Magic Melt

Magic Melt

Melting é a função mágica onde os heróis tem a chance de derreter materiais especiais, incluindo Dragon Ball, Refined e Super Gems, Rune Crystal e itens relacionados ao Jiang Hu. Os materiais são transformados em itens especiais, como Runas Raras, Toneladas de Chi Points, Star Stones e Permanent Stone.

 

Os heróis devem acessar a aba de Melting na interface Forging ou no ícone Treasures. Quando você colocar o material, os resultados possíveis serão mostrados, assim você poderá escolher se quer ou não continuar com o Melting. Você pode escolher se deseja fazer o Melt apenas uma vez ou 10 vezes seguidas.

Runas Amarelas e Azuis Raras

Será necessário utilizar os materiais Fiery Crystal e Rune Crystal para conseguir as Runas Raras. Você tem a chance de conseguir as Runas Raras, Fragmentos e outros tesouros usando esse itens no Melt.

Fiery Crystal

Rune Crystal

 

Os heróis podem conseguir o Fiery Crystal no sistema de recompensas. Já o Rune Crystal, basta decompor suas Runas repetidas para conseguir os materiais. Para mais informações sobre as Runas, clique aqui.

Socket Hossu e Infinity Gem

Somente a Infinity Gem pode ser colocada na arma secundária dos Taoístas. Derretendo as Gemas Super ou Refinadas no Melter você pode conseguir a Infinity Gem.

Normal Infinity Gem

Refined Infinity Gem

Super Infinity Gem

 

O Fantasy Crystal é necessário para abrir o socket na arma secundário do Taoísta. Nem a Gema, nem o Socket irá aumentar o Battle Power ou o Prestige Score do personagem.

 

Normal Fantasy Crystal

Refined Fantasy Crystal

Unique Fantasy Crystal

Elite Fantasy Crystal

Super Fantasy Crystal

 

Você pode conseguir o Fantasy Crystal derretendo Dragon Ball, Gemas Super ou Refinadas no Melter. Compre também, no Shopping Mall o item Spirit Crystal, aumentando a probabilidade de receber a Infinity Gem, além de outros itens.

 

Spirit Crystal

 

Materiais e Porcentagens

Confira a lista dos itens disponíveis para serem utilizados como material no Melt: Dragon Ball (Bound e Unbound), Sash (Unbound), Gemas Super e Refinada (Unbound), Rune Crystal (Bound e Unbound), Super Protection Pill (Unbound), Favored Training Pill (Bound), Special Training Pill (Bound), Senior Training Pill (Bound), Knowledge Pill (Bound), Free Training Pill (Bound).

 

Após derreter o material no Melt, os heróis tem uma porcentagem de chance de receber itens. Segue a lista detalhada com o valor de cada item para cada material:

Dragon Ball
Refined Gem
Super Gem
Sash
Rune Crystal
Jiang Hu Item
Chi Point
44%
20%
36%
12%
22%
67%
Potency Point
10%
15%
16%
12%
16%
6%
Study Point
7%
0%
0%
12%
0%
5%
Star Stone
10%
0%
0%
10%
0%
0%
Treasure
23%
15%
0%
20%
0%
6%
Jiang Hu Item
0%
0%
0%
18%
0%
5%
Gem
6%
33%
48%
16%
0%
11%
Rune
0%
0%
0%
0%
62%
0%