MoonBox

MoonBox


 

Requisitos: Nível 70+

NPCs: FortuneTeller (Windplain 486,622), Maggie (QuestMap 19,19), Ghost (QuestMap 8,67), Lonely Ghost (Life Tatic em locais aleatórios)

Prêmios: Uma MooBox. Dentro dela podem vir itens com socket, refined, unique, elite ou super, meteoros, etc

Nota: A MoonBox é requerida para a promoção do nível 110, e mesmo assim o NPC do JobCenter não dirá a você como consegui-la. Essa é a única quest onde você receberá uma.

Passo a Passo

1 – Fale com FortuneTeller. Se você já tiver alcançado o nível 70 e quiser um desafio, ele enviará você para a entrada das Eight-Diagram Tatics.

 

 

2 – Fale com Maggie na entrada para aprender sobre as histórias daquele lugar. Ele enviará você para uma das eight tatics aleatoriamente. Voc6e não será enviado para a Life Tatic.

As tatics são as seguinte: Peace, Chaos, Deserted, Prosperous, Disturbed, Calmed, Death e Life.

 

 

3  Depois que entrar na tatic, você deve falar com o Ghost. Se você ainda não tiver nenhum token daquela tatic onde você entrou, ele não dirá em qual tatic você está. Se você já tiver o token, ele dirá o nome da tatic.

Matando os monstros você receberá um token da tatic onde você está. Você precisa juntar os tokens das 6 Tatics principais para completar a missão.

 

 

Se você cair na Death Tatic ele dirá onde você está e deixará você ir embora livremente. Caso você tenha pelo menos 3 tokens de tatics diferentes, ele dará a opção de você pagar 1 CP para ir para uma outra tatic de forma aleatória ou 10 CPs para você completar a missão.

 

 

4 – Quando você tiver os 6 Tokens das Tatics, fale com o Ghost ou com Maggie para enviar você até a a Life Tatic. Lá você deve falar com

o LonelyGhost para conseguir sua MoonBox

 

 

5- Pronto!!! Você já tem sua MoonBox. Agora voc6e já pode pegar a sua promoção do nível 110, vende-la para outros jogadores ou testar sua sorte e abri-la.