Capture The Flag

Capture The Flag


 

NPC:
Guild Controller (Twin City 319,318)

Período:

Sábados, das 21:00 às 22:00 horas

1. O que é o Capture the Flag?

Capture the Flag é mais um evento PvP (Player versus Player) que é destinado as Guilds. Se você quiser participar, fale com o Guild Controller em Twin City (319,318) para saber mais sobre o evento!

Todos os membros da Guild devem falar com o Guild Controller das 21:00 às 22:00 horas para participar do eventos e elevar ainda mais o nome de sua Guild. Não existe limite mínimo ou máximo de nível para participação do evento.

2. Arena CTF

Depois de entrar na Aren CTF, voc6e encontrará 3 bases que não estão ocupadas ainda. Ataque a bandeira no centro da base para conquista-la para sua Guild. Após sua Guild ocupar a base, a localização de sua base ficará marcada no mini mapa com um ícone amarelo.

existem várias bandeiras espalhadas por toda a Arena. Pegue uma delas e carrege até a sua base e plante-as no centro para ganhar pontos para sua Guild. Você terá 60 segundos assim que pega ruma bandeira para leva-la até a sua base. Você pode pular, correr, cavalgar e fazer todo o tipo de ação mesmo estando com a bandeira. lembre-se de que no mapa existem membros de outras Guild e proteja suas bandeiras. Se você for derrotado por um membro de outra Guild, você perderá a bandeira para ele!

A Guild que tiver mais pontos ao final, será a vencedora do Torneio. As 3 melhores Guilds serão rankeadas.

Os personagens que estiverem carregando uma bandeira serão mostrados no mini mapa, e a marca se moverá junto com o personagens. Assim você pode proteger os membros de sua Guild e podem também ir atrás dos membros de outras Guilds!

Se o seu personagem morrer durante o Capture The Fla, ele renascerá na Safe Zone. O Pk não é permitido na Safe Zone. Além disso, lá você pode comprar alguns itens que forem necessários, como poções de vida ou mana. Você também pode falar com Guild Keeper para voltar para Twin City se assim o desejar.

Durante o Torneio Capture the Flag, você ganhará exploits derrotando membros de Guilds inimigas, buffando os membros de sua Guild, Revivendo os membros de sua Guild e usando Soul Shackle em membros de Guilds inimigas. Porém você só fará pontos para sua Guild caso derrote membros de Guilds Inimigas e pegue a sua bandeira. Você também marcará pontos para sua Guild levando as bandeiras para a sua base. Cada bandeira que você levar, dará 10 pontos. Todos os membros que protegerem a bandeira e o personagem que carregou a bandeira ganharão mais 2 exploits.

3. Prêmios.

1. Prêmios para os membros das Guilds
Antes do Tornei ocomeçar, o Guild Leader pode definir os prêmios para o CTF.

Durante o CTF o Guild Leader podem editar o prêmios para os membros de sua Guild.

Quando o Torneio acabar, os membros resgatarão os prêmios de acordo com o seu desempenho individual nele.

Se nenhum membro da Guild tiver exploits, a premiação será dada aleatoriamente par aum membro da Guild.

 

 

2. Prêmios para Guilds

Quando o evento acabar, os prêmios serão enviados automaticamente para o fundo das Guilds. Não é necessário resgatar prêmios em NPCs.

Segue a lista de prêmios para as 3 melhores Guilds.

 

Rank
CPs
1
3000
2
2000
3
1000