Primeiro Crédito

Primeiro Crédito – Prêmios e Privilégios


 

Quando o sistema de auto caça foi lançado, também surgiu o Pacote de Primeiro Crédito.

Antes de você creditar CPs em seu personagem, no topo de sua tela aparece um ícone dourado de um Baú fechado.

 

 

Clicando nele você verá todos os itens que receberá quando creditar CPs pela primeira vez em seu personagem. Independente do valor, voc6e receberá todos os prêmios descritos aqui.

 

 

Quando você credita pela primeira vez, o ícone do Baú ficará aberto esperando que você resgate todos os prêmios que são seus por direito agora.

 

 

Clique no Baú e a janela se abrirá. Depois disso, clique em Claim Gifts e aproveite.

 

 

Os itens irão diretamente para o seu inventário.

 

 

Vantagens

Entre as muitas vantagens em creditar CPs em seu personagem, vale destacar as seguintes:

1 – Você pode ver a qualidade dos itens caídos no chão sem precisar pega-los.

2 – Se você estiver usando o auto-caça e for morto por outro personagem, voc6e não perderá EXP.

 

Prêmios

Os prêmios pela primeira compra são os seguintes:

 

Item
Descrição
IvoryRobePack(Bound)
Um traje Ivory Robe (B) -1% de 15 dias
1000CPs(B))Pack(Bound)
Receba 1000 Cps Bound
GeniusStudyPack(Bound)
Receba 1000 Pontos de Estudo
DelicateBrightStar(Bound)
Receba 5 Bright Star Stones de 2 dias
RollingCashPack(Bound)
Receba 200.000 Silvers. Você também pode receber uma Stone +3(B)
+3MaroonSteedPack(Bound)
Receba um Steed +3 Marron (B)
BigEXPBallPack(Bound)
Receba 10 EXPBalls(B)
IvoryRobePack(Bound)
Um traje Ivory Robe (B) -1% de 15 dias
FancyMeteorScrollPack(Bound)
Receba 3 MeteorScrolls Bound
ChiPOintPack(5000)(Bound)
Receba 5000 Pontos de Chi

 

Sistema VIP

 

1. A partir do VIP Nível 1 você já pode abrir remotamente os bancos do market e de Tiwn City.

2. Tem prioridade de conexão com o servidor.

3. VIP Nível 2 além dos benefícios anteriores, todos os itens equipados podem ser reparados sem que haja a necessidade de retira-los do corpo do seu personagem.

4. Todos os personagens VIP’s Nível 3+ são capazes de procurar monstros pulando, ao invés de correndo, enquanto usam auto-caça.

5. Todos os personagens VIP’s Nível 4+ são capazes de pegar itens enquanto estão usando o auto-caça entre outros pivilégios.

Para mais detalhes sobre o VIP clique aqui.