Compra e Venda

Compra e Venda


 

Como comprar ou vender um item no NPC

 

 

Você pode comprar itens dos NPCs e vender os itens que não quiser mais.

Para comprar o item, clique no NPC e clique com o botão direito do mouse sobre o item. O item irá direto para o seu inventário.

Para vende ro item para o NPC, clique no NPC e depois no botão SELL. Você pode também arrastar o seu item até a janela do NPC.

Preste muita atenção ao vender o item dessa forma pois não há nenhum caminho que faça com que você recuperar o item vendido.

Note que você só receberá Silvers pela venda dos itens e nunca CPs, não importa quais sejam os itens.

 

Itens Valiosos

Os seus itens de maior valor, voc6e deve usar o sistema de Market para vendê-los.

 

 

Clique em uma bandeira onde não houver ninguém sentado. Você abrirá suas vendas.

Coloque o valor que você deseja pelo item (CPs ou Silvers). Preste muita atenção para não colocar valor errado.

Se você quiser comprar itens valiosos, clique nas barraquinhas dos outros jogadores para ver o que eles estão vendendo.

Se algo agradar a você, basta clicar em comprar e o item vai direto para o seu inventário.