Amigo, Mentor e Parceiros de Troca

AMIGO

Amigo
Abra a janela de Amigo. Clique em “Fazer Amigo“, e depois clique em outro jogador. Esse jogador deve fazer o mesmo que você. Então aparece o nome de seu amigo na Lista de Amigos.

Clique no nome de seu amigo e você poderá ver 2 botões.

Checar: Para ver o status do seu amigo.
Excluir: Acabar a amizade. Excluir ele/ela da sua Lista de Amigos.

Exibição: Se seu amigo está online, seu nome estará em branco. Se não ele estará vermelho.

Mensagem Offline: Se seus amigos estão off-line, você pode enviar uma mensagem offline para eles. Eles irão ver na próxima vez que você entrar no Conquest.
Apenas clique duas vezes no nome dele ou dela na lista de amigos, depois escreva sua mensagem na caixa e clique “Enviar“.

 

 

Inimigos:

Quem te matou estará na lista de inimigos.

Clique no nome de um de seus inimigos e você poderá ver 2 botões.

Checar: Para ver o status de seu inimigo.

Excluir: Excluir ele/ela da sua lista de Inimigos.

 

 

Exibição: Se seu inimigo está online, estará branco, se ele/ela estiver offline, estará vermelho. Quando seu inimigo estiver perto de você estará mostrando uma caveira branca no seu mapa.

 

MENTOR & APRENDIZ

Mentores: Como Mentor, você pode receber contribuições de seus aprendizes.

Contribuição Aprendizes: Quando um aprendiz joga, o mentor irá ganhar os seguintes benefícios.

Experiência: Quando aprendizes matarem monstros, ou completarem missão que deem experiência ou fazer treinamento online, o mentor também irá ganhar experiência. Experiência de time ou EXP de Esferas Experiência(E), não irá dar EXP ao mentor.

Bênção Divina: Cada vez que o aprendiz usar uma Pedra Divina, o mentor irá ganhar um tempo de benção divina extra.

Pedras +1: Quando seu aprendiz pegar um item +1 dropado (caído) de um monstro, você irá receber um ponto contribuição. Quando seus pontos alcançarem 100, você irá ganhar uma Pedra +1!

Poder de Batalha para o aprendiz: Como aprendizes, você pode dividir certo poder de batalha com seu mentor (Lembre-se: seu mentor deve estar online.)

Requisitos para ser Mentor

 

Nível do Mentor
Nível do Aprendiz
Não Renascido
No mínimo 30 níveis a menos que o Mentor
Renascido Uma Vez
Não Renascido ou Renascido uma vez com 20 níveis a menos que o Mentor
Renascido Duas Vezes
Não Renascido, Renascido uma Vez ou Renascido duas vezes e 10 níveis a menos que o Mentor

 

 

Nível do Mentor
Número de Aprendizes
70 – 109
2 Aprendizes
110 – 119
3 Aprendizes
120 – 129
5 Aprendizes
130 – 133
7 Aprendizes
134+
10 Aprendizes

 

Nota: Quando um jogador renasce, o numero de aprendizes que ele pode ter será selecionado a partir do seu maior nível antes de renascer.

Clique em “Amigo” – “Mentor” – ” + Aprd”. Então selecione o jogador de que você quer que seja seu aprendiz. O jogador irá receber um convite que pode ser aceito ou rejeitado.

PARCEIRO DE TROCAS

Vvantagens: Um parceiro de troca é um amigo que você confia. Itens entre eles podem ser trocados sem ser marcados como suspeitos pelo sistema.

Nota: Você pode ter 20 parceiros de troca.

Como fazer parceiros de troca? Clique em “Friend” – “Partner” – “+ Add Trade Partner”, e clique no jogador que você deseja se torna parceiro. É como fazer amigos, mas você deve esperar 3 dias.

 

 

Como checar seus parceiros de troca? Veja seus parceiros na janela  “Status do Parceiro” Se você e seu parceiro ainda não são parceiros, irá mostrar o tempo restante para a união completa começar.