Curiosidades sobre: Assassino Oriental | Conquest Online

Português(Brasil) English(us) عربي Español Français 中文(简体)

Curiosidades sobre: Assassino Oriental

Data: 08/01/2014 15:00   Fonte: Oficial

 

 

Olá, Conquistadores!

 

Você conhece o Assassino Oriental? Vamos contar um pouco da história desse personagem!

 

Durante o período de guerra da China Antiga, a China foi divida em reinos feudais, nisso o imperador desempenha a função de chefe religioso e os nobres eram responsáveis por defender o território da ameaça estrangeira.
 
Após esse período de guerra os nobres foram ficando mais fortes que os imperadores se desfazendo da aliança e criando suas próprias dinastias, foram criadas diversas dinastias; Uma das primeiras e mais fortes dinastias feita da época foi a Zhao. Suas especialidades eram combate a distância, arco e flecha principalmente. 
 
Sabendo de sua fraqueza e de seu pouco impacto politico perante outras dinastias, a dinastia Zhao foi sumindo aos poucos, mas deixando um legando de ótimos lutadores a longa distância e miras mortais.
 
Enfim a dinastia Zhao é eliminada, mas como o seu ultimo suspiro é feito uma seita com objetivo de prolongar a especialidade dos lutadores de longa distância, deixa um legado que na qual ninguém jamais se esqueceria da dinastia Zhao. Por tanto é criado a Ordem dos Assassinos Orientais.
 
Os Assassinos Orientais são treinados no caminhos das sombras para serem furtivos e letais, com um ataque a distância preciso e mortal, o Assassino Oriental volta para Cidade Dragão afim de caçar os procurados do reino e retomar o prestigio que um dia foi da sua dinastia.

Durante o período de guerra da China Antiga, a China foi divida em reinos feudais; Com isso o imperador desempenha a função de chefe religioso e os nobres eram responsáveis por defender o território da ameaça estrangeira.

 

Após este período de guerra os nobres foram ficando mais fortes que os imperadores. Isso acabou resultando em que eles se desfizessem da aliança e criassem suas próprias dinastias.

 

Foram criadas diversas dinastias; Uma das primeiras e mais fortes dinastias feita da época foi a Zhao. Suas especialidades eram combate a distância, arco e flecha principalmente. Sabendo de sua fraqueza e de seu pouco impacto politico perante outras dinastias, a dinastia Zhao foi sumindo aos poucos, mas deixando um legando de ótimos lutadores a longa distância e miras mortais.

 

Enfim a dinastia Zhao é eliminada, mas como o seu ultimo suspiro é feito uma seita com objetivo de prolongar a especialidade dos lutadores de longa distância, deixa um legado que na qual ninguém jamais se esqueceria da dinastia Zhao. É criada a Ordem dos Assassinos Orientais.

 

Os Assassinos Orientais são treinados no caminhos das sombras para serem furtivos e letais, com um ataque a distância preciso e mortal, o Assassino Oriental volta para Cidade Dragão afim de caçar os procurados do reino e retomar o prestigio que um dia foi da sua dinastia.
 

E ai, gostaram?

 

A data oficial da volta do Assassino Oriental para a Cidade Dragão será anunciada em breve. Fique ligado em nosso site e em nossa página no Facebook para saber mais.

 

Atenciosamente,

Equipe Global Games