Novas Skills

Novas Skills


 

Nome
Imagem
Tipo
Classe
Requisitos
Descrição
Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Gaping Wounds
Passiva
Ninja
N/D
Os ataques básicos do Ninja ou habilidades de alvo único (como o SuperTwofoldBlade, por exemplo) tem 30% de chance de diminuir a vida atual do alvo em 20%. As chances dobram se o SuperTwofoldBlade for utilizado em até 3 passos de distância.
N/D
N/D
Mortal Drag
Ativa
Ninja
Equipe um Scythe (Alfange) para utilizar
Engancha um alvo e o arremessa à até 6 passos de distância para trás de si, causando 25% do dano normal. Para cada 1 de PB a mais do alvo em relação ao Ninja, a habilidade tem 5% de chance de falhar.
20 Pts.
5 segundos
Blood Shythe
Ativa
Ninja
Equipe um Scythe (Alfange) para utilizar
Ataque todos os alvos dentro de uma área de 6 passos em sequência, causando 105% do dano normal.
20 Pts.
N/D
Magic Defender
Ativa
Warrior
Equipe um Escudo para utilizar
Protege aliados em até 4 passos de distância de Ataques Mágicos por 15 segundos. Se a BP do Atacante for 20 pontos maior do que a do defensor, a habilidade pode ser penetrada.
50 Pts.
N/D
Shield Block
Ativa
Warrior
Equipe um Escudo para utilizar
Aumenta a taxa de bloqueio com o escudo em 30%. Se essa habilidade estiver ativada, o dano é reduzido pela metade. Dura 60 segundos.
50 Pts.
N/D
Defense Instance
Ativa
Warrior
Equipe um Escudo para utilizar
Coloca o Warrior em modo de defesa (Você não pode pular, correr ou cavalgar), e concede 300% de Defesa Física por 4 minutos. Use a habilidade novamente para cancelar o efeito. Não pode ser utilizada na Guerra de Clans.
N/D.
N/D
Charging Vortex
Ativa
Todas
Utilizar uma arma de duas mãos e um Riding Crop, além de estar equipado com uma montaria
Invoca uma poderosa tempestade de 20 passos causando 70% de dano nos alvos.
20 Pts.
N/D