Pirate – Mighty Rapier/Ocean Dominator

Pirate - Mighty Rapier/Ocean Dominator

Pré-requisitos: Nível 70+ 2nd Reborn.

NPC: Pirate Lord no Job Center (058,032); Jack Sparrow em Sea of Rage (116,191); Mermaid em Sea of Rage (128,187); Luffy em Sea of Rage (107,178).

Recompensas:

Heart of the Sea
Esta linda e brilhante jóia contém o poder de transformar a Rapier ou Pistol equipadas no Pirata em Armas Épicas.
Sea Burial Scroll
Clique com o direito para receber a Sea Burial, uma habilidade ativa exclusiva para as Armas Épicas do Pirata, que emite um laser em uma área para dar muito dano.
Bloom of Death Scroll
Clique com o direito para receber a Bloom of Death, uma habilidade passiva exclusiva para as Armas Épicas do Pirata, que cria um fantasma após ativar a Windstorm atacando fortemente os inimigos por perto.
Immortal Force Scroll
Clique com o direito para receber a Immortal Force, uma habilidade ativa exclusiva para as Armas Épicas do Pirata, que faz com que o invocador fique imune aos ataques inimigos por 7 segundos.

Itens de Missão:

Red Flower
Use a Red Flower junto a White Flower e você receberá 20min de EXP. Clique com o direito para usar.
White Flower
Use a White Flower junto a Red Flower e você receberá 20min de EXP. Clique com o direito para usar.
Longevity Spring Water
Este é um bonus por descobrir o Heart of the Sea com o mapa do tesouro. Você pode trocar por incríveis recompensas com a Mermaid.
Drift Bottle
Este é o item que o Jack Sparrow lhe deu trocando por 3 Red Flowers e 3 White Flowers. Você irá receber um mapa do tesouro de 1-3 estrelas.
1-Star Treasure Map
Use este mapa para caçar no Red Sea. Tem 30% de chance de pegar um mapa de 1-4 estrelas.
2-Star Treasure Map
Use este mapa para caçar no Caspian Sea. Tem 25% de chance de pegar um mapa de 2-5 estrelas.
3-Star Treasure Map
Use este mapa para caçar no Aegean Sea. Tem 20% de chance de pegar um mapa de 3-5 estrelas.
4-Star Treasure Map
Use este mapa para caçar no Mediterranean Sea. Tem 20% de chance de pegar um mapa de 4-5 estrelas.
5-Star Treasure Map
Use este mapa para caçar no Caribbean Sea onde você receberá o lendário Heart of the Sea.

Passo a Passo

Fale com o Pirate Lord no Job Center (058,032) para entrar no Sea of Rage.

Entregue 3 White Flowers e 3 Red Flowers para Jack Sparrow para receber o Drift Bottle que contém um Mapa do Tesouro de 1-3 Estrelas. Você consegue as flores caçando os monstros no mapa da missão do segundo renascimento ou você pode pagar 27 CPs para comprar um Mapa do Tesouro de 1 Estrela.

Nota: Você só pode trocar 3 White Flowers e 3 Red Flowers com o Jack Sparrow uma vez por dia.

O Mapa do Tesouro de 1 Estrela, leva você até o Red Sea para caçar tesouro. Ele tem uma chance de 30% para pegar um Mapa do Tesouro de 1-4 Estrelas. Caso você falhe em pega o mapa, você receberá no lugar como recompensa Chi Points, Protection Pills, Weapon Accessory Fragment e Longevity Spring Water.

O Mapa de 2 Estrelas, leva você até o Caspian Sea para caça ao tesouro. Ele dá a você 25% de conseguir um Mapa do Tesouro de 2-5 Estrelas.

O Mapa de 3 Estrelas, leva você até o Aegean Sea para caça ao tesouro. Ele dá a você 20% de conseguir um Mapa do Tesouro de 3-5 Estrelas.

O Mapa de 4 Estrelas, leva você até o Mediterranean Sea para caça ao tesouro. Ele dá a você 20% de conseguir um Mapa do Tesouro de 4-5 Estrelas.

Continue tentando até você consegui uma Mapa de 5 Estrelas. Todo esforço será recompensado, pois o Mapa de 5 Estrelas, leva você direto até o perdido Heart of the Sea!

Use o Heart of the Sea para transformar a sua Rapier em uma Arma épica. Caso ela já seja, a sua Pistol que irá transformar-se em Épica.

Na busca pela Arma Épica, você deve ter conseguido alguns Longevity Spring Water. Eles podem ser trocados por Habilidade da Épica e outros itens úteis com a Mermaid.

Já o Luffy no Sea of Rage pode ajudar você, caso tenha o Mapa dos Tesouros em mãos. Você não precisa ir viajando por aí, basta falar com ele que será tudo automatizado.