Dragão Terato

Dragão Terato


O Dragão Terato é uma criatura mítica que carrega o poder das Almas Dragão consigo. Ele foi o primeiro detentor desses itens a surgir no Conquest.

Para invoca-lo você precisa ter uma Dragon Pill que pode ser comprada na Arena Store ou fazer a missão Dragon Slayer para consegui-la.

Aqui mostramos como é fácil fazer a missão.

 

Nome: Dragon Slayer

Período: O dia inteiro

Prêmio: 50 Pontos de Estudo para cada membro do time, Superior Refinery Pack, Acessórios de Armas e Dragon Souls.

Local: F6 (Frozen Groto)

 

Bone Grass:
Use para atrair os Ice Minions.
Soul Grass:
Use para atrair os Stone Minions.
Corpse Grass:
Use para atrair os Point Minions.
Spirit Grass:
Use para atrair os Ray Minions.
Bogle Grass:
Use para atrair os Grey Minions.
Bugaboo Grass:
Use para atrair os Blood Minions.
Spectre Grass:
Use para atrair os Bloom Minions.
Bone Pellet:
Use para despertar o Ice Ghoul.
Soul Pellet:
Use para despertar o Stone Ghoul.
Corpse Pellet:
Use para despertar o Point Ghoul.
Spirit Pellet:
Use para despertar o Ray Ghoul.
Bogle Pellet:
Use para despertar o Grey Ghoul.
bugaboo Pellet:
Use para despertar o Blood Ghoul.
Spectre Pellet:
Use para despertar o Bloom Ghoul.
Ice Pill:
Use esta e as outras 6 Pills para fazer a Dragon Pill com o F6 Grotto Miner.
Stone Pill:
Use esta e as outras 6 Pills para fazer a Dragon Pill com o F6 Grotto Miner.
Point Pill:
Use esta e as outras 6 Pills para fazer a Dragon Pill com o F6 Grotto Miner.
Ray Pill:
Use esta e as outras 6 Pills para fazer a Dragon Pill com o F6 Grotto Miner.
Grey Pill:
Use esta e as outras 6 Pills para fazer a Dragon Pill com o F6 Grotto Miner.
Blood Pill:
Use esta e as outras 6 Pills para fazer a Dragon Pill com o F6 Grotto Miner.
Bloom Pill:
Use esta e as outras 6 Pills para fazer a Dragon Pill com o F6 Grotto Miner.
Dragon Pill
Use para invocar o Terato Dragon.

Entrar no Frozen Grotto F6

Usa a Grotto Key (que pode ser encontrada no Frozen Grotto F3 e 4) para entrar no Frozen Grotto F5 e fale com Frozen Grotto Guardian. Ele dirá como voc6e pode entrar no F6

Passo a Passo

1 – Fale com Frozen Grotto Guardian no F6 e ele explicará como derrotar o Terato Dragon e seus seguidores, os Ghouls e Minions.

2 – Pegue uma Grass com o guardian. existem sete tipos diferentes e cada uma delas atrai um tipo diferente de Minion.

3 – Mate 9 Minions do mesmo tipo para trocar sua Grass por uma Pellet com o Grotto Miner e depois use a Pellet no local designado para atrair um determinado Ghoul. Não se preocupe em encontrar o local correto. Basta clicar na Pellet e você irá até ele pelo auto-rota.

4 – Mate o Ghoul e receba uma Pill. Existem 7 tipos diferentes de Pills. Junte todas e fale com o Frozen Grotto Guardian para troca-las por uma Drago Pill.

5 – Use a Dragon Pill perto do spot indicado para invocar o Terato Dragon. Você também pode invoca-lo em Twin City com a Dragon Pill e 5 meteors. Recomendamos que você esteja em um time de amigos para conseguir derrota-lo ainda mais rápido.

6 – Quando o Dragão for derrotado todo os membros do time receberão 50 Pontos de Estudo e existe a chance de receber um Superior Refinery Pack, acessórios de armas e Dragon Souls.

 

Detalhes

Para que a justiça prevaleça, a verdade precisa estar sempre a frente de tudo.
—- Provérbio de Twin City

A lenda diz que um dia os heróis de Twin City voltaram para o Frozen Grotto e procuravam pelo Dragão que se escndia lá. Depois que os primeiros exploradores tiveram sucesso nessa busca, todos os heróis corajosos puderam fazer o mesmo.

Primeiro fale com o Frozen Grotto Guardian na entrada do F6.

 

 

Depois escolha uma Grass e mate 9 Minions.

 

Depois disso, volte a falar com o Frozen Grotto Guardian e pegue uma Pellet.

Use a Pelle perto da estátua correspondente para atriar o Ghoul. Não perca tempo, mate ele rapidamente antes que ataque você. Feito isso, receba uma Pill.

 

 

Repita isso com todos os tipos de Grass.

A relação das Grass, Minions, Pelletes, Ghoul e Pills estão na tabela abaixo.

 

Grass
Minions
Pellet
Designated Spot
Ghoul
Pill
Bone Grass
Ice Minions
Bone Pellet
Próximo da Ice Ghoul Statue (542,597)
Ice Ghoul
Ice Pill
Soul Grass
Stone Minions
Soul Pellet
Próximo da Stone Ghoul Statue (638,530)
Stone Ghoul
Stone Pill
Corpse Grass
Point Minions
Corpse Pellet
Próximo da Point Ghoul Statue (594,396)
Point Ghoul
Point Pill
Spirit Grass
Ray Minions
Spirit Pellet
Próximo da Ray Ghoul Statue (581,317)
Ray Ghoul
Ray Pill
Bogle Grass
Grey Minions
Bogle Pellet
Próximo da Grey Ghoul Statue (124,426)
Grey Ghoul
Grey Pill
Bugaboo Grass
Blood Minions
Bugaboo Pellet
Próximo da Blood Ghoul Statue (48,337)
Blood Ghoul
Blood Pill
Spectre Grass
Bloom Minions
Spectre Pellet
Próximo da Bloom Ghoul Statue (110,256)
Bloom Ghoul
Bloom Pill

 

Quando você tiver as 7 Pills, procure o Guardian novamente e ele as transformará em uma Dragon Pill.

Use a Dragon Pill no local adequado e o Terato Dragon surgirá.

 

O Terato Dragon é muito forte e possui muita defesa e uma mágic aincrível. Aconselhamos que você monte um time com seus amigos para derrota-lo.

As magias do Terato Dragon incluem Flame Shower (ataque em forma de círculo), Tail Sweep (ataque com sua cauda), Misty Flame (ataque por rodadas), Fear Roar (cria um Debuff nos alvos), Dragon Breath (ataque em forma de leque). preste atenção e tente desviar de seus golpes.