Archer/Assassin

Archer / Assassin

Archers são rápidos personagens, capazes de atacar inimigos de longe com um arco e flecha. Eles podem atacar seus inimigos com uma distância grande enquanto desviam e voam para se manter em uma distância segura. Por causa de sua grande habilidade como caçadores, os Archers são vitais para manter o time unido, dando suporte a outros personagens.

Armas: Archers usam Arco e Flecha, fazendo uso da distância do alvo e gradualmente os vencendo.

Armaduras: Armadura de Archer é leve, para não atrapalhar seus movimentos.  Não é bom ficar perto de outros durante a batalha com um Archer, eles podem ser derrotados facilmente em uma batalha de curta distância.

Estilos: Os Archers têm diferentes estilos de ataque. Eles podem atacar muitos alvos, concentrar seu ataque em um único alvo ou usar flechas mágicas.

Especial: A skill de “Voar” é uma habilidade única de Archer. Archers que voam são imunes a ataques normais e podem atacar sem medo de serem atacados.

Skills da Classe

As skills da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Freezing Arrow
Passiva
Equipe um Arco para utilizar.
Durante seus ataques básicos, o Archer tem chance de atirar uma Flecha Congelante, que atordoa e causa dano a seus oponentes. Esta habilidade é efetiva apenas contra monstros.
N/D
N/D
Scatter
Ativa
Equipe um Arco para utilizar.
Causa 68% de dano a todos os alvos dentro de 12 passos, em uma determinada área.
N/D
N/D
Fly
Ativa
Equipe um Arco para utilizar
Faz com que o personagem voe, esquivando de ataques corpo a corpo.
100 Pts.
N/D
Rapid Fire
Ativa
Equipe um Arco para utilizar.
O Archer lança uma sequência de flechas que atingem um alvo único, causando 270% de seu Dano Normal.
100 Pts
N/D
Intensify
Ativa
Equipe um Arco para utilizar
O Archer carega um poderoso ataque que atinge um alvo único, causando 350% de seu Dano Normal. A habilidade só é efetiva se sua barra de carrega.
N/D
N/D
Summon Guard
Ativa
Ser renascido 1 vez.
Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos em que o guerreiro atingir, até que o alvo morra.
100 Pts
N/D
Bless
Ativa
Ser renascido 2 vezes.
Obtenha Tempo de Sorte.
100 Pts.
N/D

XP Skill

Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da XP Skill. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma XP Skill, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a XP Skill estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Elementary Fly
Equipe um Arco para utilizar
Faz com que o personagem voe por 40 segundos, esquivando de ataques corpo a corpo, sem custo de vigor.
40 Segundos
Arrow Rain
Equipe um Arco para utilizar
Equipe um Arco para utilizar. Expele uma poderosa chuva de flechas, causando dano a inimigos dentro de uma determinada área.
Instantâneo.
Summon Bat
N/D
Invoca um morcego, que irá atacar todos os alvos atingidos pelo seu personagem, até que o alvo morra.
Até que o morcego morra.
Blade Flurry
Equipe um par de Kunais para utilizar.
Esta habilidade é exclusiva para Assassins. Foca a energia interior por 45 segundos para aprimorar a velocidade de movimento em 50%. O Assassin fica apto a lançar lâminas giratórias em todas direções, causando 300% de dano para todos os monstros ao redor, enquanto 200% de dano normal em pessoas.
45 Segundos.

Pure Skill

As Pure Skill de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento. No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Archer, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as pure skills serão perdidas.

Custo em Vigor
Tempo de Recarga
Star Arrow
Ativa
Nascido e Renascido 2 vezes como Archer.
Lança o alvo a até 20 passos de distância para trás, causando 120% do dano normal.
50 Pts
N/D

Assassin

O Assassin é uma outra modalidade de se jogar como Archer. Os Archers podem escolher seguir o caminho do Caçador, utilizando Arco e Flecha, ou seguir o caminho do Assassin, que nada mais é do que a identidade secreta do Archer, usando suas poderosas Kunais.

Eles são o maior segredo do império. Durante anos, disfarçaram-se como meros Archers em meio ao povo, assassinando os alvos mais procurados do império.

Archer pode se transformar em Assassin após ser promovido no Nível 40. Eles sempre carregam Kunais como suas armas escondidas, fazendo assassinatos impossíveis de serem detectados. Esse é o Assassin! Misterioso, esperto, rápido e calmo!

Armas: Equipados com suas poderosas e ágeis Kunais, um Archer se torna um Assassin e adquire a habilidade de lançar rápidos e mortais ataques em seus alvos a distância furtivamente, matando-os antes mesmo que eles saibam o que os atingiram.

Armaduras: Usam a mesma armadura do que a dos Archers comuns, mas com técnicas aprimoradas de disfarce.

Estilos: Os Assassin, assim como os Archer, conseguem causar dano em área ou em um único alvo, porém infligem maior dano com as lâminas de suas Kunais do que com as convencionais flechas dos Archers.

Especial: Possuem uma XP Skill única, que dispara lâminas em várias direções, causando dano aos inimigos ao seu redor.

Skill da Classe

As Skills da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Path of Shadow
Ativa
Equipe um par de Kunais para utilizar.
Transforme-se em um Assassin e fique apto a usar todas perícias exclusivas de Kunai. Nesta forma será incapaz de usar as skills que necessitam de um arco. Clique novamente para voltar ao normal.
N/D
N/D
Dagger Storm
Ativa
Equipe um par de Kunais para utilizar.
Invoca uma tempestade de lâminas ao redor de um alvo, causando 500% de dano a alvos dentro da área. Duração: 4 Segundos.
N/D
10 Segundos
Spirit Focus
Ativa
Equipe um par de Kunais para utilizar.
Canaliza a concentração de seu espírito, fazendo com que o poder do próximo ataque do Assassin aumente em 320%. O Assassin não pode se mover enquanto a sua concentração estiver sendo canalizada. Tem efeitos adicionais caso o próximo ataque seja utilizando a skill Mortal Wound. Não é afetada pela skill Stigma.
N/D
N/D
Blistering Wave
Ativa
Equipe um par de Kunais para utilizar.
O Assassin utiliza uma magia anciã para arremessar suas Kunais, causando 350% de dano aos alvos atingidos dentro da área do ataque.
30 Pts
N/D
Kinetic Spark
Ativa
Equipe um par de Kunais para utilizar.
Focando energia ki em suas mãos, o Assassin tem 30% de chance de fragmentar a energia no impacto, e causar dano extra no alvo e em até 6 inimigos próximos. O efeito do dano é reduzido por 20% em cada alvo adicional. Clique novamente para desativar.
N/D
N/D
Mortal Wound
Ativa
Equipe um par de Kunais para utilizar.
O Assassin lança uma torrente de Kunais contra um único alvo, causando 500% de dano.
15 Pts