Ninja – Nobunaga’s Claw

Ninja - Nobunaga's Claw

Pré-requisitos: Nível 70+ 2nd Reborn.

NPCs: Wind Sage (Job Center 33,41); Divine Shadow (Infinite Abyss 28,33); Swapper Starry (Infinite Abyss 27,40).

Recompensas:

Life’s Eye
Clique com o direito para ativar o seu poder e transformar sua katana em uma Arma Épica de Ninja.
Shadow Scroll
Dê esse poderoso pergaminho para o Wind Sage para aprender uma habilidade de Ninja: Shadow Clone.
Twilight Scroll
Dê esse poderoso pergaminho para o Wind Sage para aprender uma habilidade de Ninja: Twilight Dance.
Fatal Scroll
Dê esse poderoso pergaminho para o Wind Sage para aprender uma habilidade de Ninja: Fatal Spin.

Itens de Missão:

Red Flower
Use a Red Flower junto a White Flower e você receberá 20min de EXP. Clique com o direito para usar.
White Flower
Use a White Flower junto a Red Flower e você receberá 20min de EXP. Clique com o direito para usar.
YinYang Seal
Use para desafiar o Segundo Estágio da Missão da Arma Épica de Ninja: the Elemental Guard. Se tiver sucesso, receberá uma Elemental Jade.
Elemental Jade
Use para desafiar o Terceiro Estágio da Missão da Arma Épica de Ninja: The Wheel of Life. Se tiver sucesso, você receberá o Life’s Eye.
Stardust
Criado a partir de uma explosão cósmica, pode ser trocado por vários tesouros com o Swapper Starry no Infinite Abyss.

Passo a Passo

  1. Você receberá um pergaminho ninja em seu inventário assim que entrar no jogo. Se você já renasceu 2 vezes e é nível 70+ na classe Ninja, fale com o Wind Sage no Job Center (33,41) para entrar no Infinite Abyss.
  2. Quando você chegar no Infinite Abyss, você precisará de 4 Red Flowers e 4 White Flowers para iniciar a missão. Você pode obter a Red Flowers e White Flowers no Evil Abyss, onde você pode fazer a missão do segundo renascimento.
  3. Caso você não queira perder tempo caçando Red & White Flowers, você pode pagar para fazer a missão.
  4. Uma vez que você começou a balancear a energia, terá que passar pelos 3 estágios para completar a missão épica.

Estágio 1: Fale com Yin Yang Stele, e você terá 10% de chance de receber um Yin Yang Seal.

Nota: Apenas VIPs 3 ou mais podem pagar 270 CPs para o Yin Yang Stele 10 vezes mais de uma vez quando falhar em receber o Yin Yang Seal. Você pode pagar à vontade para o Yin Yang Stele até que fique satisfeito com a quantidade de Yin Yang Seals adquirida.

Estágio 2: Quando você conseguir o Yin Yang Seal, você pode falar com o Yin Yang Stele para entrar no segundo estágio para falar com o Divine Shadow para iniciar o segundo teste, Elemental Guard. Use a Yin Yang Seal para acordar o adormecido Elemental Guard, e você terá 10% de chance de receber uma Elemental Jade.

Nota: Se você falhar em obter a Elemental Jade, você terá que voltar para o primeiro estágio e tentar conseguir o Yin Yang Seal novamente para conseguir uma nova chance de obter a Elemental Jade.

Estágio 3: Quando você conseguir a Elemental Jade, vá para  estágio 3 da missão, Wheel of Life, e tente a sorte. Você terá 10% de chance de conseguir o Life’s Eye.

Nota: Caso você falhe em obter o Life’s Eye, você terá que retornar ao segundo estágio e conseguir a Elemental Jade novamente, para voltar ao terceiro estágio e tentar novamente pegar o Life’s Eye.

Nota: Quando você usar o Life’s Eye com uma Katana equipada, a sua katana da mão direita irá se transformar em épica. Se você já tem um arma épica na esquerda e uma Katana na direita, a da direita irá se transformar, ou vice versa.

Caso você falhe em obter o item correto para o próximo estágio ou o Life´s Eye, no caso, você receberá Stardust. Com o Stardust, você pode trocar com o Swapper Starry no Infinite Abyss (27,40) por um Shadow Scroll, Twilight Scroll, Fatal Scroll, Pontos de Ki, Pílula Protetora ou Treinamentos Grátis.