Otimização das Classes e Runas

Otimização das Classes


Dragon Warrior

 

 

Runa Azul
Counter Punch: Quando ataca na distância de 1 passo, tem 100% de chance de contra atacar com Counter Punch e causar 300% de dano do ataque normal em monstros e 75% de dano do ataque normal em campeões
Ajuste
Contra-Ataque causará até 30.800 do ataque normal em monstros e 80% de dano do ataque normal em heróis. A distância de dano será aumentada.

Monk

Runa Vermelha
Acalanatha: Tem a chance de ficar imune contra feitos de controle
Ajuste
Fica imune por 25 segundos.
Radiant Palm
Custa 20 de stamina, 120% de Dano
Ajuste
Custa 10 de stamina. 125% de Dano.
Whirlwind Kick
Custa 20 de stamina. 85% de Dano
Ajuste
Custa 15 de stamina. 110% de Dano

Archer

 

Runa Azul
Usa para entrar em modo de Infinite Power por 30 egundos. Use o status flying para acelerar a velocidade de ataque e aumentar o dano das skills em 125% e dano normal de ataque em 125%. Cooldown: 60 segundos
Ajuste
Aumenta o dano em 150% contra monstros.
Fly
Fly (Senior) voa por 40 segundos. Fly (super) voa por 60 segundos)
Ajuste
Fly (Senior) voa por 15 segundos. Fly (super) voa por 30 segundos. Custa 100 de stamina.

Warrior

Runa Vermelha
Pitching: Após acertar um alvo, tem a chance zerar a barra de XP do alvo. Quanto maior a diferença de PB, menor a chance. Cooldown: 300 segundos.
Ajuste
Cooldown reduzido para 90 segundos.
Runa Azul
All-round: Quando está usando um escudo, aumenta o Ataque Físico em 3000, Defesa Física em 8000 e Defesa Mágica em 5000.
Ajuste
Aumenta a Defesa Física em 10.000 e a Defesa Mágica em 7000.
Iron Shirt
Duração de 35 segundos
Ajuste
Duração de 40 segundos.

 

Trojan

 

 

 

 

 

 

Runa Azul
Rampage: Quando a stamina for menor que 10 o HP se encherá completamente, o limite de HP será aumentado 200% e a stamina se encherá mais rápido por 20 segundos. Cooldown: 60 segundos.
Ajuste
Limite de HP aumentado em 250%. A skill dura 30 segundos. Cooldown: 180 segundos (nível 1) a 60 segundos (nível 27)
Hercules
Equipe-se com duas armas de 1 mão para usar. Causa dano em área em volta de quem usou. Custa 30 de stamina.
Ajuste
Causa 130% de dano normal. Custa 25 de stamina
Fatal Cross
Equipe-se com duas Armas Épicas e jogue o Cross saber em direção ao alvo, infligindo grande dano em todos os alvos em 3 passos de distância, no caminho dos Sabers. Custa 25 de stamina.
Ajuste
Custa: 20 de stamina
Fast Blade
Para Blade: 130% de Dano.
Ajuste
Aumentado para 135% de Dano
Scent Sword
Para sword: 130% de Dano.
Ajuste
Aumentado para 135% de Dano
Phoenix
Tem a chance de causar 150% de dano em personagens e 300% de monstros.
Ajuste
Aumentado para 200% de Dano

Water Taoist

Runa Azul
Libera energia automaticamente ou acumula com “Pray” para reviver 25 alvos dentro de uma dterminada área após 8 segundos. Se for interrompido revive apenas 2 alvos.
Ajuste
Skill funciona imediatamente.
Aurora Lotus
Counter Punch: Quando ataca na distância de 1 passo, tem 100% de chance de contra atacar com Counter Punch e causar 300% de dano do ataque normal em monstros e 75% de dano do ataque normal em campeões
Ajuste
Contra-Ataque causará até 30.800 do ataque normal em monstros e 80% de dano do ataque normal em heróis. A distância de dano será aumentada.
Magic Shiel
Aumenta a defesa em 30%
Novo: Super Shield
Aumenta a defesa em 50%

 

 

 

Fire Taoist

 

 

 

 

 

Runa Azul
Quando usa Fire of Hell, a cada alvo acertado causa mais 5000 pontos de dano, com limite de 10.000 pontos.
Ajuste
Contra-Ataque causará até 30.800 do ataque normal em monstros e 80% de dano do ataque normal em heróis. A distância de dano será aumentada.
Runa Vermelha
Burning Sky: Inflige 20.000 pontos de Dano Mágico em alvos imunes a Dano Físico e alvos que estão no ar.
Ajuste
Causa 30.000 pontos de Dano Mágico nos alvos.
Flame Lotus
Exclusivo para Armas Épicas de Fire Taoists
Ajuste
Causa grande dano mágico a distância em inimigos, depois de 2 segundos carregando. Se for interrompido. dará apenas 1/3 de dano.
Breashing Touch
Enquanto está usando ‘Tornado’ ou ‘Fire of Hell’, o usuário tem a chance de atacar um flame circle no alvo. Quando chegar a 5 camadas de flames, pegará fogo em volta do alvo (não seguirá o alvo), drenando o HP do alvo até chegar a 1 e aumentará o dano causado por dano mágico em 2000 pontos. Quanto maior o nível do Hossu, melhores serão as chances.
Ajuste
Aumenta o dano.
Fire of Hell
Aumenta o efeito em até 400.
Ajuste
Aumenta o dano.

Pirate

Runa Azul
Slayer: Mate um herói para entrar em Slayer Mode. Aumenta o dano normal e o dano das skills.
Ajuste
O status se manterá por 25 segundos com Cooldown de 180 segundos (nível 1) e 50 segundos (nível 27).
Blade Tempest
Apunhale todos os inimigos na distância de 10 passos (área quadrada) para causar 90% do ataque normal e marcar com Black Spots (caso tenha), consumindo 20 pontos de stamina. Reseta o Cooldown e Eagle Eye. Precisa equipar-se com uma Rapieira.
Ajuste
Aumentada a área lateral, diminuída a área frontal.
Immortal Force
Deixa o alvo immune as skills dos inimigos por 7 segundos.
Ajuste
Duração de 10 segundos.

 

 

Ninja

 

Runa Azul
Absolution: Quando morto, restaura todo o HP e fica invisível por 15 segundos, onde só pode ser visto por Water Taoists. Ele fica visível depois que atacar ou usar poções. Cooldown 45 segundos.
Ajuste
Após morrer, restaura todo o HP e fica invisível por 20 segundos.
Super Two Fold Blades
Hits duplos em um alvo único causam 135% do dano normal, diminuindo para 102 de estiver além de 3 passos.
Ajuste
Aumenta o dano para 110% se o alvo estiver além de 3 passos.
Shuriken Vortex
Um Redemoinho esconde o personagem, lançando Shurikens nos inimigos.
Ajuste
Dano aumentado para 100%.

Wind Walker

 

 

 

 

 

 

Runa Azul
Wild Wind: Causa 600% do dano normal em monstros e 120% do dano normal em heróis. Requer Fans equipados em amabas as mãos. Cooldown 15 segundos.
Ajuste
Causa 130% do dano normal em monstros e heróis. Cooldown 30 segundos (nível 1) a 10 segundos (nível 27).
Frrezing Pelter
Aumenta o ataque das armas em 10%. Após acertar uma skill ativa, o usuário tem 30% de chance de aumentar o cooldown das skills ativas e passivas do alvo em até 4 segundos. A taxa de sucesso diminui em 5% para cada 1 BP de diferença. Clique novamente para desativar. Não pode ser usado junto com Healing Snow e Chilling Snow.
Ajuste
O Cooldown das Skills passivas e ativas não aumentam mais.
Chilling Snow
Após acertar uma skill ativa, o usuário tem 95% de chance de aumentar o cooldown das skills ativas e passivas do alvo em até 7 segundos. A taxa de sucesso diminui em 5% a cada 1 BP de diferença. Clique novamente para desativar. Não pode ser usado com Healing Snow e Freezing Pelter.
Ajuste
Cooldown: 3 segundos.
Ajuste do Burnt Frost
Burnt Frost não tem nenhum dano extra durante a XP skill.
Ajuste do Swirling Storm
Swirling Storm não tem nenhum dano extra durante a XP Skill.

Ajuste dos eventos Diários

 

Os prêmios das atividades foram ajustados. Personagens nascidos 2 vezes reeberão um Daily Quest Token e um Champion Point Pack quando entrarem no jogo e uma Fresh Exp Fruit quando usarem o Chi Token.

Na Tower of Mistery, você pode trocar para um prêmio de 5 estrelas. Personagens renascidos 2 vezes e nível 140 receberão uma Jade of Spirit extra quando resgatarem seu prêmo de 5 estrelas

O local da missão Honoring the Ancestors foi trocada para o altar de Twin City. Personagens do nível 110 ou mais receberão o prêmio da Treasure Quest.

A Treasure Quest foi removida.

Artifact Purifying Plan será dropado pelos monstros em Dragon Island e Glowtown. Você pode usar para purificar um Artefato com 100% de chance para aumentar a qualidade para Elite.

 

Ajuste no PvP

 

O Evento Kingdom War acabou (Nós nunca tivemos na verdade). O prêmio do Imperador será dado para o vencedor da Guild War

Na Clan War, o número de famílias ocupantes caiu de 2 para apenas 1. A taxa para entrar foi removida.

O atributo de BP será desconsiderado no Qualifier e Class Pk War

Team Qualifier acabou. O prêmio do Qualifier foi aumentado. A quantidade de lutas para receber o prêmio de participações foi diminuída

 

Ajuste nas Missões

 

O número de Bosses na Dragon Island e Daityland foi diminuído.