Monge – Emperor’s Pilar

Monge - Emperor's Pilar

Pré-requisitos: Nível 70+ 2nd Reborn.

NPC: Head Abbot (Centro de Promoções 36,33), Golden Cicada (Western Paradise 86,68), Fortune Arhat (Western Paradise 79,81i), Altar Cleanser(Western Paradise 62,76), Victory Buddha (Western Paradise 60,55), White Dragon (Oriental Fairyland 54,63).

Recompensas:

Boundless Heart
Com o infinito poder do Budismo, este item pode ser usado para transformar as Pulseiras de Monge em uma lendária Arma Épica.
Wrath of the Emperor Scroll
Monges podem usar este item para aprender a habilidade passiva Wrath of the Emperor, que é exclusiva para o Divine Pillar, disponível no NPC Head Abbot.
Grace of Heaven Scroll
Monges podem usar este item para aprender a habilidade passiva Grace of Heaven, que é exclusiva para o Divine Pillar, disponível no NPC Head Abbot.
Infernal Echo Scroll
Monges podem usar este item para aprender a habilidade Infernal Echo, que é exclusiva para o Divine Pillar, disponível no NPC Head Abbot.

Itens de Missão:

Red Flower
Use a Red Flower junto a White Flower e você receberá 20min de EXP. Clique com o direito para usar.
White Flower
Use a White Flower junto a Red Flower e você receberá 20min de EXP. Clique com o direito para usar.
Spiritual Gem
Use para desafiar o Terceiro Estágio da Missão da Arma Épica de Ninja: The Wheel of Life. Se tiver sucesso, você receberá o Life’s Eye.
Buddha’s Necklace
Este esplêndido colar deverá ajudá-lo a obter a essência do Budismo com o NPC Victory Buddha(Western Paradise 60,55).
Rosewood Incense
Troque este incense com o NPC White Dragon (Oriental Fairyland 54,63) para obter vários tesouros, como livros de habilidade de Monge.

Passo a Passo

1. Fale com o NPC Head Abbot (Centro de Promoções, 36,33) para entrar no mapa Western Paradise.

2. Visite o NPC Golden Cicada para aprender sobre o método de fabricação do Boundless Heart. Existem 3 etapas para se atingir o objetivo:

1ª Etapa: Entregue 3 Red Flowers e 3 White Flowers para o NPC Fortune Arhat, e complete esta etapa conseguindo uma [Spiritual Gem].
Você pode conseguir estes itens matando os monstros no mapa Evil Abyss. Para ir até lá, fale com o NPC Rebirth Master (Mercado, 215,210).

Nota 1: se você falhar ao tentar obter uma [Spiritual Gem], você terá que entregar 3 Red Flowers e 3 White Flowers para o NPC Fortune Arhat novamente.

Nota 2: Usuários que fizeram o primeiro crédito de CPs no jogo e jogadores VIP 3 ou superior podem pagar 27 CPs para tentar obter diretamente uma [Spiritual Gem], ou pagar 270 CPs para tentar obtê-la 10 vezes seguidas.

A chance de obter uma [Spiritual Gem] é de 10%. Se falhar, você pode continuar pagando CPs para tentar obter este item quantas vezes você quiser.

2ª Etapa: Entregue [Spiritual Gem] para o NPC Altar Cleanser, e remova os pensamentos distrativos para obter o [Buddha’s Necklace].

Nota: Se você falhar em obter um Buddha’s Necklace, você terá que retornar ao NPC Fortune Arhat, e tentar obter uma Spiritual Gem novamente.
3ª Etapa: Entregue [Buddha’s Necklace] para o NPC Victory Buddha. Completando esta etapa, você pode receber um [Boundless Heart].

Nota: Se você falhar em obter um Boundless Heart, você terá que voltar ao Altar Cleanser, e tentar obter um Buddha’s Necklace novamente.

3. Quando obtiver o Boundless Heart, use-o para transformar a sua Pulseira principal em uma Arma Épica de Monge.

4. Se você quiser transformar sua Pulseira secundária em uma Arma Épica também, você precisará repetir todos os passos explicados anteriormente para obter mais um Boundless Heart.

5. Se você falhar ao obter os itens principais da missão com os NPCs Altar Cleanser e Victory Buddha, você receberá no lugar um Rosewood Incense.

Rosewood Incense: você pode trocá-lo com o NPC White Dragon (Oriental Fairyland 54,63) para obter fabulosos prêmios, como Pergaminhos de Habilidades, Pontos de Ki, Cursos Gratuitos de Jiang Hu e Pílulas de Proteção Jiang Hu.

6. Depois de obter uma Arma Épica de Monge, Monges podem usar Pergaminhos de Habilidade para aprender perícias exclusivas da classe que a Arma Épica pode oferecer.