Ninja

Ninja

Uma figura misteriosa, escondida nas sombras. Ninja é a Classe mais rápida e com os ataques mais destrutivos, mas com a menor defesa e vida de todos. O ninja é o especialista da camuflagem, especializado em batalhas. Usando sua velocidade e reflexos, ninjas não usam armaduras pesadas.

 

Armas: Diferente de armas como espadas, clavas e sabres, o Ninja tem sua arma exclusiva: a Katana. Essas lendárias espadas japonesas possuem o maior ataque de armas de curto alcance.

Armadura: Como uma classe que utiliza agilidade e reflexo, ninjas podem apenas equipar armaduras leves que fazem com que tenham uma defesa menor que as outras classes.

Estilos: O ninja é uma classe que utiliza 2 Armas. E ainda utilizam habilidades a longa distância que os auxiliam nas batalhas.

Especial: A habilidade única do Ninja: a PoisonStar, não permite que o alvo do ninja utilize poções da pharmacist.

Skills da Classe

As skills da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

 

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Nome
Imagem
Tipo
Requisitos
Descrição
Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Gaping Wounds
Passiva
N/D
Os ataques básicos do Ninja ou habilidades de alvo único (como o SuperTwofoldBlade, por exemplo) tem 30% de chance de diminuir a vida atual do alvo em 20%. As chances dobram se o SuperTwofoldBlade for utilizado em até 3 passos de distância.
N/D
N/D
Mortal Drag
Ativa
Equipe um Scythe (Alfange) para utilizar
Engancha um alvo e o arremessa à até 6 passos de distância para trás de si, causando 25% do dano normal. Para cada 1 de PB a mais do alvo em relação ao Ninja, a habilidade tem 5% de chance de falhar.
20 Pts.
5 segundos
Blood Shythe
Ativa
Equipe um Scythe (Alfange) para utilizar
Ataque todos os alvos dentro de uma área de 6 passos em sequência, causando 105% do dano normal.
20 Pts.
N/D
Super Twofold Blade
Ativa
Equipe um par de Katanas ou Épicas para utilizar
Disfere dois rápidos golpes, infligindo 135% de dano a alvos em até 3 passos de distância, e 110% de dano a alvos em até 5 passos de distância.
15 Pts.
N/D
Toxic Fog
Ativa
N/D
Envenena alvos em até 4 passos de distância, reduzindo 50% da vida atual do alvo dentro de 1 minuto. Caso o alvo possua maior PB do que o Ninja, menor é a chance de sucesso da habilidade. Sem efeitos quando os Pontos Vitais do alvo chegarem a 1.
35 Pts.
N/D
Archer Bane
Ativa
N/D
Esta habilidade desabilita a habilidade Fly (vôo) da classe Arqueiro, e reduz a vida atual do alvo em 10%. Caso o alvo possua maior PB do que o Ninja, menor é a chance de sucesso da habilidade.
35 Pts.
N/D
Poison Star
Ativa
Renascido 1 vez como Ninja
Faz com que o alvo fique incapaz de usar poções da Pharmacist durante 25 segundos. Caso o alvo possua maior PB do que o Ninja, menor é a chance de sucesso da habilidade.
35 Pts.
N/D
Summon Guard
Ativa
Ser renascido 1 vez
Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos que o ninja atingir, até que o alvo morra.
100 Pts.
N/D
Bless
Ativa
Ser renascido 2 vezes
Obtenha Tempo de Sorte.
100 Pts
N/D

XP Skill

Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da XP Skill. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma XP Skill, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

 

Quando a XP Skill estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Nome
Imagem
Requisitos
Descrição
Duração
Fatal Strike
N/D
O Ninja move-se rapidamente até seu alvo, desferindo um golpe que causa 500% de dano. Esta habilidade é efetiva apenas em monstros.
60 Segundos
Shuriken Vortex
N/D
O Ninja gira através dos alvos, enquanto lança Shurikens, causando 100% de dano. Enquanto isso, todo o dano recebido pelo Ninja será fixado em 1. O Ninja será incapaz de pular durante a execução desta habilidade.
20 Segundos

Pure Skill

As Pure Skills de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento. No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Guerreiro, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

 

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as pures skills serão perdidas.

Nome
Imagem
Tipo
Requisitos
Descrição
Custo em Vigor
Tempo de Recarga
Counter-kill
Ativa
Nascido e Renascido 2 vezes como Ninja
Enquanto ativa, o Ninja tem 30% de chance de invocar um clone, que recebe o dano de um ataque do oponente, e causa 50% do dano normal do Ninja no oponente. A habilidade pode ser invocada a cada 15 segundos enquanto ativa. Use-a novamente para desativa-la.
N/D
N/D

Skills Épicas

Essas são as habilidades concedidas ao utilizar uma Arma Épica de sua classe. As Skills Épicas de Ninja podem ser adquiridas com Stardusts, que você obtém durante a Missão Épica da classe. Troque os Stardusts pelas habilidades falando com o NPC SwapperStarry (Infinity Abyss, 029,039) no mapa da missão.

 

Algumas dessas habilidades requerem que a Arma Épica de Ninja esteja equipada no personagem para serem utilizadas. Para maiores informações de como a Missão Épica de Ninja funciona, você pode conferir o passo a passo clicando aqui.

 

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as habilidades não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Nome
Imagem
Tipo
Requisitos
Descrição
Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Fatal Spin
Passiva
Equipe um par de Nobunaga`s Claw (Arma Épica de Ninja) para utilizar
Enquanto estiver atacando, o Ninja tem 42% de chance de eliminar todos os monstros em uma distância quadrada de até 7 passos, causando 300% de dano a monstros, e 240% de dano em outros jogadores.
N/D
N/D
Shadow Clone
Ativa
Equipe um par de Nobunaga’s Claw (Arma Épica de Ninja) para utilizar
Com esta habilidade, o Ninja invoca 2 clones, confundindo seus oponentes. Os clones agem e movem-se de acordo com o Ninja, e infligem 100% do dano normal em alvos. Use a habilidade novamente para desativar.
35 Pts.
N/D
Twilight Dance
Ativa
Equipe um par de Nobunaga’s Claw (Arma Épica de Ninja) para utilizar
O Ninja lança 3 ondas de ciclone em sequência com suas lâminas, causando 122% de dano a alvos atingidos pela primeira onda, 134% para atingidos pela segunda, e 155% para alvos atingidos pela terceira onda. Se o ninja morre ao lançar esta habilidade, as ondas desaparecem.
N/D
4 segundos