Equipamentos

O que são os itens?

O que é um item? O que é um Item de Missão?

Um item é um objeto de certo uso no jogo. Ele pode ser obtido no jogo por NPCs, espólios caindo de monstros ou com outros jogadores. Esses podem ser qualquer coisa, desde de peças de equipamento que você usa até itens que podem cura-lo enquanto você está lutando.

Um Item de Missão, em outra maneira, so pode se obtido de NPCs ou espólio de monstros enquanto faz missões no jogo. Com exceção a alguns itens de festivais, maioria dos itens de missões não podem ser trocados ou guardados no Banco. Eles ficam em seu inventário e se caírem, não serão recuperados.

 

 

O que é um item Bound)?

Um Item Bound é usualmente parte de recompensas de missões que você completou. Sendo uma excelente escolha para proteger seu personagem, pois ele não pode ser trocado ou vendido para outros jogadores. Assim que cair, irá desaparecer do mundo. Se você for morto, ele pode ser confiscado com um item normal. Se o item Bound não for recuperado o item desaparecerá.

 

Como eu pego um item? Como eu deixo um item cair de meu personagem?

Clique com botão esquerdo para pegar um item. Após pegá-lo você ira encontrá-lo no seu inventário. Se você quer jogar um item no chão, clique com botão esquerdo nele e leve-o para fora do seu inventário e clique novamente para jogá-lo no chão.

 

Como usar um item?

Clique no botão “Item”  para abrir seu inventário e clique com botão direito no item para usá-lo.

 

Como Trancar ou Destrancar um item?

Apenas item que podem ser usados podem ser trancados. Para trancar ou aplicar o destrancar em um item, você deve ter ele em seu inventário primeiro.

Clique no canto “Lock” no canto inferior esquerdo da tela e leve o item que você quer trancar ou destrancar para a caixa.

Itens trancados podem ser negociados apenas com parceiros de troca. Por segurança, demorará 5 dias para o item trancado ser destrancado.

 

Como eu troco itens com os outros jogadores?

Para trocar itens com outros jogadores , clique no botão “Trade” no canto inferior direito da tela. Após os dedos se tornarem um pequeno ábaco, mexa isso ao jogador que você quer trocar e clique com  botão esquerdo. Leve o item até a caixa de troca e aperte ok. Os equipamentos com o maior Poder de Batalha no seu inventário não poderão ser trocados, vendidos ou dropados por você, a não ser que seu personagem seja um seller.

Aprimorando Nível e Qualidade dos Itens

Aprimorando nível e qualidade dos seus itens.

Abra a interface da FORJA no canto inferior da tela. Dentro dela você poderá aprimorar o nível e a qualidade dos seus itens.

 

 

1. Aprimorando o nível:

O nível do equipamento melhorará os atributos de seu equipamento.

Coloque o equipamento a ser aprimorado no primeiro espaço. Selecione quantos Meteors ou DragonBalls você deseja usar para aprimorar o nível ou simplesmente clique em Batch e o sistema usará a quantidade necessária para que a porcentagem de erro seja nula.

Caso você escolha a opção manual, a cada Meteor/DragonBall selecionado, o sistema mostrará a probabilidade de sucesso ao tentar aprimorar o nível do item.

 

 

2. Aprimorando a Qualidade

Para aprimorar a qualidade dos itens, voc6e precisa usar as DragonBalls.

O progresso da qualidade se dá da seguinte forma: Normal, Refined, Unique, Elite e Super (máximo)

 

 

3. Reparar os itens

 

Quando a durabilidade do seu equipamento ou de armamento cair, você precisa levá-la em algum lugar para ser reparado, antes de quebrar.

Você pode falar com o Pharmacist, Shopkeeper, Peddlar, etc para obter ajuda na reparação de seus itens.

Clique no botão “Repair”, e em seguida, clique no equipamento ou arma em seu inventário, e eles vão consertar seu item por algumas Silvers.

caso o seu item esteja totalmente quebrado, você pode pagar 5 meteoros para repara-lo.

(Conserte a durabilidade máxima de seus itens com a ajuda do Godly Artisan no mercado)

 


Nota: Alguns dos itens de missões não podem ser reparados

Composição dos Itens

Clique na interface de FORJA no canto inferior da tela, e em seguida na aba “Compose”.

Basicamente, sintetizando equipamento significa torná-lo mais poderoso. Se for uma arma o dano aumenta. Se for uma Armadura, irá protege-lo melhor. Todos itens que você utiliza podem ser aprimorados desta maneira.

1 Equipament + 1 Item Menor  = Item Composto!

Equipament:  Esse é o item que você quer aprimorar.
Item menor: Este é o item que você irá destruir para ganhar seus pontos de composição para aprimorar o item principal. Deve ser do mesmo tipo que o item principal, ex.: armas de uma-mão podem ser compostas apenas por armas de uma-mão enquanto armaduras só podem ser compostas por armaduras da mesma classe. Existem também as STONES que podem ser usadas em qualquer item
Item Composto: Esse é o novo item composto, que é novo e melhor que o item principal.

 

1. Coloque o equipamento principal no espaço Equipament

2. Escolha os itens disponíveis em seu inventário para usar para compor o item principal

Caso não possua  itens ou pedras em seu inventário, poderá clicar diretamente no ícone abaixo para comprar.

 

 

3. Comece a Compor:

 

 

O que são pontos de composição?

Itens tem pontos de composição, que são adicionados juntos quando 2 itens são compostos em um único. Em outras palavras, Pontos de Composição do item A e do B são adicionados junto para fazer um novo item com Pontos de Composição de ambos itens originais.

Pontos de composição são como pontos de experiência. Quanto mais pontos de composição seu item tiver, melhor o bônus. As vezes, o item irá subir de nível e ganhar bônus maiores. As vezes, apenas irá ganhar pontos de composição á caminho do próximo nível de bônus. Similarmente , quanto maior o nível mais difícil de alcançar o próximo.

Os níveis dos itens principais e os Pontos de Composição requeridos e leve-os para o próximo nível estão listados na tabela seguinte. Assim que você alcançar um novo nível, a quantidade de Pontos de Composição é reduzido do item principal, e o remanescente é adicionado no total para seu próximo nível. Por exemplo, um item principal +3 (requer 240 pontos para aprimorar nível) é composto com um item +4 (garante 360 Pontos de Composição). O original +3 irá se tornar um item +4 com 120/720 Pontos de Composição remanescente.

 

Nível do Bônus do Item Principal
Pontos de Composição Requeridos para o próximo Nível
+0
20
+1
20
+2
80
+3
240
+4
720
+5
2160
+6
6480
+7
19440
+8
58320
+9
2700
+10
5500
+11
9000

 

 

Nota:

1.Você pode usar apenas Pedras +1 ~ +8 para compor itens para serem +9 ou acima. Esferas do Dragão não são utilizadas para compor itens.
2.Itens trancados não podem ser composto como item menor.
3.O progresso bônus do item não pode ser contado quando é composto como item menor

 

Que tipo de bônus meu item irá receber? O que significa +1?

 

Diferentes tipos de equipamentos e armas ganham bônus dependendo do que eles são. Para uma rápida referência siga a lista. Se seu item principal é uma arma, irá ganhar ataque físico. Seu item principal for um Brinco, irá ganhar defesa mágica.

Arma: Dano Físico
Arco: Dano Físico
Florete: Dano Mágico
Equipamento Cabeçar (Guerreiro/Arqueiro/Troiano): Defesa Física
Capacete Taoista: Defesa Mágica
Brinco: Defesa Mágica
Colar: Defesa Física, Aumenta seu PV
Amuleto: Defesa Mágica, Aumenta seu PV
Anel: Dano Físico
Anelão: Dano Físico
Bracelete: Dano Mágico
Armadura: Defesa Física,Defesa Mágica
Botas: Habilidade de Evasão
Escudo: Defesa Física

Apenas equipamentos nível 15 ou acima podem ganhar bônus.

 

Um novo jeito mais rápido de compor:

Se você estiver com poucas Pedras+ ou você quer uma maneira mais rápida para compor o seu equipamento, então você pode usar a função de Composição rápida.

Depois de colocar um equipamento, que já deve ter alguns pontos composição deixados sobre ele, então você pode clicar no botão “Compose” para iniciar uma composição rápida.

Se a composição rápida for bem sucedida, o item será atualizado para o nível seguinte diretamente.

Se a composição rápida falhar, os Pontos de composição que você tinha sobre o item será zerado, mas o atributo e composição não serão afetados.

A taxa de sucesso da composição rápida depende de quantos Pontos de Composição são deixados no item de destino.

(Taxa de Sucesso: Pontos atuais de Composição / Pontos necessários)

 

 

Composição “Batch” (Em lote)

Você pode usar o “Composição Batch” para compor seus itens mais rapidamente. Basta colocar um primeiro item principal, clique em “Batch”, então todos as suas Pedras+ e itens disponíveis no inventário do mesmo tipo serão colocados dentro da composição. Não use esta função se você não quiser usar todos os itens disponíveis e Pedras+ sobre o item principal.

 

 

Itens Encantados

Custo: Gemas, absorve a essência mágica das gemas e a transforma em PV no seu item.

Efeito Encantado: Uma arma encantada lhe dá alguns pontos de vida adicionados a sua vida total. Todos equipamentos podem ser encantados (exceto talismãs e acessórios). O efeito encantado depende da qualidade e do tipo de gema.

 

Antes os atributos eram aleatórios, variando apenas com a qualidade das gemas usadas. Agora, para fazer com que todos os jogadores consigam alcançar os 255 pontos de HP em cada item, o atributo conseguido com a gema se soma com o atributo anterior do item.

Por exemplo, de você tem 128 de HP em seu item e usa uma gema normal, ela deve dar mais um ou dois pontos de atributos, fazendo com que seu item vá para 129 ou 130 de HP.

Como Encantar PV no Item? 

Abra a interface da Forja, clique na aba “Enchant” coloque o item no primeiro espaço (esquerda) e a gema no segundo (direita) e então clique em OK.

P.S: Coloque o cursor do mouse em cima do item encantado para checar a PV encantada que este item da a você.

 

Sockets

Diferentes itens tem diferentes atributos básicos, e você pode abrir soquetes e inserir gemas para adicionar efeitos extras. Cada item pode ter 2 soquetes, e em cada soquete você pode inserir uma gema.

1. Onde eu pego estes itens com Soquete?

Existem algumas coisas que você pode fazer para conseguir itens com soquete. Você pode:

 

  1. Tentar sua sorte na Loteria;
  2. Procurar nos monstros. Monstros podem derrubar armas com soquete em certas ocasiões.
  3. Aprimorando nível e qualidade itens. Você pode abrir um soquete no item quando você aprimora-lo.
  4. Abrindo soquete por si próprio. Você pode gastar DragonBalls, ToughDrills, StarDrills e itens de qualidade igual ou superior a Refined no caso dos Talismãs.
  5. Comprando de outros jogadores.

2. Como eu abro soquete em um item?

Soquetes em equipamentos, armas e talismãs são um pouco diferentes então vamos por partes.

Soquete em Armas:

Para abrir o primeiro soquete em sua arma será necessário 1 DragonBall, já para abrir o segundo serão necessárias 5 DragonBalls.

 

 

Soquete em Equipamento:

Precisará de 12 DragonBalls para abrir o primeiro soquete em equipamentos como armaduras, colar…

Já para abrir o segundo soquete precisará de uma ToughDrill (Podendo falhar) ou 7 StarDrills (Para abrir com 100% de chance).

 

 

Soquete em Talismã:

Para abrir soquete na StarTower, HeavenFan ou TempestWing você precisará sacrificar itens de qualidade Refined ou superior. Quando você atingir 30% de progresso você poderá utilizar cps para abrir o soquete.

O Hossu do Taoist utiliza apenas Fantasy Cristals para abrir o soquete. Esses cristais podem ser conseguidos no Melt, utilizando DragonBalls ou Gemas.

O RidingCrop também é considerado um Talismã, mas ele não possui soquetes.

 

 

P.S.: Quanto melhor o item que utilizar para compor como secundário, mais pontos de composição conseguirá para abrir o soquete.

Colocar/Retirar Gemas

Adicionar gemas preciosas no equipamento com soquete aberto trará efeitos de bônus a ele.

Colocando Gemas no item:

1. Abra a forja na aba “Embed“, selecione o equipamento do inventário para inserir uma gema.

2. Selecione as gemas do inventário e coloque-as nas caixas destinadas às gemas e, após isso, clique em “embed“.

 

Removendo Gema do Item:

3. Se você deseja remover gemas preciosas incorporadas no item, basta primeiro selecionar a gema e clicar em “Remove“, em seguida, a gema será retirada e desaparecerá.

 

Refinaria e Estabilização

I. Refinaria

Refinaria dá atributos extras ao equipamento e invejáveis bônus. Diferentes tipos de equipamentos requerem diferentes tipos de Itens de Refinaria. Igual seu equipamento, Itens Refinaria tem 5 níveis de qualidade (Normal, Refinado, Único, Elite, Super), então existirão 5 níveis de Refinaria. Quanto maior o nível da refinaria melhor o bônus. Você deve ganhar Itens Refinaria na Loja de Honra da arena ou matando monstros de algumas missões/eventos.

 

10 Tipos de Efeitos de Refinaria.

 

Refinaria
Efeito
Intensification
Aumenta o HP
Detoxication
Reduz o dano de ataques venenosos
Critical Strike
Da chance de fazer ataques físicos com 1.5x Dano. Bônus ataque de talismãs não serão aumentados.
Skill Critical Strike
Tem chance de dobrar o Ataque Mágico. Bônus de Talismãs não serão aumentados.
Penetration
Reduz a Defesa Mágica do alvo, que irá aumentar o dano mágico recebido pelo mesmo.
Immunity
Reduz a chance do alvo ativar Golpe Crítico ou Golpe Crítico Perícia.
Block
Tem chance de reduzir o dano físico recebido em 50%. Dano de talismãs não podem ser reduzidos.
Breakthrough
Tem chance de exceder Ataque Máximo quando ataca inimigo com PB maior.
Counteraction
Faz o Alvo não exceder Ataque Máximo.
M-Defense
Aumenta a Defesa Mágica.
Detalhes dos Efeitos: Intensification indica quantos mais de HP você ganha enquanto todos os outros indicam porcentagens.
Refinaria
Normal
Refined
Unique
Elite
Super
Prime
Intensification
200
500
1000
1600
2500
3200
Detoxication
8%
9%
11%
13%
15%
17%
Critical Strike
4%
6%
8%
10%
12%
14%
Skill Critical Strike
4%
6%
8%
10%
12%
14%
Penetration
4%
6%
8%
10%
12%
14%
Immunity
5%
6%
7%
8%
9%
10%
Block
6%
8%
10%
12%
15%
16%
Breakthrough
5%
6%
7%
8%
9%
10%
Counteraction
4%
6%
8%
10%
12%
14%
M-Defense
4%
6%
8%
10%
12%
14%

 

2. Itens de Refinaria

Existem 3 tipos de pacotes: Primário, Médio e Superior. A qualidade dos itens Refinaria que você irá receber  é decidida aleatoriamente mas ainda é sujeita ao sistema de qualidade do pacote

 

Tipo de Pacote
Qualidade da Refinaria
Medium Pack
Normal, Refined ou Unique
Superior Pack
Refined, Unique ou Elite
Prime Pack
Elite, Super ou Prime

Item: Immunity Pack
A cor do pacote indica sua qualidade.

Tipo: Para Armaduras [Immunity]
Este item aumenta sua imunidade contra golpes críticos.
Você receberá um Immunity aleatório neste pacote.

 

 

3 – Duração da Refinaria

Após usar uma Refinaria em seu item, ela terá um tempo de duração. O tempo varia de acordo com o nível de VIP de quem está usando o item.

Ao acabar esse tempo, o efeito da Refinaria desaparece.

Veja como utilizar uma Refinaria em seu item:

Clique na Forja e abra a aba Refine.

Coloque seu item no primeiro espaço e a Refinaria que você deseja utilizar nele no segundo e depois clique em Refine.

 

 

Pronto. Seu item agora possui uma Refinaria.

Passe o mouse por cima do item e veja quanto tempo ele terá o efeito da Refinaria.

 

 

II – Estabilização

Para tornar o efeito da Refinaria permanente, você precisará utilizar as Permanent Stones. Existem dois tipos de Permanent Stones: a normal que dá 10 pontos de estabilização e a Big Permanent Stone que dá 100 pontos de estabilização.

Como vimos antes, existem diferentes níveis de refinarias, portanto, teremos diferentes requerimentos de estabilização também. A quantidade de pontos de estabilização varia de acordo com o nível da refinaria.

Para estabilizar uma refinaria Abra a Forja e depois a aba Refina. Clique em Stabilize e coloque o item no quadro destinado a ele. Logo abaixo existe uma barra onde mostra a quantidade de pontos de estabilização necessários.

Coloque as pedras até que a barra encha e depois clique no botão stabilize.

 

 

Pronto, a refinaria do seu item agora é permanente.

 

 

Você pode trocar a refinaria do seu item, mas será temporária. Quando acabar o tempo dela, sumirá o efeito da refinaria e voltará o efeito que você fixou. Para fixar um novo efeito do mesmo nível, você precisará apenas de 10 pontos de estabilização para fixa-la. Se for de nível maior que a anterior, você precisará completar a diferença de pontos requeridos.

Dragon Soul e Estabilização

I. Dragon Soul/Martial Soul

Dragon Soul/Martial Soul são itens especiais derrubados pelos Boss do jogo. Estes itens possuem atributos especiais e podem purificar seu equipamento. As Dragon Souls de nível alto também possuem efeitos visuais especiais.

 

 

II. Purificação

1. Depois que você conseguir sua Dragon Soul, abra a Forja e clique na aba Soul. Em Gear coloque seu item e em Material coloque sua Drago Soul. No espaço Preview você verá como seu equipamento ficará, além de ver os atributos novos que ele receberá.

Além disso, aparecerá uma janela mostrando quantos meteoros serão necessários para purificar seu item. Isso varia de acordo com o nível da Dragon Soul.

Clique no botão Purify e pronto. Seu item foi Purificado com o poder da Dragon Soul.

 

 

Aqui temos a lista de meteoros requeridos por cada nível de Dragon Soul

Nível da Dragon Soul
Meteoros Requeridos
Nível 1
3 Meteoros
Nível 2
5 Meteoros
Nível 3
10 Meteoros
Nível 4
15 Meteoros
Nível 5
20 Meteoros
Nível 6
30 Meteoros
Nível 7
50 Meteoros

 

Note que o efeito da Dragon Soul, assim como as Refinarias, é temporário e é mostrado na última informação do item.

 

 

Veremos agora como estabilizar o efeito da Dragon Soul em seus itens.

 

II – Estabilização

Como na refinaria, a Dragon Soul também tem um prazo de validade. Se você tem o desejo de tornar o efeito da Dragon Soul em seu item permanente, você precisará utilizar as Permanent Stones para estabilizar seus itens.

Diferentes pontos de estabilização são necessários para diferentes níveis de Dragon Souls. Abaixo temos a lista de quantos pontos de estabilização são necessários para cada nível de Dragon Soul.

Nível da Dragon Soul
Pontos de Estabilização
Nível 1
10
Nível 2
30
Nível 3
60
Nível 4
100
Nível 5
150
Nível 6
200
Nível 7
300

 

 

Para estabilizar uma Dragon Soul Abra a Forja e depois a aba Soul. Clique em Stabilize e coloque o item no quadro destinado a ele. Logo abaixo existe uma barra onde mostra a quantidade de pontos de estabilização necessários.

Coloque as pedras até que a barra encha e depois clique no botão stabilize.

Depois de Purificar seu item, o efeito da Dragon Soul se tornará permanente.

 

 

Você pode trocar a Dragon Soul do seu item, mas o efeito dela será temporário. Quando acabar o tempo dela, sumirá o efeito da Dragon Soul e voltará o efeito que você fixou. Para fixar um novo efeito do mesmo nível, você precisará apenas de 10 pontos de estabilização para fixa-la. Se for de nível maior que a anterior, você precisará completar a diferença de pontos requeridos.