PK

PK


 

1. Modos de Pk: Clique no botão “Capture” para mudar sua configuração: Pk, Peace, Team, Capture, Revenge, Guild ou Jiang Hu.

Cada uma dessas configuração determina quem voc6e atacará e quem ignorará.

 

 

PK: Mata monstros, colegas de time, membros da guilda e outros jogadores indiscriminadamente.

Team: Mata monstros, outros jogadores, mas não seus colegas de time ou membros da guilda.

Peace: Você só pode atacar monstros. Você não pode atacar outros jogadores.

Capture: Você pode matar monstros normalmente, mas você também pode atacar criminosos ( jogadores com nome azul ou vermelho piscando ou os com o nome preto).

Revenge: Neste modo você ataca somente personagens que já mataram o seu e estão em sua lista de inimigos.

Guild: Você ataca todos os personagens com exceção dos membros da sua Guild e seus aliados.

Jiang Hu: Neste modo você atacar os outros jogadores que também estejam estudando o Jiang Hu. Atacando os monstros, você tem a chance de pegar uma Protection Pill para restaurar o seu Jiang Hu durante o estudo.

 

2. Pontos de PK: Assim que você matar um jogador seus pontos de PK aumentarão 10 pontos. Quanto mais jogadores você matar mais pontos você acumulará.

Mas os pontos de PK desaparecem com o tempo. Um ponto de PK demora 6 minutos para sumir. A cor dos nomes dos jogadores varia com seus pontos de PK.

 

Nome Branco: Pontos de PK abaixo de 30.

Nome Vermelho: Pontos de PK entre 30-100.

Nome Preto: Pontos de PK acima de 100.

 

3. Punição: Quando o criminoso é morto  ( jogador com Pontos de PK), eles são punidos por seus assassinatos e pecados. Quanto maior os pontos pior a punição.

Nome Azul: Dropa (deixa cair) alguns itens do inventário quando morto.

Nome Vermelho: Dropa todos itens carregados e alguns utilizados quando morto.

Nome Preto: Dropa todos itens carregados e alguns utilizados. É caçado pelos guardas da cidade que assim que o matarem o enviarão para a prisão para pagar por seus pecados