Monk

Monk

Monks e Saints dominam o entendimento sobre os mundos espiritual e físico! Suas poderosas habilidades marciais e perícias de aumento de poder são indispensáveis em um time!

Através de um árduo treinamento, Monks e Saints podem aplicar um devastador ataque aos seus inimigos. Através da Meditação e da Contemplação, Monks e Saints podem ajudar de maneira eficiente seus aliados.

Se esforçando para ser gentil, a ordem dos monks é engajada na devoção e na meditação por milhares de anos. Eles sempre tentaram se manter isolados do mundo, para focar sua espiritualidade sem nenhum problema, alcançando assim o que é conhecido como “O Nirvana”.

Armas: Esta é uma classe sagrada de forte poder espiritual e habilidosa nas artes marciais. As Pulseiras são suas armas.

Armadura: Monks utilizam levas túnicas, que os permitem ter a mobilidade e agilidade necessária para a execução de suas artes marciais.

Estilos: São dedicados às artes marciais e tem corpo e alma em perfeita sintonia, tornando-se assim, exímios lutadores. Além das artes marciais, são mestres nas artes espirituais, capazes de curar os membros de seu time dos mais variados status adversos. Eles podem ajudar nas batalhas com os mais variados atributos extras, enquanto ainda podem ser lutadores de linha de frente!

Especial: O Monk tem uma XP Skill única e exclusiva, que multiplica sua EXP recebida para cada inimigo abatido.

Skills da Classe

As Skills da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as Skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Mana
Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Triple Attack
Passiva
Equipe um par de Pulseiras (PrayerBeads) para utilizar.
Possui 55% de chance de acertar 3 golpes em sequências em monstros. Caso o alvo sejam outros jogadores, a chance é de 1/3. Além disso, caso o Monk esteja equipado com Armas Épicas, tem 100% de chance de ativar a Skill Wrath Of The Emperor.
Radiant Palm
Ativa
Equipe um par de Pulseiras (PrayerBeads) para utilizar.
Ataque alvos em até 4 passos de distância em sequência, infligindo 125% de seu dano normal.
N/D
20 Pts
N/D
Serenity
Ativa
N/Dr
Dissipa todos os efeitos de estado negativos aplicados no personagem (como atordoar, por exemplo).
50 Pts.
50 Pts.
3 Segundos
Tyrant Aura
Ativa
N/D
Adiciona +10 de Critical Strike e Skill Critical Strike a membros do time em até 30 passos de distância. Cada Monk só pode utilizar uma Aura Elemental por vez.
250 Pts
N/D
N/D
Fend Aura
Ativa
N/D
Adiciona +10 de Critical Strike e Skill Critical Strike Imunity a membros do time em até 30 passos de distância. Cada Monk só pode utilizar uma Aura Elemental por vez.
250 Pts.
N/D
N/D
Whirlwind Kick
Ativa
Equipe um par de Pulseiras (PrayerBeads) para utilizar.
Chuta inimigos em até 5 passos de distância para cima, infligindo 110% do dano normal.
Quando atingidos, os alvos não podem se mover. Efetivo inclusive contra alvos voadores.
N/D.
20 Pts
1.5 Segundos
Tranquility
Ativa
N/D
Dissipa todos os efeitos de estado negativos aplicados no alvo, esteja ele vivo ou morto. Caso o Monk esteja equipado com Armas Épicas, o Custo de Vigor cai para 10 pontos, e a habilidade não possui tempo de recarga.
100 Pts.
25 Pts.
3 Segundos
Compassion
Ativa
Renascido 1 vez como Monge
Dissipa todos os efeitos de estado negativos (exceto SoulShackle) aplicados em membros do time em até 20 passos de distância.
250 Pts.
75 Pts
3 Segundos
Elemental Aura (Fire)
Ativa
N/D
Adiciona +50 de Resistência a Fogo a membros do time em até 30 passos de distância.
250 Pts.
N/D
N/D
Elemental Aura (Water)
Ativa
N/D
Adiciona +50 de Resistência a Água a membros do time em até 30 passos de distância.
250 Pts
N/D
N/D
Elemental Aura (Earth)
Ativa
N/D
Adiciona +50 de Resistência a Terra a membros do time em até 30 passos de distância.
250 Pts
N/D
N/D
Elemental Aura (Wood)
Ativa
N/D
Adiciona +50 de Resistência a Madeira a membros do time em até 30 passos de distância.
250 Pts
N/D
N/D
Elemental Aura (Metal)
Ativa
N/D
Adiciona +50 de Resistência a Metal a membros do time em até 30 passos de distância.
250 Pts
N/D
N/D
Summon Guard
Ativa
Ser renascido 1 vez
Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos que o personagem atingir, até que o alvo morra.
N/D
100 Pts
N/D
Bless
Ativa
Ser renascido 2 vezes
Obtenha Tempo de Sorte.
N/D
100 Pts
N/D

XP Skill

Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da XP Skill. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma XP Skill, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a XP Skill estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Oblivion
N/D
Aumenta a velocidade de movimento do personagem, além de aumentar o dano infligindo a alvos em 200%. Para cada monstro eliminado dentro dos 30 segundos da habilidade, o Monk receberá mais metade da EXP recebida ao eliminar cada monstro. Se todas as 32 miçangas da XP Skill forem preenchidas dentro dos 30 segundos, o Monk recebe o máximo da EXP recebida.
30 Segundos

Pure Skill

As Pure Skills de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento. No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Monk, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as pure skills serão perdidas.

Custo em Vigor
Tempo de Recarga
Soul Shackle
Ativa
Nascido e Renascido 2 vezes como Monk
Imobiliza a alma de um personagem morto, fazendo com que o mesmo só consiga reviver após 30 segundos. A cada 1 PB a mais que o alvo possui em relação ao aplicador, o uso da habilidade tem 5% de chance de falhar. 100% de chance de imobilizar alvos com o Poder de Batalha menor do que o do aplicador.
N/D
N/D

Skills Épicas

Essas são as habilidades concedidas ao utilizar uma Arma Épica de sua classe. As Skills Épicas de Monk podem ser adquiridas com incenses, que você obtém durante a Missão Épica da classe. Troque os Incenses pelas habilidades falando com o NPC WhiteDragon (Golden Cicada, 056,061) no mapa da missão.

Algumas dessas habilidades requerem que a Arma Épica de Monk esteja equipada no personagem para serem utilizadas. Para maiores informações de como a Missão Épica de Monk funciona, você pode conferir o passo a passo clicando aqui.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Wrath of the Emperor
Passiva
Equipe um Pilar Divino (Arma Épica de Monk) para utilizar.
1.5 Segundos depois de utilizar um TripleAttack, possui uma chance de ativar esta habilidade a cada 3 segundos, infligindo 245% do Dano Máximo a outros jogadores, ou 800% a monstros, em um círculo de 2 passos de circunferência. As chances de ativação aumentam quando a skill TripleAttack está aprimorada.
N/D
N/D
Grace of Heaven
Passiva
Equipe um Pilar Divino (Arma Épica de Monk) para utilizar.
Aumenta o Vigor Máximo em 50 pontos, e permite que a skill Tranquility liberte aliados da skill SoulShackle, se o alvo estiver em até 12 passos de distância. Esta habilidade pode ser aprimorada de acordo com o uso da skill Tranquility nas circunstâncias propostas.
N/D
N/D
Infernal Echo
Ativa
Equipe um Pilar Divino (Arma Épica de Monk) para utilizar.
Atinge o chão aleatoriamente, e invoca 4 Pilares Sagrados de 3 passos de circunferência, que caso atinjam o alvo, infligem 95% de dano ao mesmo.
25 Pts
7 Segundos