Novas Runas

Novas Runas

 

Novas Runas Vermelhas

As Runas Vermelhas trarão a primeira diferença de habilidades para todas as classes. Apenas 1 Runa Vermelha pode ser equipada no Sistema de Runas principal ou secundário, mas tem que ser a Runa Vermelha exclusiva para a sua classe. As Runas Vermelhas não podem ser melhoradas.

 

Nome
Imagem
Descrição
Classe
Fighting Will
Aumenta em 1 a quantidade de Undying Imprinting e permite resistir a dano fatal 1x no modo XP Skill.
Thunderstriker

 

Novas Runas Amarelas

As Novas Runas Amarelas só podem ser adquiridas através do Magic Melt. Apenas 3 Runas Amarelas podem ser equipadas no Sistema de Runas principal ou secundário, sendo que elas devem ser de diferentes tipos. As Runas Amarelas podem ser melhoradas até o level 9.

 

Nome
Imagem
Descrição
Nível 1
Nível 9
Divine Shield
Tem uma chance de 30% de reduzir o dano mágico recebido em 50%.
Reduz o dano mágico em 5%.
Reduz o dano mágico em 50%
Reverse Magic
Ser atacado tem uma chance de 5% de encerrar a XP Skill e a Barra de XP do atacante. Tempo de recarga: 60s.
Chance de encerrar o XP Skill de 0.5%.
Chance de encerrar o XP Skill de 5%
Tacit Strike
Acertar um personagem com a runa [Barrier] equipada, adiciona 10% de Break e até 15.000 de dano baseado na diferença de BP, até no máximo desativar o efeito da [Barrier], sem adicionar dano extra.
Dano base 3000.
Dano base 15000.
Deterrence
Ser atacado reduz em 10% as chances da habilidade passiva da arma do atacante ativar.
Reduz as chances em 1%.
Reduz as chances em 10%.
Deadly Sight
Aumenta sua Agility em 200 pontos, mesmo com 0 pontos em atributo Agility.
Aumenta sua Agility em 50 pontos.
Aumenta sua Agility em 200 pontos.
Judgment
Atacar um personagem com a habilidade de Water Taoist`s [Azure Shield], tem 60% de chance de ignorar a habilidade e causar dano total. Tempo de Recarga: 3s.
Chance de ignorar a habilidade em 15%.
Chance de ignorar a habilidade em 60%.
Overwhelm
Atacar um personagem tem uma chance de 70% de ignorar o efeito da habilidade [Immortal Force].
Chance de ignorar a habilidade em 20%.
Chance de ignorar a habilidade em 70%.
Tidal Wave
Atacar um personagem aumenta a barra de xp skill em 1 ponto a cada 5 segundos. Duração: 60s. Tempo de Recarga: 60s. Não soma com o efeito da habilidade [Healing Snow].
Duração de 20 segundos.
Duração de 60 segundos.
Quench
Atacar um personagem diminui a barra de xp skill em 1 ponto a cada 5 segundos. Duração: 60s. Tempo de Recarga: 60s.
Duração de 20 segundos.
Duração de 60 segundos.
Life Drain
Lançar um ataque mágico em um personagem, tem uma chance de 10% de drenar a vida dele e recuperar seu HP em 30.000 pts.
Recuperar 10.000 pts de HP.
Recuperar 30.000 pts de HP
Blood Feast
Lançar um ataque físico em um personagem, tem uma chance de 20% de drenar a vida dele e recuperar seu HP em 50.000 pts.
Recuperar 10.000 pts de HP.
Recuperar 50.000 pts de HP