Dragon Warrior

Dragon Warrior

São os mais leais seguidores das Artes Marciais, empunhando firmemente seus Nunchakus e lutando em um estilo livre de combate. Para derrotar os espíritos e habilidades dos inimigos, eles se tornam peritos na arte do rápido deslocamento, e são capazes de desferir múltiplos golpes, instantâneos e precisos.

Armas: Diferente das demais classes, o Dragon Warrior utiliza Nunchakus, que são bastões acorrentados, capazes de desferir velozes golpes contra seus oponentes.

Armaduras: Suas habilidades são focadas em luta e movimentação corporal. Logo, os Dragon Warriors utilizam leves trajes, deixando de lado armaduras pesadas, por exemplo.

Estilos: Utilizam o estilo Wing Chun como base de seus ataques e meditação. São ágeis e muito potentes em seus ataques.

Especial: Com vantagens em ataques de longo alcance e habilidades especiais de recuperação e compartilhamento de Vigor, um Dragon Warrior pode se tornar o melhor parceiro em combate.

Skills da Classe

As skills da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Dragon Punch
Ativa
Equipe um par de Nunchakus para utilizar.
Enquanto ataca, o Dragon Warrior tem 42% de chance de desferir 245% de seu dano normal a alvos humanos em até 7 passos de distância, e 300% de dano a monstros.
N/D
N/D
Dragon Flow
Ativa
N/D
Enquanto ativa, restaura 20 pontos de Vigor a cada 8 segundos. O efeito é dobrado se a XP Skill Dragon Cyclone estiver ativa. Clique novamente para desativar.
N/D
N/D
Air Kick
Ativa
Equipe um par de Nunchakus para utilizar.
1º ataque do combo Golpes do Dragão. O Dragon Warrior movimenta-se rapidamente em direção a seus alvos, atacando a todos em um círculo de 4 passos de circunferência, causando 80% do dano normal a monstros, e 25% a outros jogadores. Uma vez que esta skill é ativada, é seguida pela skill AirSweep.
15 Pts
N/D
Air Sweep
Ativa
Equipe um par de Nunchakus para utilizar.
2º ataque do combo Golpes do Dragão. Use em até 3 segundos. Ataca todos os alvos em um circulo de 4 passos de circunferência no ar, causando 150% do dano normal a monstros, e 35% a outros jogadores. Uma vez que esta skill é ativada, é seguida da skill AirRaid.
5 Pts
N/D
Air Raid
Ativa
Equipe um par de Nunchakus para utilizar.
3º ataque do combo Golpes do Dragão. Use instantaneamente. Pule até os inimigos, atacando todos os alvos em um círculo de até 4 passos de circunferência, causando 200% do dano normal a monstros, e 50% a outros jogadores.
N/D
N/D
Speed Kick
Ativa
Equipe um par de Nunchakus para utilizar.
1º ataque do combo Chute do Dragão. Desabilita o combo Golpes do Dragão por 2 segundos após usar. Chuta um alvo único em até 15 passos de distância, causando 100% do dano normal a monstros, e 34% a outros jogadores. Uma vez que esta skill é ativada, é seguida pela skill ViolentKick.
10 Pts.
N/D
Violent Kick
Ativa
Equipe um par de Nunchakus para utilizar.
2º ataque do combo Chute do Dragão. Use em até 5 segundos. Desabilita o combo Golpes do Dragão por 2 segundos após usar. Chuta um alvo único em até 15 passos de distância, causando 300% do dano normal a monstros, e 35% a outros jogadores. Uma vez que esta skill é ativada, é seguida pela skill StormKick.
5 Pts.
N/D
Storm Kick
Ativa
Equipe um par de Nunchakus para utilizar.
3º ataque do combo Chute do Dragão. Use instantaneamente. Desabilita o combo Golpes do Dragão por 2 segundos após usar. Chuta um alvo único em até 15 passos de distância, causando 500% do dano normal a monstros, e 36% a outros jogadores.
N/D
N/D
Dragon Roar
Ativa
N/D
Fornece 50 pontos de Vigor a todos os aliados em uma área circular de 12 passos de circunferência.
N/D
15 Segundos
Cracking Swipe
Ativa
Equipe um par de Nunchakus para utilizar.r
1º ataque do combo Punhos do Dragão. Causa 110% de dano a alvos em uma área de 8 passos de distância, e 160 graus de circunferência. O segundo ataque, SplittingSwipe (aprendido automaticamente no nível 100) será ativado após o uso desta skill.
20 Pts.
N/D
Splitting Swipe
Ativa
Equipe um par de Nunchakus para utilizar.
2º ataque do combo Punhos do Dragão. Use dentro de 10 segundos. Causa 118% de dano a alvos em uma área de 8 passos de distância, e 160 graus de circunferência.
10 Pts.
N/D
Dragon Slash
Ativa
Equipe um par de Nunchakus para utilizar.
Lança uma rajada de fogo de 11 passos de distância, causando 135% de dano normal aos alvos atingidos.
15 Pts.
N/D
Dragon Swing
Ativa
Renascido 1 vez como Dragon-Warrior.
Possui 20% de chance de esquivar-se de todo dano e efeitos. Clique novamente para desativar.
30 Pts.
N/D
Summon Guard
Ativa
Ser renascido 1 vez
Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos em que o guerreiro atingir, até que o alvo morra.
100 Pts
N/D
Bless
Ativa
Ser renascido 2 vezes
Obtenha Tempo de Sorte.
100 Pts.
N/D

XP Skill

Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus PV e PM. Essa barra representa o carregamento da XP Skill. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma XP Skill, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a XP Skill estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual skill deseja usar.

Dragon Cyclone
Equipe um par de Nunchakus para utilizar.
Clique com o botão direito do mouse para dar ao utilizador o estado “Esplendoroso”, no qual o Dragon Warrior move-se rapidamente através de seus alvos, causando 500% do dano normal a monstros pelo caminho, 100% de dano a chefes e 30% de dano a outros jogadores.
45 Segundos

Pure Skills

As Pure Skills de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu reborn. No caso em questão, por exemplo, a skill abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Dragon Warrior, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo reborn, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as pure skills serão perdidas.

Custo em Vigor
Tempo de Recarga
Dragon Fury
Ativa
Nascido e Renascido 2 vezes como Dragon Warrior. Equipe um par de Nunchakus para utilizar.
Desabilita alvos em até 12 passos de distância de utilizar qualquer skill durante 4 segundos, causando 30% do dano normal. Se o alvo possuir PB menor do que o do Dragon Warrior, a chance de efetividade da skill é de 100%. Caso contrário, a chance de falha aumenta em 2% para cada 1 de PB a mais que o alvo possuir em relação ao Dragon Warrior. (Taxa de sucesso mais baixa: 20%).
N/D
25 Segundos