Fire Taoist

Fire Taoist

O Caminho do Taoist é moldado em magia. É um caminho místico, que possui duas vertentes, que são escolhidas pelo Taoist ao atingir o nível 40. Estas vertentes levam ao caminho do Fire ou ao caminho da Water.

Os Fire Taoists é a classe mais perigosa usando magias. Suas habilidades de combate causam muito mais dano que os outros Taoists e eles são capazes de aprender uma grande quantidade de habilidades devastadoras.

Os Water Taoists são uma raça pacífica e conservadora em comparação aos Fire Taoists. Isso permite estudarem magias para auxiliar os outros com curas. Water Taoists tem elementos espirituais puros e tem requerimentos menores para muitas missões (como o renascimento). Sua sabedoria é como um atalho para a experiência.

Arma: Os Taoists são muito restritos na escolha de sua arma. Sua devoção pelas artes mágicas deixa um pequeno espaço para estudo de armas marciais. Floretes são suas favoritas.

Armadura: As túnicas fornecem uma proteção substancial aos Taoists.

Estilos: A variedade de magias do Fire Taoist permite muitos estilos e diferentes maneiras de utilizá-las. Magias gradualmente ficam mais poderosas e afetam mais inimigos, quanto maior o nível, eventualmente, você poderá atacar todos os inimigos. Já os Water Taoist são os salvadores em times, clãs ou guildas. Eles ajudam curando e até mesmo revivendo seus aliados.

Especial: Taoists sem magia são personagens indefesos. Eles utilizam skills e magias de longo alcance e suas XP Skill  causam um dano ainda maior.

Skills da Classe

As skills da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Na tabela abaixo, estão as skills disponíveis para Fire Taoist.

Custo de Mana
Custo de Vigor
Custo de Tempo de Recarga
Thunder
Ativa
20 Pts. de  Spirit
Invoca um raio, que causa Dano Mágico ao alvo.
17 Pts.
N/D
N/D
Fire
Ativa
Skill Thunder e 80 Pts. de Spirit.
Invoca um relâmpago flamejante, que causa Dano Mágico ao alvo.
32 Pts.
N/D
N/D
Tornado
Ativa
Personagem Nível 80, Skill Fire Lv.3 e 160 Pts de Spirit.
Invoca uma Onda Elétrica, que causa Dano Mágico ao alvo.
64 Pts.
N/D
N/D
Fire Ball
Ativa
N/D
Lança uma Bola de Fogo, causando Dano Mágico ao alvo.
120 Pts.
N/D
N/D
Fire Meteor
Ativa
N/D
Lança um Meteoro sobre o alvo, causando o dano mágico normal do Fire Taoist + 3250 de Dano Mágico Adicional. A probabilidade de acerto desta habilidade é de 80%.
400 Pts.
N/D
N/D
Cure
Ativa
N/D
Cura 8000 Pontos de Vida do alvo.
130 Pts.
N/D
N/D
Meditation
Ativa
N/D
Restaura 10.000 Pontos de Mana.
N/D
100 Pts
N/D
Inferno
Ativa
N/D
Incinera uma área de 12 passos de disância, causando o dano mágico normal do Fire Taoist + 770 de Dano Mágico Adicional aos inimigos que estiverem dentro do círculo. Ações como correr ou pular irão interromper o uso desta habilidade. A cada vez que a habilidade é utilizada contra outros jogadores, acumula um ponto de energia para a skill épica Flame Lotus.
210 Pts
N/D
N/D
Dodge
Ativa
Renascido 1 vez como Fire Taoist
Aumenta a taxa de esquiva do alvo.
400 Pts
N/D
N/D
Skeleton
Ativa
Ser renascido 1 vez
Invoca um esqueleto, que irá atacar todos os alvos atingidos pelo seu personagem, até que o alvo morra.
N/D
100 Pts
N/D
Summon Guard
Ativa
Ser renascido 1 vez
Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos atingidos pelo seu personagem, até que o alvo morra.
N/D
100 Pts
N/D
Bless
Ativa
Ser renascido 2 vezes
Obtenha Tempo de Sorte.
N/D
100 Pts
N/D

XP Skill

Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da XP Skill. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma XP SKill, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a XP Skill estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Chain Bolt
N/D
Lança uma corrente de relâmpagos, que atinge até 4 alvos próximos, causando o Dano Mágico normal do Fire Taoist + 1625 de Dano Mágico Adicional. O dano causado cai 20% a cada segundo que a habilidade fica ativa.
30 Segundos
Lightning
N/D
Faz com que os inimigos dentro de uma determinada área sejam atingidos por um relâmpago, causando Dano Mágico aos inimigos que estiverem na área.
Instantânea.
Volcano
N/D
Atinge os inimigos dentro de uma determinada área com uma torrente de fogo, causando Dano Mágico aos inimigos que estiverem na área.
Instantânea.
Summon Bat Boss
N/D
Invoca um Chefe Morcego, que irá atacar todos os alvos atingidos pelo seu personagem, até que o alvo morra.
Instantânea.

Pure Skill

As Pure Skills de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento. No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Monk, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as pure skills serão perdidas.

Custo em Vigor
Custo de Mana
Custo de Recarga
Azure Shield
Ativa
Nascido e Renascido 2 vezes como Fire Taoist
Invoca uma Espada espectral, atacando um único alvo, causando o dano mágico normal do Fire Taoist + 10.000 de Dano Mágico Adicional. A probabilidade de acerto desta habilidade é de 70%.
30 Pts.
100 Pts.
N/D

Skills Épicas

Essas são as habilidades concedidas ao utilizar uma Arma Épica de sua classe. As Skills Épicas de Taoist podem ser adquiridas com YingYangFishs, que você obtém durante a Missão Épica da classe. Troque os YingYangFishs pelas habilidades falando com o NPC PureTaoist (Solar Plataform, 078,083) no mapa da missão.

Algumas dessas habilidades requerem que a Arma Épica de Taoist esteja equipada no personagem para serem utilizadas. Para maiores informações de como a Missão Épica de Taoist funciona, você pode conferir o passo a passo clicando aqui.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Mana
Custo em Vigor
Tempo de Recarga
Breaking Touch
Passiva
Equipe um Hossu para utilizar.
Enquanto estiver atacando com as skills “Tornado” ou “FireOfHell”, o Fire Taoist tem uma chance de marcar o alvo com um círculo de fogo. Quando este círculo atinge sua 5ª camada, o círculo irá queimar todos os inimigos ao redor do atingido, aumentando temporariamente o Ataque Mágico em 2000 Pontos, e drenando os Pontos de Vida dos inimigos a até no máximo 1 ponto. Quanto maior o nível da Hossu, maior é a chance de efetividade desta habilidade.
Flame Lotus
Ativa
Equipe uma Titan Backsword (Arma Épica de Taoist) para utilizar.
Algumas habilidades do Fire Taoist acumulam energia para esta habilidade (como Tornado, FireOfHell, Inferno, entre outras).Causa grande dano mágico a distância em inimigos, depois de 2 segundos carregando. Se for interrompido. dará apenas 1/3 de dano.
N/D
N/D
90 Segundos