Auto Caça

Auto Caça


 

Básico

Todo jogador pode usar o auto-caça para ganhar EXP enquanto está no trabalho ou ocupado com outras coisas longe do computador. É uma forma bastante simples de continuar evoluindo mesmo sem ter tempo para ficar clicando por horas e horas.

 

 

 

Como usar o Auto-Caça?

1. Vá para uma área cheia de monstros que deseja caçar.

2. Aperte no ícone “Auto” no canto superior direito da tela para abrir a janela do Sistema do Auto Caça.

 

 

3. Customize suas preferenciais, como quando usar poções, quando utilizar as pericias durante o auto-caça, etc. Depois disso, clique “Iniciar” para começar a caçar os inimigos próximos.

4. A EXP ganha durante o auto-caça será adicionada em seus personagens quando a auto-caça for finalizada.

5. Se o seu personagem tomar PK durante o auto-caça, o assassino será posto na sua lista de inimigos. Se você estiver com benção, seu personagem será capaz de reviver no mesmo local onde morreu e continuar caçando.

6. Se você já fez o primeiro crédito, não perderá EXP quando algum outro personagem matar o seu.

7. Acima do VIP 3 seu personagem poderá pular enquanto usa o Auto Caça.

8. Acima do VIP 4 seu personagem poderá pegar itens e silvers enquanto usa o Auto Caça.

 

Nota: Usando auto-caça seu personagem não ativará a XP Skill.