Mystery Runes

Mystery Runes

O Sistema de Runas é um distinto sistema de aprimoramento de atributos que surgiu misteriosamente no mundo de Conquest. As Runas são capazes de elevar ainda mais os poderes dos personagens, através de um vasto sistema de atributos e efeitos especiais.

O Sistema de Runas é desbloqueado automaticamente depois que o personagem conclui com sucesso o seu Segundo Renascimento. Neste tópico, vamos entender um pouco mais sobre o que são as runas, como elas funcionam e que tipos de benefícios ela pode conceder ao seu personagem.

Runas Vermelhas, Azuis e Amarelas

As runas podem trazer habilidades exclusivas para os seus heróis. O sistema de runas será desbloqueado após a segunda reencarnação. O sistema contém 2 combinações de runas, similares aos equipamentos e equipamentos alternativos. Cada combinação de runas contém 5 slots que podem ser equipados com 1 Runa Vermelha, 1 Runa Azul e 3 Runas Amarelas. O efeito da runa é determinado pela combinação a ser usada.

Existem 3 tipos diferentes de runas: Runa Vermelha, Runa Azul e Runa Amarela. Cada uma delas possuem diferentes características.

Runas Vermelhas

As Runas Vermelhas trarão a primeira diferença de habilidades para todas as classes. Apenas 1 Runa Vermelha pode ser equipada no Sistema de Runas principal ou secundário, mas tem que ser a Runa Vermelha exclusiva para a sua classe. As Runas Vermelhas não podem ser melhoradas.

Classe
Chained Storm
Ativa a habilidade Windstorm Battleaxe quando utiliza Undying Imprinting. Dura 30 segundos a mais, caso já esteja ativada.
Thunderstriker
Fighting Will
Aumenta em 1 a quantidade de Undying Imprinting e permite resistir a dano fatal 1x no modo XP Skill.
Thunderstriker
Pitching
Após atingir o alvo, tem uma chance de cancelar o status de XP Skill do alvo. Quanto maior a diferença de BP do alvo, menores serão as chances de sucesso. Tempor de Recarga: 90s.
Comprehension
Selecione a habilidade passiva das habilidades Phoenix, Rage e Penetration como a habilidade passiva da arma equipada.
Frost Arrows
Tem a chance de diminuir a velocidade de recuperação de Vigor de todos os alvos no alcance da habilidade de 0 a 8 segundos. Quanto maior a diferença de BP, menor a chance de sucesso. Tempo de recarga: 20 segundos
Sacrifice
Consome até 40% do limite máximo de PV e transforma em Dano Físico Final na proporção de 1:1.3. O limite máximo pode ser configurado na interface da runa. Use a habilidade novamente para cancelar. Não pode ser usado quando estiver equipado com Arco ou Kunai.
Burning Sky
Inflinge dano extra de 30.000 pts. de Dano Mágico para alvos imunes a Dano Físico e alvos no ar.
Acalanatha
Fica imune por 25 segundos a efeitos de controle.
Assassin
Causa 30000 pontos extra de Dano Físico quando atacar um alvo em modo de auto-caça ou sentado.
Tide Trap
Faz com que o personagem use a habilidade Blade Tempest sem se movimentar. Se a Blade Tempest acertar o alvo, uma Tide Trap será gerada, e irá causar novamente dano no alvo que foi acertado.
Swing Tail
Quando usar a habilidade Dragon Swing, aumenta a taxa de esquivar das habilidades Pirate’s Eagle Eye e Blackbeard’s Rage e o ataque normal do Arqueiro e Assassino em 30%.
Revenge Gale
Remove o limite de utilização da habilidade Revenge Tail

Runas Azuis

As Runas Azuis trarão a segunda habilidade de runa diferente. Apenas 1 Runa Azul pode ser equipada no Sistema de Runas principal ou secundário, mas deve ser equipada a Runa Azul exclusiva para sua classe.  As Runas Azuis podem ser melhoradas até o level 27.

Nível 1
Nível 9
Classe
All-Arround
Quando o personagem estiver equipado com um Escudo, aumenta o Ataque Físico em até 3.000, Defesa Física em até 10.000 e Defesa Mágica em até 7.000.
Concede 300 de Ataque Físico, 1.000 de Defesa Física 500 de Defesa Mágica.
Concede 3.000 de Ataque Físico, 10.000 de Defesa Física e 7.000 de Defesa Mágica
Rampage
Quando o Vigor estiver menor que 10, O PV será recuperado imediatamente, o PV será aumentado em até 250% e o Vigor será recuperado mais rapidamente por até 30 segundos.
Aumenta o PV Máximo em 150% por 10 segundos. Tempo de Recarga: 180 segundos
Aumenta o PV Máximo em 250% por 30 segundos. Tempo de Recarga: 60 segundos
Infinity
Use para entrar no modo Poder Infinito por 30 segundos. Entre no status Voador para aumentar a velocidade de ataque e aumentar o dano de habilidade em até 150% e o dano de ataque básico em até 150%.
Aumenta o Ataque Básico e o Dano de Habilidade em 105%. Tempo de Recarga: 75 segundos.
Aumenta o Ataque Básico e o Dano de Habilidade em 150%. Tempo de Recarga: 60 segundos.
Fine Rain
Restaura totalmente o PV seu e dos seus companheiros de equipe na mesma tela e instantaneamente e aumentará o PV máximo em 100%, que irá diminuir gradativamente. O status permanecerá ativo por 35 segundos.
Aumenta o PV Máximo por 35 Segundos em 100%. Tempo de Recarga: 180 segundos.
Aumenta o PV Máximo por 35 Segundos em 100%. Tempo de Recarga: 60 segundos.
Fire Curse
Quando lançar a habilidade Fire of Hell, a cada alvo atingido a mais, aumentará até 5.000 pontos de dano, no total máximo de 10.000 pontos. Quando lançar a habilidade épica Flame Lotus, a cada alvo atingido a mais, vai aumentar 10.000 pontos de dano.
Dano por Fire of Hell: 500. Dano por Flame Lotus: 1500.
Dano por Fire of Hell: 3000. Dano por Flame Lotus: 10000.
Iron Shield
Ative a habilidade para receber um escudo que pode absorver até 350.000 pontos de dano por 15 segundos.
Dano Absorvido: 100.000. Tempo de Recarga: 75 segundos
Dano Absorvido: 350.000. Tempo de Recarga: 50 segundos
Absolution
Salva da morte uma vez, restaura o PV totalmente e torna invisível por 20 segundos, podendo ser visto apenas por Water Taoist. Se torna visível caso ataque ou utilize poção.
Tempo de Recarga: 105 segundos.
Tempo de Recarga: 45 segundos.
Slayer
Mate um oponente para entrar no modo Slayer. Aumenta o dano de ataque normal em 250% e dano de habilidade em 110% por até 25 segundos.
Tempo de Recarga: 180 segundos.
Tempo de Recarga: 50 segundos.
Counter Punch
Contra-Ataque causará até 30.800 do ataque normal em monstros e 80% de dano do ataque normal em heróis. A distância de dano será aumentada.
Dano de Ataque 30%. Tempo de Recarga: 100 segundos.
Dano de Ataque 80%. Tempo de Recarga: 60 segundos.
Wild Wind
Ataque normal causa 600% de dano em monstros e até 130% de dano em heróis. Requer o uso do leques nas duas mãos.
Dano de Ataque 100%. Tempo de Recarga: 30 segundos.
Dano de Ataque 120%. Tempo de Recarga: 10 segundos.
Flash Shield
Aumenta a quantidade de dano que a habilidade [Lightning Shield] absorve em 20.000 pts.
Absorve até 5.000 de dano a mais.
Absorve até 20.000 de dano a mais.
Thunderstriker

Runas Azuis Raras

As Runas Azuis Raras só podem ser adquiridas através do Magic Melt. Apenas 1 Runa Azul pode ser equipada no Sistema de Runas principal ou secundário, mas deve ser equipada a Runa Azul exclusiva para sua classe. As Runas Azuis podem ser melhoradas até o level 27.

Nível 1
Nível 9
Classe
Double Thunder
Recebe a skill passiva [Double Thunder] que cria uma pequena nuvem com trovões depois que [Thundercloud] estiver ativa para dar 155% de dano por 25 segundos.
Dano ao Alvo em 100% por 25 segundos.
Dano ao Alvo em 155% por 25 segundos.
Crack Star
Recebe a skill ativa [Crack Star] que pode criar 3 Estrelas para dar 120% de dano físico nos inimigos próximos e 55% de dano em área baseado no HP atual após 5 segundos. Dura por 35 segundos.
Cria 2 esferas com Dano de 100% e 20% de Dano em Área. Duração: 9 segundos.
Cria 3 esferas com Dano de 120% e 55% de Dano em Área. Duração: 35 segundos.
Shadow Fist
Quando [Dragon Punch] é desencadeado por ataques normais, uma onda de choque em forma de leque pode ser lançada atrás do último alvo atacado causando 235% de dano.
Dano ao Alvo: 100%
Dano ao Alvo: 235%
Retaliation
Aumenta a chance de ativar o Reflect em 20% e o dano refletido aumenta para 25.000.
Dano Refletido: 9.000.
Dano Refletido: 25.000.
Star Raid
Causar dano com [Scatter Fire] ou [Blistering Wave] pode desencadear [Kinetic Spark] que pode causar dano em até 12 alvos simultâneos.
Causa dano em até 5 alvos simultâneos.
Causa dano em até 12 alvos simultâneos.
Duel
Aprisiona um alvo por 40 segundos. Quando a corrente quebra, desativa a XP Skill, desabilita a recuperação de stamina e reduz o efeito de cura em 60%.
Aprisiona por 20 segundos e reduz o efeito de cura em 40%.
Aprisiona por 40 segundos e reduz o efeito de cura em 60%.
Neptune’s Curse
Entra no modo `Neptune` depois de morto ficando imune a todos os danos, remove o tempo de recarga de [Eagle Eye] e reduz o HP do alvo até 1 HP. Dura 30 segundos.
Duração: 20 segundos.
Duração: 30 segundos.
Space Leap
Gera um portal mágico com 5 HP onde os membros do seu time podem ser teleportados até onde você está. Dura por 10 segundos.
Tempo de Recarga: 140 segundos
Tempo de Recarga: 50 segundos
Rise Of Taoism
Entra no modo [Fire Creator] e ganha mais 50.000 HP, 13.000 Ataque Mágico e fica imune contra [Immortal Force] por 40 segundos
Aumenta o Dano Mágico em 7.000. Duração: 30 segundos.
Aumenta o Dano Mágico em 13.000. Duração: 40 segundos.
Fury Strike
Entra no modo [Iron Guard] e ganha mais 100.000 HP e 30% de Ataque de Arma, mas não pode pular ou usar skills por 40 segundos
Aumenta o HP em 50.000 e 4% de Dano de Arma.
Aumenta o HP em 100.000 e 30% de Dano de Arma.
Blood Tide
Tem 10% de chance de capturar o Max HP do seu adversário durante a luta. Quando o HP capturado bater 35.000, seu HP máximo aumentará de acordo (max +250.000) por 30 segundos, com HP e XP recuperados ao máximo.
HP Máximo 70.000.
HP Máximo 250.000.

Runas Amarelas

As Runas Amarelas são as Runas Universais para todas as Classes. Elas são o fator chave para o resultado das batalhas (PK). Apenas 3 Runas Amarelas podem ser equipadas no Sistema de Runas principal ou secundário, sendo que elas devem ser de diferentes tipos. As Runas Amarelas podem ser melhoradas até o level 9.

Nível 1
Nível 9
No Mercy
Quando o Ataque Físico aplicado ao alvo for menor que 22000 pontos, uma quantidade de Dano Físico será adicionada.
Dano Físico adicional: 5,000 Pts.
Dano Físico adicional: 10,000 Pts.
XP Killer
Diminui a duração da Habilidade XP do alvo.
Diminui a duração da XP Skill do alvo em 1 segundo.
Diminui a duração da XP Skill do alvo em 9 segundos.
XP Booster
Enquanto estiver usando uma Habilidade XP, quando atacar um alvo, estende a duração da habilidade.
Estende a duração da sua XP Skill em 1 segundo.
Estende a duração da sua XP Skill em 9 segundos.
Grabber
Aumenta as chances de dropar os ítens de jogadores abatidos.
Aumenta as chances em 5%.
Aumenta as chances em 45%.
Sturdiness
Tem chance de ficar imune a efeitos negativos. A imunidade pode te proteger de efeitos aplicados apenas por Chefes e na Corrida de Cavalo.
Chance de ficar imune: 10%.
Chance de ficar imune: 50%.
Boss Killer
Aumenta o dano aplicado em Monstros Chefes.
Aumenta o dano em 220%.
Aumenta o dano em 300%.
MP Master
Diminuiu o consumo de PM ao usar as habilidades.
Diminui o consumo em 10%.
Diminui o consumo em 90%.
Blood Spawn Booster
Aumenta o nível da habilidade de perfeição [Blood Spawn].
Aumenta em 1 nível.
Aumenta em 9 níveis.
Free Soul Booster
Aumenta o nível da habilidade de perfeição [Free Soul].
Aumenta em 1 nível.
Aumenta em 9 níveis.
Draining Touch Booster
Aumenta o nível da habilidade de perfeição [Draining Trouch].
Aumenta em 1 nível.
Aumenta em 9 níveis.
Healer
Recupere seus pontos de HP e MP a cada 5 segundos. Essa habilidade não pode coexistir com a habilidade Healing Snow do Windwalker.
Recupera 1.000 HP e 1.000 MP.
Recupera 20.000 HP e 20.000 MP.
Tortoise Breaker
Faz com que as Tortoise Gem do alvo diminuam apenas uma quantidade de dano.
Diminui até 164.000 de dano.
Diminui até 160.000 de dano.
Witchery
Quando o Dano Mágico inflingido pelo herói for menor que 15000 pontos, adiciona pontos extra de Dano Mágico, mas o Dano Mágico Final não será maior que 15000 pontos.
Adiciona 2.000 de Dano Mágico.
Adiciona 6.000 de Dano Mágico.

Runas Amarelas Raras

As Runas Amarelas Raras só podem ser adquiridas através do Magic Melt. Apenas 3 Runas Amarelas podem ser equipadas no Sistema de Runas principal ou secundário, sendo que elas devem ser de diferentes tipos. As Runas Amarelas podem ser melhoradas até o level 9.

Nível 1
Nível 9
Quick Mount
Adquire a skill passiva [Quick Mount] que garante uma chance de montar em seu cavalo imediatamente após reviver.
Chance de montar após reviver de 10%.
Chance de montar após reviver de 100%.
Breakdown
Adquire a skill passiva [Breakdown] que aumenta o dano contra Gates, Guild Pilar, Flag e outras construções de campos de batalha.
Aumenta o dano em 120%.
Aumenta o dano em 200%.
Barrier
Reduz o dano causado pelo Break do seu inimigo, com base na diferença de BP.
Reduz em até 3.000 o dano.
Reduz em até 20.000 o dano.
Sanctity
Aumenta o nível da habilidade de perfeição [Divine Guard].
Aumenta em 1 nível.
Aumenta em 9 níveis.
Fire Blast
Aumenta o nível da habilidade de perfeição [Core Strike].
Aumenta em 1 nível.
Aumenta em 9 níveis.
Serenity
Aumenta o nível da habilidade de perfeição [Invisible Arrow].
Aumenta em 1 nível.
Aumenta em 9 níveis.
Wonder
Tem a chance desencadear o efeito [Block]. Caso tenha algum equipamento com [Block], o de maior efeito irá prevalecer.
Chance de ativar o efeito [Block] em 10%.
Chance de ativar o efeito [Block] em 30%.
Soul Chant
Reduz uma porção da EXP recebida.
Reduz em 20%.
Reduz em 100%.
Wide Swipe
Aumenta o seu ataque enquanto estiver utilizando uma arma de 2-mãos.
Aumenta o ataque em 1%.
Aumenta o ataque em 10%.
Nirvana
Reduz o tempo para Reviver depois de morto.
Reduz o tempo em 5 segundos.
Reduz o tempo em 15 segundos.
Sharpness
Aumenta o seu ataque enquanto estiver utilizando uma arma de 1-mão.
Aumenta o ataque em 1%.
Aumenta o ataque em 10%.
Evocation
Reduz o tempo preso na skill de Monk [Soul Shackle].
Reduz o tempo em 20 segundos.
Reduz o tempo em 65 segundos.
Divine Shield
Tem uma chance de 30% de reduzir o dano mágico recebido em 50%.
Reduz o dano mágico em 5%.
Reduz o dano mágico em 50%
Reverse Magic
Ser atacado tem uma chance de 5% de encerrar a XP Skill e a Barra de XP do atacante. Tempo de recarga: 60s.
Chance de encerrar o XP Skill de 0.5%.
Chance de encerrar o XP Skill de 5%
Tacit Strike
Acertar um personagem com a runa [Barrier] equipada, adiciona 10% de Break e até 15.000 de dano baseado na diferença de BP, até no máximo desativar o efeito da [Barrier], sem adicionar dano extra.
Dano base 3000.
Dano base 15000.
Deterrence
Ser atacado reduz em 10% as chances da habilidade passiva da arma do atacante ativar.
Reduz as chances em 1%.
Reduz as chances em 10%.
Deadly Sight
Aumenta sua Agility em 200 pontos, mesmo com 0 pontos em atributo Agility.
Aumenta sua Agility em 50 pontos.
Aumenta sua Agility em 200 pontos.
Judgment
Atacar um personagem com a habilidade de Water Taoist`s [Azure Shield], tem 60% de chance de ignorar a habilidade e causar dano total. Tempo de Recarga: 3s.
Chance de ignorar a habilidade em 15%.
Chance de ignorar a habilidade em 60%.
Overwhelm
Atacar um personagem tem uma chance de 70% de ignorar o efeito da habilidade [Immortal Force].
Chance de ignorar a habilidade em 20%.
Chance de ignorar a habilidade em 70%.
Tidal Wave
Atacar um personagem aumenta a barra de xp skill em 1 ponto a cada 5 segundos. Duração: 60s. Tempo de Recarga: 60s. Não soma com o efeito da habilidade [Healing Snow].
Duração de 20 segundos.
Duração de 60 segundos.
Quench
Atacar um personagem diminui a barra de xp skill em 1 ponto a cada 5 segundos. Duração: 60s. Tempo de Recarga: 60s.
Duração de 20 segundos.
Duração de 60 segundos.
Life Drain
Lançar um ataque mágico em um personagem, tem uma chance de 10% de drenar a vida dele e recuperar seu HP em 30.000 pts.
Recuperar 10.000 pts de HP.
Recuperar 30.000 pts de HP
Blood Feast
Lançar um ataque físico em um personagem, tem uma chance de 20% de drenar a vida dele e recuperar seu HP em 50.000 pts.
Recuperar 10.000 pts de HP.
Recuperar 50.000 pts de HP

Rune Transformation

Caso você tenha a Runa Amarela No Mercy Nível 1 ou a Witchery Nível 1, o NPC DeityAltar na Deityland, pode trocar uma pela outra sem custo. Caso ela esteja Nível 2 ou mais, não poderá ser trocada. Apenas as Runas No Mercy e Witchery podem ser trocadas.

Aprimorando Runas

As Runas Amarelas podem ser melhoradas com a Yellow Rune Essence, Universal Rune Essence e Pedra +n. As Runas Azuis podem ser melhoradas com a Blue Rune Essence, Universal Rune Essence e Pedras +n.

Você poderá comprar as Runas e Essências Vermelhas e Azuis através da Loja de CPs, ou pela loja da Arena de Campeão. As Runas e Essências Amarelas caçando monstros na DeityLand e no Magic Melt.

Universal Rune Essence

Yellow Rune Essence

Blue Rune Essence

Stone +n

Coleção e Ranking

Os Heróis podem abrir suas Rune Bag para verificar a coleção de Runas Azuis, Vermelhas e Amarelas que possuem. Caso você tenha 2 ou mais runas do mesmo tipo, as inferiores poderão tornar-se materiais (Bound e Unbound dependendo da Runa), retornando 80% do valor consumido.

Conforme os Heróis vão colecionando as Runas de todas as Classes e Universais, eles irão ganhar pontos para o Ranking de Runas, garantindo pontos de atributos adicionais ao personagem.