Pirate

Pirate

Os piratas vem chegando em suas embarcações; rapieiras e pistolas são suas armas. Os inimigos deixaram mais itens se forem mortos por eles, e vice versa. Contudo, eles receberão apenas metade dos pontos PK.

Armas: Ninguém sabe ao certo de onde surgiram esses misteriosos piratas. As pistolas e as rapieiras são seus favoritos. Uma vez com a mira ajustada, eles nunca errarão.

Armaduras: Os Piratas são ágeis, e preferem armaduras levas, que os ajudam a movimentar-se melhor durante as sangrentas lutas em suas batalhas pelo mar.

Estilo: A experiência os auxilia a conseguir mais coisas dos inimigos, e apenas metade dos pontos PK será adquirida. As chances dos itens serem dropados do inventário serão duplicadas quando um Pirata matar alguém. Porém em contrapartida, quando eles são mortos, as chances duplicam também (Apenas itens dropáveis poderão ser obtidos). Além disso, eles receberão apenas 5 Pontos PK por morte, e vice-versa.

Especial: Os Piratas são peritos em armamentos, e em enganar seus inimigos. Possuem habilidades exclusivas, como a GaleBomb, que causam dano e atordoam seus oponentes.

Skills da Classe

As skills da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Windstorm
Passiva
Equipe uma Rapieira para utilizar.
Concede ao pirata 60% de chance de aplicar um combo de 3 ataques ao alvo. Se o ataque for contra outros jogadores, a chance de acerto é de 1/3 (Aumenta para 42% com as Épicas equipadas).
N/D
N/D
Adrenaline Rush
Passiva
N/D
Enquanto o Pirata recebe dano, tem 35% de chance de diminuir o tempo de recarga da habilidade Eagle Eye.
N/D
N/D
Black Spot
Passiva
N/D
Depois de um ataque bem-sucedido, tem 35% de chance de marcar o oponente com uma Marca Negra. A utilização da habilidade Eagle Eye em oponentes com a Marca Negra ativará o efeito da habilidade Adrenaline Rush. Esse estado não pode ser removido.
N/D
N/D
Blade Tempest
Ativa
Equipe uma Rapieira para utilizar.
Ataca todos os alvos em uma área quadrada em linha reta, causando 115% de dano (Aumenta para 120% com as Épicas equipadas), atribuindo a cada um uma Marca Negra, e diminuindo o tempo de recarga da habilidade Eagle Eye.
20 Pts
N/D
Gale Bomb
Ativa
N/D
Causa 30% de dano a até 3 oponentes dentro de 5 passos, empurrando-os 6 passos para trás. Caso o PB do alvo seja menor do que o do Pirata, a habilidade é 100% efetiva. Caso contrário, para cada 1 de PB a mais que o alvo possuir em relação ao pirata, a habilidade tem 2% de chance de falhar. (Menor taxa de sucesso: 20%).
20 Pts.
6 Segundos
Eagle Eye
Ativa
Equipe uma Pistola para utilizar.
Causa 36% (Aumenta para 45% com as Épicas equipadas) do dano normal a oponentes. Se o oponente atingido estiver com uma Marca Negra, o Tempo de Recarga da habilidade é reiniciado.
20 Pts.
20 Segundos
Kraken’s Revenge
Ativa
Equipe uma Pistola para utilizar. Ser renascido 1 vez como Pirata
Marca até 5 alvos dentro de 5 passos de distância com uma Marca Negra, por 12 segundos.
N/D
N/D
Summon Guard
Ativa
Ser renascido 1 vez
Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos em que o personagem atingir, até que o alvo morra.
100 Pts.
N/D
Bless
Ativa
Ser renascido 2 vezes
Obtenha Tempo de Sorte.
100 Pts
N/D

XP Skill

Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da XP Skill. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma XP Skill, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a XP Skill estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Cannon Barrage
N/D
Causa 500% de dano a monstros, 100% de dano a chefes ou 20% de dano a outros jogadores em uma área de 5 passos de distância, a cada segundo.
45 Segundos
Blackbeard’s Rage
Equipe uma Pistola para utilizar.
Ataca no máximo 5 alvos por vez, causando 60% de dano a monstros, ou 30% de dano a outros jogadores.
45 Segundos

Pure Skill

As Pure Skills de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento. No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Trojan, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as pure skills serão perdidas.

Custo em Vigor
Tempo de Recarga
Scurvy Bomb
Passiva
Nascido e Renascido 2 vezes como Pirata.
Causa 20% de dano e 15 segundos de fatiga (que consome 8 Pontos de Vigor a mais de cada habilidade que o oponente usar) a oponentes em até 5 passos de distância. Caso o PB do alvo seja menor do que o do Pirata, a habilidade é 100% efetiva. Caso contrário, para cada 1 de PB a mais que o alvo possuir em relação ao pirata, a habilidade tem 2% de chance de falhar. (Menor taxa de sucesso: 20%).
20 Pts.
15 Segundos

Skills Épicas

Essas são as habilidades concedidas ao utilizar uma Arma Épica de sua classe. As Skills Épicas de Pirate podem ser adquiridas com Longevity Spring Water, que você obtém durante a Missão Épica da classe. Troque os Longevity Spring Water pelas habilidades falando com o NPC Mermaid (Sea of Rage 128,187) no mapa da missão.

Algumas dessas habilidades requerem que a Armas Épicas de Pirata estejam equipadas no personagem para serem utilizadas. Para maiores informações de como a Missão Épica de Pirate funciona, você pode conferir o passo a passo clicando aqui.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Immortal Force
Ativa
Equipe as 2 Armas Épicas de Pirata para utilizar.
Torna o invocador imune a dano dos inimigos por 10 segundos. Pode ser utilizada sem Tempo de Recarga durante XP Skill.
N/D
22 Segundos
Bloom of Death
Passiva
Equipe as 2 Armas Épicas de Pirata para utilizar.
Cria um fantasma após ativar a habilidade Windstorm para atacar com força os inimigos em uma área de 4 passos, causando 245% de Dano a Jogadores e 800% a monstros.
N/D
N/D
Sea Burial
Ativa
Equipe as 2 Armas Épicas de Pirata para utilizar.
Emite um Laser baseado no dano em frente ao personagem e um outro após 3 segundos na mesma área. O primeiro Laser causa 115% de dano e o segundo 165%. O dano é aumentado em 3x contra monstros. Pode ser utilizada sem Tempo de Recarga durante XP Skill.
N/D
5 Segundos