Everything Has A Price

Everything Has A Price

Duração: Uma vez por dia

Requisitos: Nível 60+

NPC: Daily Quest Envoy (Market 274,468)

Recompensa: A recompensa de EXP depende do nível do personagem. Um jogador Nível 130+ pode receber 600 minutos de EXP (60 minutos de EXP = 1 Esfera de EXP)

Nível
Recompensa
Nível 60 – 80
180 minutos de EXP, 50 Pontos de Estudo, 1 Chi Token
Nível 81- 100
240 minutos de EXP, 50 Pontos de Estudo, 1 Chi Token
Nível 101 – 110
300 minutos de EXP, 50 Pontos de Estudo, 1 Chi Token
Nível 111 – 120
360 minutos de EXP, 50 Pontos de Estudo, 1 Chi Token
Nível 121- 130
480 minutos de EXP, 50 Pontos de Estudo, 1 Chi Token
Nível 131 – 140
600 minutos de EXP, 50 Pontos de Estudo, 1 Chi Token

Chi Token
Após coletar 7 Chi Tokens, você pode usá-los para ganhar 180 minutos de EXP e 200 Pontos de Chi.

Item de Missão:

Item List
Dado pelo Daily Quest Envoy. Abra para ver os itens necessários.

Passo a Passo

1. Daily Quest Envoy está procurando por alguns heróis para ajudá-lo a coletar alguns itens que são dropados pelos monstros. Heróis que estejam no Nível 60+ podem falar com ele para aceitar essa missão. De acordo com seu Nível, o Daily Quest Envoy pedirá para coletar itens específicos.

2. Após você aceitar essa missão, o Daily Quest Envoy dará uma lista de itens que mostra quais tipos de itens ele precisará que colete. Se você tiver dificuldade para coletar os itens listados, você pode gastar 1 CP para deixar o Daily Quest Envoy mudar isso. Você pode apenas carregar os itens da lista.

3. A lista de itens dada pelo Daily Quest Envoy não só tem as informações dos itens como também te teleporta para os lugares onde poderá encontrá-los. Melhor você levar um Gate de Twin City com você caso queira retornar.

4. Após coletar todos os itens necessários, você pode voltar e falar com o Daily Quest Envoy para resgatar sua recompensa.

Nota:

  1. Você pode pagar 50 CPs para completar a missão imediatamente caso não queira perder tempo coletando os itens. A recompensa será a mesma.
  2. Você pode finalizar a missão apenas uma vez por dia e se aceitá-la não poderá cancelar até o próximo dia.
  3. Você pode encontrar esses materiais de monstros aceitando ou não a missão, e eles são trocáveis. Então poderá trocar os itens com seus amigos para coletar mais rapidamente.