenhum PB extra e todas suas perícias irão retornar ao nível 1, mas você irá retornar ao antigo nível quando você alcançar nível 110. Por favor, perceba que apenas as classes que tiverem todas as 3 classes irão ser validadas. Todas as perícias que você aprender antes serão apagas. Você pode reencarnar quantas vezes quiser, se você alcançar os requerimentos.

Por exemplo, se você é um Ninja > Troiano > Taoista da Água, e durante a reencarnação você decide virar um Guerreiro, sua nova combinação de classe será Troiano > Taoista da Água > Guerreiro e as perícias serão designadas para você.

Perícias Puras

Se sua classe for igual por 2 vidas e a sua atual, você poderá aprender as perícias puras com o treinador da sua classe.

1. Para Troianos: Turbilhão do Dragão
Permite a você invocar  poder dos dragões e um furacão, atacando tudo em seu caminho.

Nível Dano Nível Requerido Exp.Perícia Requerida Custo de Vigor
0 30,040 40 191,500 50
1 30,045 50 758,600
2 30,045 70 1,564,500
3 30,050 90 3,685,000
4 30,050 110 Fixo

2. Para Taoista do Fogo: Espada Divina.
Usando sua magia em forma de Diagrama de 8 Elementos e invoca a espada espectral para atacar.

Nível Dano Nível Requerido Exp. Perícia Requerido Custo de PM Vigor Requerido
0 5,000 40 28,028,389 500 100
1 7,000 50 56,976,183 1,500
2 10,000 70 136,801,964 2,500
3 14,000 90 298,009,073 3,500
4 20,000 110 Fixo 5,000

3. Para Arqueiros: Flecha Estelar.
Focando seu QI em suas flechas, eles são atacados com uma força tão grande que são jogados para  longe

Nível Dano Distância Nível de Requerimento Exp. Perícia Requerido Custo de Vigor
0 30,100 11 40 250,000 50
1 30,104 12 50 450,000
2 30,108 13 70 650,000
3 30,113 14 90 850,000
4 30,120 15 110 Fixo

4. Para Guerreiros: Perseverança.
Com esta habilidade, você pode equipar um escudo com uma Arma de 2-Mãos ao mesmo tempo, mas os PB oferecidos pela Arma de 2-Mão não serão dobrados.

5. Para Taoistas da Água: Escudo do Céu.
Você pode utilizar este poderoso escudo em você mesmo ou em outros jogadores, que anula parte do dano recebido.

Nível Dano
Absorvido
Nível Requerido Exp. Perícia Requerido Custo de PM Custo de Vigor
0 600 40 950 80 100
1 1,400 50 1,190 123
2 2,600 70 1,442 169
3 4,000 90 1,690 280
4 6,000 110 Fixo 405

6. Para Ninjas: Contra-Ataque.
Lhe permite desviar de um ataque e tem 30% de chance  de invocar uma copia de você perto do alvo e o atacar.

Nível Dano Nível requerido Exp. Perícia Requerido Intervalo de Uso
0 30,020 70 5,400 15 segundos
1 30,028 90 12,000
2 30,036 110 16,500
3 30,042 120 27,000
4 30,050 Fixo Fixo

7. Para Taoistas do Fogo e Taoistas da Água: Relâmpago Supremo.
Conjuga o poder dos céus, você pode atacar 4 alvos ao mesmo tempo.

Nível Dano Alvos Nível Requerido Exp. Habilidade Requerido
0 275 2 40 628,464
1 520 2 50 1,071,730
2 740 3 70 2,823,723
3 1,105 4 90 6,715,536
4 1,605 4 110 Fixo

8 - Perícia Pura Para Monges e Monjas

Selar Alma - Tranca a alma do personagem morto durante um certo período de tempo.

Perícia Efeito Limie Vídeo

Selar Alma
Imobiliza a alma de um personagem morto, impedido-o de reviver ou se mover por um determinado período de tempo. Só tem efeito em um personagem morto. Vídeo