Perfection

Perfection

O Sistema de Perfeição é um sistema de forja distinto, e uma grande herança deixada pela Tribo Brilhante, que é capaz de integrar os maravilhosos poderes das Pedras Estelares em armas e equipamentos através de seu sistema de forja. Enfim, a Tribo Brilhante decidiu revelar partes do incrível segredo para chegar a Perfeição dos Heróis no mundo de Conquest. Vamos adentrar agora em uma era de miraculosos aprimoramentos armas e equipamentos além dos limites conhecidos.

O Sistema de Perfeição é desbloqueado automaticamente ao alcançar o nível 110. Com um avançado sistema de aprimoramentos, ele impõe algumas exigências aos jogadores: apenas quando todos os equipamentos que estiverem equipados em seu personagem forem de qualidade Super, você poderá usar o Sistema de Perfeição.

Quando seus equipamentos atingirem um certo nível de Perfeição, você obterá aprimoramentos exclusivos, como mais Ataque Físico e Mágico, Defesa Física e Mágica e mais alguns efeitos especiais.

Aprimorando Equipamentos

Na Interface de Perfeição, os jogadores podem aprimorar a perfeição de seus itens, utilizando alguns itens secundários como itens de composição. Esses itens podem ser as Pedras Estelares, Pedras +n e itens de composição do mesmo tipo. Quando uma Pedra +n é utilizada como um item secundário, ela aprimora o progresso de Perfeição do item da mesma forma que aprimora o progresso de Composição.

Por exemplo, o item que você irá usar como secundário para aprimorar a perfeição é uma Pedra +6 ou um item do mesmo tipo +6. Depois de aprimorar o item, o Progresso da Perfeição será aumentado em 3,240 pontos.

A forma de aprimorar a Perfeição dos itens atua de forma parecida ao Sistema de Composição. Primeiro, você deve selecionar o Item Principal que deseja aprimorar, e em seguida, o item secundário que irá utilizar para aprimorar a perfeição. Depois, basta clicar no botão “Temper” para aprimorar o item.

Star Stone

As Pedras Estelares são relíquias deixadas pelo povo da Tribo Brilhante, em forma de agradecimento aos conquistadores que comprometeram-se em manter a tribo a salvo.

Elas são utilizadas única e exclusivamente para aprimorar a perfeição das armas e equipamentos dos personagens, e podem ser obtidas de diversas maneiras. Cada uma delas concedem diferentes valores de progresso de perfeição. Verifique a tabela abaixo informando mais sobre esses valores e como obtê-las:

Nome
Imagem
Métodos de Obtenção
Perfection Points
Twilight Star Stone

Daily Quest: Bright Fortune

Daily Quest: Magnolias All Around

Prêmio de Login Diário

10 Points
Bright Star Stone

Daily Quest: Bright Fortune

Daily Quest: Magnolias All Around

Prêmio de Login Diário

100 Points
Radiant Star Stone

Daily Quest: Bright Fortune

Shopping Rush In-game

Global Games Off-game

Monstros/Chefes/Quests Dragon Island

1.000 Points
Splendid Star Stone

Shopping Rush In-game

Global Games Off-game

10.000 Points

Estágios de Aprimoramento

O Sistema de Perfeição possui diversos estágios de intensificação dos itens, com diferentes níveis em cada estágio. O primeiro estágio são as Estrelas. Quando você atinge o nível de 9 Estrelas em um item, caso aprimore mais um nível de perfeição dele, ele passa a ter uma Lua. Quando o item atinge 9 Luas, e você aprimora para o próximo nível, ele passa a ter um Sol, e assim por diante. Os estágios são Estrela, Lua, Sol, Coração, Caveira e Coroa.

Note que, para continuar aprimorando o nível de perfeição de um item, todos os itens equipados devem possuir o mesmo nível de perfeição.

EXEMPLO: Repare que na imagem acima todos os itens acesos estão no estágio Estrela, e o único apagado está no estágio Lua. Para poder aprimorar o item apagado novamente, é necessário que todos os outros itens estejam no mesmo estágio. Isso ocorre não só com estágios diferentes, mas também com Níveis diferentes. Por exemplo, se o item apagado no caso estiver com 9 Estrelas, e os demais itens estiverem com 8, você só poderá aprimora-lo se nivelar todos os outros itens em 9 Estrelas.

Assim como no Sistema de Composição, no Sistema de Perfeição também existem algumas regras quanto a itens vinculados. Por exemplo, as Pedras +n e Itens Vinculados só podem ser utilizados para aprimorar a perfeição de outros itens também vinculados. Porém, Pedras +n e Itens não vinculados podem ser utilizados para aprimorar tanto itens vinculados, quanto itens não vinculados. Além disso, também como no sistema de compsição, os itens também possuem uma certa quantia de pontos para alcançar o próximo nível. Verifique os pontos de aprimoramentos requeridos para cada nível na tabela abaixo:

Nível
Pontos por Nível
Designação
0 a 1
10 Points
1 Estrela
1 a 2
30 Points
2 Estrelas
2 a 3
100 Points
3 Estrelas
3 a 4
200 Points
4 Estrelas
4 a 5
350 Points
5 Estrelas
5 a 6
600 Points
6 Estrelas
6 a 7
1.000 Points
7 Estrelas
7 a 8
1.500 Points
8 Estrelas
8 a 9
2.300 Points
9 Estrelas
9 a 10
3.500 Points
1 Lua
10 a 11
5.000 Points
2 Luas
11 a 12
6.500 Points
3 Luas
12 a 13
8.000 Points
4 Luas
13 a 14
9.500 Points
5 Luas
14 a 15
11.000 Points
6 Luas
15 a 16
12.000 Points (Máximo)
7 Luas

Transferência de Propriedade

Quando um jogador aprimora a perfeição de uma arma ou equipamento pela primeira vez, ele automaticamente se torna o dono do item, e o seu nome fica vinculado ao mesmo.

Depois disso, os equipamentos e armas podem ser trocados com outros jogadores, sem problemas. Porém, apenas o legítimo dono pode continuar aprimorando a perfeição do item.

Felizmente, a propriedade de um item pode ser transferida, pagando em CPs. Para isso, clique na aba “Ownership” no canto esquerdo da interface do Sistema de Perfeição, na aba da Forja.

Quando selecionar o item que tem outro jogador como proprietário, será exibido na guia o custo em CPs da Transferência de Propriedade. O custo varia conforme a raridade do item. Quanto maior a raridade, maior o preço. Verifique abaixo os valores e custos de cada transferência:

Assim que estiver pronto para transferir a propriedade, clique em “Transfer Ownership”.

Nível do Equipamento
Custo da Transferência
1 Estrela
10 CPs
2 Estrelas
30 CPs
3 Estrelas
70 CPs
4 Estrelas
150 CPs
5 Estrelas
300 CPs
6 Estrelas
500 CPs
7 Estrelas
800 CPs
8 Estrelas
1.100 CPs
9 Estrelas+
1.500 CPs

NOTA: O valor cobrado é em CPs normais. CPs Vinculadas não são aceitas pelo Sistema de Perfeição

Troca de Perfeição

A Troca de Perfeição pode ser feita entre equipamentos do mesmo tipo, independente das limitações de classe. Por exemplo, você pode trocar perfeição entre um capacete de Guerreiro e uma bandana de Ninja, pois ambos são equipamentos para cabeça.

Para usar a Troca de Perfeição, os jogadores devem primeiro usar itens secundários da mesma classe e do mesmo tipo como materiais de aprimoramento, aprimorar até o nível que quiserem e então trocar o Progresso de Perfeição entre equipamentos de classes diferentes, mas do mesmo tipo.

Clique em “Exchange” no menu a direita da guia de Perfeição, então selecione os dois equipamentos entre os quais deseja trocar o nível de perfeição. Depois disso, clique no botão “Exchange” para pagar a taxa de 1000 CPs e realizar a troca.

Assinatura

O Sistema de Assinatura é apenas uma opção para deixar seus equipamentos mais legais, personalizados e distintos, adquirindo uma marca própria nos mesmos.

Clique na aba “Signature” e seleciona o item que deseja assinar. Depois disso, insira um texto e clique em “Signature” para aplicar o texto ao equipamento. Assim, o equipamento irá obter uma marca própria e personalizável. A primeira assinatura é gratuita. Caso queira trocar a sua assinatura, será cobrado um valor de 270 CPs.

NOTA: Apenas itens com 9 Luas ou superior podem receber assinaturas.

Habilidades Passivas

O Sistema de Perfeição dá a oportunidade ao jogador de obter diferentes Efeitos Passivos, que são ativados aleatoriamente durante o combate, e podem auxiliar o personagem no mesmo. Verifique na tabela abaixo todos os efeitos disponibilizados pelo Sistema de Perfeição:

Nome
Descrição
Divine Guard
Chance de aumentar a defesa do personagem por 10 segundos. A defesa aumentada é baseada no nível de perfeição. Quanto maior o nível, mais defesa o personagem terá. Enquanto o personagem estiver sob esse efeito, não poderá receber outros efeitos, como Stigma, Shield, Accuracy, ou ativar a Habilidade XP.
Light of Stamina
Chance de restaurar 100 Pontos de Vigor enquanto ataca um inimigo.
Toxin Eraser
Chance de cancelar todo e qualquer efeito relacionado a envenenamento, como Toxic Fog, por exemplo.
Lucky Strike
Chance de causar o dobro de dano ao oponente durante um ataque.
Calm Wind
Chance de reduzir ou resetar o tempo de recarga das habilidades.
Draining Touch
Chance de recuperar completamente o PV e PM do personagem enquanto ataca um oponente.
Blood Spawn
Chance de recuperar completamente o PV e PM do personagem enquanto é atacado.
Killing Flash
Chance de ativar a Habilidade XP enquanto ataca um oponente.
Mirror Of Sin
Chance de ativar a Habilidade XP enquanto é atacado.
Core Strike
Chance de causar Crítico Mágico no oponente, independente da imunidade do mesmo, ou de sua taxa de Crítico Mágico.
Invisible Arrow
Chance de adicionar 5% de penetração mágica contra um oponente.
Shield Break
Chance de reduzir a taxa de bloqueio do oponente em 20% durante um ataque.
Free Soul
Chance de evitar a habilidade de monge Soul Shackle.
Strike Lock
Chance de bloquear todas as fontes de dano, incluindo o efeito Luck Strike. Não efetivo contra o efeito Absolute Luck.
Straight Life
Chance de reviver antes do prazo de 20 segundos. Possui também a chance de receber os bônus Stigma, Shield ou Acurracy ao reviver.
Absolute Luck
Chance de causar o dobro de dano ao oponente durante um ataque, mesmo se o oponente estiver sob o efeito Strike Lock.

O Bônus concedido por cada um dos Efeitos Passivos pode variar, bem como sua chance de ativação. Essa variação de bônus e chances ocorre de acordo com o Nível de Perfeição do personagem. Quanto maior o nível, maior será o valor de bônus e maior será a chance de ativação de cada um dos efeitos.

Toxin Eraser
Divine Guard
Light of Stamina
Lucky Strike
Draining Touch
Blood Spawn
Killing Flash
Mirror Of Sin

Nível 3

Chance 30%

Nível 1

Chance 2%

150% Defesa

Nível 1

Chance 2%

Nível 6

Chance 1%

Nível 12

Chance 1%

Nível 16

Chance 1%

Nível 20

Chance 1%

Nível 24

Chance 1%

Nível 40

Chance 35%

Nível 108

Chance 3%

200% Defesa

Nível 108

Chance 3%

Nível 64

Chance 2%

Nível 48

Chance 2%

Nível 84

Chance 2%

Nível 96

Chance 2%

Nível 104

Chance 2%

Nível 92

Chance 40%

Nível 216

Chance 4%

250% Defesa

Nível 216

Chance 4%

Nível 132

Chance 3%

Nível 72

Chance 3%

Nível 144

Chance 3%

Nível 120

Chance 3%

Nível 140

Chance 3%

Nível 156

Chance 45%

Nível 324

Chance 5%

300% Defesa

Nível 324

Chance 5%

Nível 160

Chance 4%

Nível 100

Chance 4%

Nível 176

Chance 4%

Nível 225

Chance 4%

Nível 168

Chance 4%

Nível 180

Chance 50%

Nível 459

Chance 6%

350% Defesa

Nível 432

Chance 6%

Nível 188

Chance 5%

Nível 128

Chance 5%

Nível 200

Chance 5%

Nível 249

Chance 5%

Nível 208

Chance 5%

Nível 212

Chance 60%

Nível 413

Chance 7%

400% Defesa

Nível 486

Chance 7%

Nível 222

Chance 6%

Nível 243

Chance 70%

Nível 567

Chance 8%

450% Defesa

Nível 540

Chance 8%

Nível 312

Chance 7%

Nível 258

Chance 80%

Nível 621

Chance 8%

500% Defesa

Nível 594

Chance 9%

Nível 270

Chance 90%

Nível 303

Chance 100%

Calm Wind
Core Strike
Invisible Arrow
Shield Break
Strike Lock
Straight Life
Free Soul
Absolute Luck

Nível 9

Chance 1%

Nível 28

Chance 1%

Nível 36

Chance 1%

Nível 44

Chance 1%

Nível 56

Chance 1%

Nível 68

Chance 1%

Nível 76

Chance 1%

Nível 324

Chance 5%

Nível 32

Chance 2%

Nível 52

Chance 2%

Nível 60

Chance 2%

Nível 152

Chance 2%

Nível 112

Chance 2%

Nível 124

Chance 2%

Nível 184

Chance 2%

Nível 648

Chance 6%

Nível 80

Chance 3%

Nível 116

Chance 3%

Nível 88

Chance 3%

Nível 240

Chance 3%

Nível 148

Chance 3%

Nível 204

Chance 3%

Nível 234

Chance 3%

Nível 136

Chance 4%

Nível 219

Chance 4%

Nível 172

Chance 4%

Nível 255

Chance 4%

Nível 164

Chance 4%

Nível 246

Chance 4%

Nível 267

Chance 4%

Nível 196

Chance 5%

Nível 231

Chance 5%

Nível 261

Chance 5%

Nível 264

Chance 5%

Nível 192

Chance 5%

Nível 309

Chance 5%

Nível 291

Chance 5%

Nível 237

Chance 6%

Nível 279

Chance 6%

Nível 288

Chance 6%

Nível 273

Chance 6%

Nível 228

Chance 6%

Nível 315

Chance 6%

Nível 318

Chance 6%

Nível 252

Chance 7%

Nível 282

Chance 7%

Nível 294

Chance 7%

Nível 285

Chance 7%

Nível 321

Chance 7%

Nível 276

Chance 8%

Nível 300

Chance 8%

Nível 306

Chance 8%

Nível 297

Chance 8%

Os bônus de Efeitos Passivos também podem aumentar, de acordo com os talismãs equipados em seu personagem. Confira mais informações na relação abaixo:

Habilidade
Miraculous Gourd
Bronze Prize
Silver Prize
Gold Prize
Toxin Eraser

Nível 50

+3 Levels

Draining Touch

Nível 100

+1 Level

Nível 100

+5 Levels

Nível 100

+5 Levels

Nível 100

+5 Levels

Killing Flash

Nível 150

+1 Level

Nível 500

+5 Levels

Nível 500

+5 Levels

Nível 500

+5 Levels

P-Defense
N/D

Nível 300

+200 Defesa

Nível 300

+300 Defesa

Nível 300

+300 Defesa

P-Attack
N/D

Nível 648

+200 Ataque

Nível 648

+300 Ataque

Nível 648

+300 Ataque

Max HP
N/D

Nível 648

+200 HP

Nível 648

+300 HP

Nível 648

+300 HP

Free Soul
N/D

Nível 400

+5 Levels

Nível 400

+5 Levels

Nível 400

+5 Levels

Straight Life
N/D

Nível 600

+3 Levels

Nível 600

+3 Levels

Nível 600

+3 Levels

Atributos Bônus

Com o aumento do Nível de Perfeição do personagem, além dos diversos Efeitos Passívos que o mesmo obtém, o personagem também recebe um aumento gradativo em seus atributos de Ataque e Defesa, tanto Mágicos quanto Físicos. Verifique na tabela abaixo o quanto cada um desses atributos aumenta em cada Nível de Perfeição:

Perfection
P-Attack
P-Defense
M-Attack
M-Defense
0 – 1
0
0
0
0
2 – 3
60
0
1660
0
4
60
1060
1660
0
5 – 6
120
1120
1720
415
7
120
1120
1720
430
8 – 9
180
1180
1780
430
10
180
1180
1780
445
11 – 12
240
1240
1840
445
13
240
1240
1840
460
14 – 15
300
1300
1900
460
16
300
1300
1900
475
17 – 18
360
1360
1960
475
19
360
1360
1960
490
20 – 21
420
1420
2020
490
22
420
1420
2020
505
23 – 24
480
1480
2080
505
25
480
1480
2080
520
26 – 27
540
1540
2140
520
28
540
1540
2140
535
29 – 30
600
1600
2200
535
31
600
1600
2200
550
32 – 33
660
1660
2260
550
34
660
1660
2260
565
35 – 36
720
1720
2320
565
37
720
1720
2320
580
38 – 39
780
1780
2380
580
40
780
1780
2380
595
41 – 42
840
1840
2440
595
43
840
1840
2440
610
44 – 45
900
1900
2500
610
46
900
1900
2500
625
47 – 48
960
1960
2560
625
49
960
1960
2560
640
50 – 51
1020
2020
2620
640
52
1020
2020
2620
655
53 – 54
1080
2080
2680
655
55
1080
2380
2680
670
56 – 57
1140
2440
2740
670
58
1140
2440
2740
685
59 – 60
1200
2500
2800
685
61
1200
2500
2800
700
62 – 63
1260
2560
2860
700
64
1260
2560
2860
715
65 – 66
1320
2620
2920
715
67
1320
2620
2920
730
68 – 69
1380
2680
2980
730
70
1380
2680
2980
745
71 – 72
1440
2740
3040
745
73
1440
2740
3040
760
74 – 75
1500
2800
3100
760
76
1500
2800
3100
775
77 – 78
1560
2860
3160
775
79
1560
2860
3160
790
80 – 81
1620
2920
3220
790
82
1620
2920
3220
805
83 – 84
1680
2980
3280
805
85
1680
2980
3280
820
86 – 87
1740
3040
3340
820
88
1740
3040
3340
835
89 – 90
1800
3100
3400
835
91
1800
3100
3400
850
92 – 93
1860
3160
3460
850
94
1860
3160
3460
865
95 – 96
1920
3220
3520
865
97
1920
3220
3520
880
98 – 99
1980
3280
3580
880
100
1980
3280
3580
895
101 – 102
2040
3340
3640
895
103
2040
3340
3640
910
104 – 105
2100
3400
3700
910
106
2100
3400
3700
925
107 – 108
2160
3460
3760
925
109
2160
3460
3760
940
110 – 111
2220
3520
3820
940
112
2220
3520
3820
955
113 – 114
2280
3580
3880
955
115
2280
3580
3880
970
116 – 117
2340
3640
3940
970
118
2340
3640
3940
985
119 – 120
2400
3700
4000
985
121
2400
3700
4000
1000
122 – 123
2460
3760
4060
1000
124
2460
3760
4060
1015
125 – 126
2520
3820
4120
1015
127
2520
3820
4120
1030
128 – 129
2580
3880
4180
1030
130
2580
3880
4180
1045
131 – 132
2640
3940
4240
1045
133
2640
3940
4240
1060
134 – 135
2700
4000
4300
1060
136
2700
4000
4300
1075
137 – 138
2760
4060
4360
1075
139
2760
4060
4360
1090
140 – 141
2820
4120
4420
1090
142
2820
4120
4420
1105
143 – 144
2880
4180
4480
1105
145
2880
4180
4480
1120
146 – 147
2940
4240
4540
1120
148
2940
4240
4540
1135
149 – 150
3000
4300
4600
1135
151
3000
4300
4600
1150
152 – 153
3060
4360
4660
1150
154
3060
4360
4660
1165
155 – 156
3120
4420
4720
1165
157
3120
4420
4720
1180
158 – 159
3180
4480
4780
1180
160
3180
4480
4780
1195
161 – 162
3240
4540
4840
1195
163
3240
4540
4840
1210
164 – 165
3300
4600
4900
1210
166
3300
4600
4900
1225
167 – 168
3360
4660
4960
1225
169
3360
4660
4960
1240
170 – 171
3420
4720
5020
1240
172
3420
4720
5020
1255
173 – 174
3480
4780
5080
1255
175
3480
4780
5080
1270
176 – 177
3540
4840
5140
1270
178
3540
4840
5140
1285
179 – 180
3600
4900
5200
1285
181
3600
4900
5200
1300
182 – 183
3660
4960
5260
1300
184
3660
4960
5260
1315
185 – 186
3720
5020
5320
1315
187
3720
5020
5320
1330
188 – 189
3780
5080
5380
1330
190
3780
5080
5380
1345
191 – 192
3840
5140
5440
1345
193
3840
5140
5440
1360
194 – 195
3900
5200
5500
1360
196
3900
5200
5500
1375
197 – 198
3960
5260
5560
1375
199
3960
5260
5560
1390
200 – 201
4020
5320
5620
1390
202
4020
5320
5620
1405
203 – 204
4080
5380
5680
1405
205
4080
5380
5680
1420
206 – 207
4140
5440
5740
1420
208
4140
5440
5740
1435
209 – 210
4200
5500
5800
1435
211
4200
5500
5800
1450
212 – 213
4260
5560
5860
1450
214
4260
5560
5860
1465
215 – 216
4320
5620
5920
1465
217
4320
5620
5920
1480
218 – 219
4380
5680
5980
1480
220
4380
5680
5980
1495
221 – 222
4440
5740
6040
1495
223
4440
5740
6040
1510
224 – 225
4500
5800
6100
1510
226
4500
5800
6100
1525
227 – 228
4560
5860
6160
1525
229
4560
5860
6160
1540
230 – 231
4620
5920
6220
1540
232
4620
5920
6220
1555
233 – 234
4680
5980
6280
1555
235
4680
5980
6280
1570
236 – 237
4740
6040
6340
1570
238
4740
6040
6340
1585
239 – 240
4800
6100
6400
1585
241
4800
6100
6400
1600
242 – 243
4860
6160
6460
1600
244
4860
6160
6460
1615
245 – 246
4920
6220
6520
1615
247
4920
6220
6520
1630
248 – 249
4980
6280
6580
1630
250
4980
6280
6580
1645
251 – 252
5040
6340
6640
1645
253
5040
6340
6640
1660
254 – 255
5100
6400
6700
1660
256
5100
6400
6700
1675
257 – 258
5160
6480 (MAX)
6760
1675
259
5160
6480 (MAX)
6760
1690
260 – 261
5220
6480 (MAX)
6820
1690
262
5220
6480 (MAX)
6820
1705
263 – 264
5280
6480 (MAX)
6880
1705
265
5280
6480 (MAX)
6880
1720
266 – 267
5340
6480 (MAX)
6940
1720
268
5340
6480 (MAX)
6940
1735
269 – 270
5400
6480 (MAX)
7000
1735
271
5400
6480 (MAX)
7000
1750
272 – 273
5460
6480 (MAX)
7060
1750
274
5460
6480 (MAX)
7060
1765
275 – 276
5520
6480 (MAX)
7120
1765
277
5520
6480 (MAX)
7120
1780
278 – 279
5580
6480 (MAX)
7180
1780
280
5580
6480 (MAX)
7180
1795
281 – 282
5640
6480 (MAX)
7240
1795
283
5640
6480 (MAX)
7240
1810
284 – 285
5700
6480 (MAX)
7300
1810
286
5700
6480 (MAX)
7300
1825
287 – 288
5760
6480 (MAX)
7360
1825
289
5760
6480 (MAX)
7360
1840
290 – 291
5820
6480 (MAX)
7420
1840
292
5820
6480 (MAX)
7420
1855
293 – 294
5880
6480 (MAX)
7480
1855
295
5880
6480 (MAX)
7480
1870
296 – 297
5940
6480 (MAX)
7540
1870
298
5940
6480 (MAX)
7540
1885
299 – 300
6000
6480 (MAX)
7600
1885
301
6000
6480 (MAX)
7600
1900
302 – 303
6060
6480 (MAX)
7660
1900
304
6060
6480 (MAX)
7660
1915
305 – 306
6120
6480 (MAX)
7720
1915
307
6120
6480 (MAX)
7720
1930
308 – 309
6180
6480 (MAX)
7780
1930
310
6180
6480 (MAX)
7780
1945
311 – 312
6240
6480 (MAX)
7840
1945
313
6240
6480 (MAX)
7840
1960
314 – 315
6300
6480 (MAX)
7900
1960
316
6300
6480 (MAX)
7900
1975
317 – 318
6360
6480 (MAX)
7960
1975
319
6360
6480 (MAX)
7960
1990
320 – 321
6420
6480 (MAX)
8020
1990
322
6420
6480 (MAX)
8020
2005
323 – 324
6480 (MAX)
6480 (MAX)
8080 (MAX)
2005
325+
6480 (MAX)
6480 (MAX)
8080 (MAX)
2020 (MAX)