Primeiro Renascimento

Primeiro Renascimento


 

Requisitos:

1 – Ter alcançado o nível 120 (110 para Water Taoist) e ter recebido todas as promoções de classe.

2 – Ter uma Celestial Stone

Passo a Passo

Após ter alcançado o nível necessário, você precisará de uma Celestial Stone para Renascer a primeira vez.

A Celestial Stone pode ser ganha dentro de determinados pacotes de promoções, pode ser comprada no Shopping Mall ou pode ser conseguida em uma missão.

A missão consiste em ir até o mapa dos Water Devils, que fica depois do Mapa de Desert. Você também pode ir pelo mapa do Arroyo (também conhecido com ADV Area)

 

 

Você precisa conseguir uma Clean Water e deve derrotar o Water Lord para isso. Ele é mais forte do que os outros monstros do mapa e você sentirá isso na pele, portanto, leve alguns potes em seu inventário.

Outra peculariedade do Water Lord é que ele nasce entre 15 e 20 minutos após o outro morrer, então você precisará também levar bastante paciência, já que nem todos eles dropam a Clean Water.

 

 

Depois que conseguir a Clean Water você precisará juntar 7 das gemas normais (uma de cada) das mais comuns (dragon, phoenix, rainbow, moon, violet, kylin e fury)

 

 

Quando você tiver todos os materiais necessários fale com Celestine. Ele juntará todo o seu material e os transformará em uma Celestial Stone

 

 

Agora falta pouco. Fale com o NPC RebirthMaster e escolha a opção 1st Rebirth.

 

 

Ele deixará você escolher entre o Renascimento Normal ou o Blessed.

 

 

No Renascimento Normal você receberá uma Gema Super de sua escolha (entre os tipos comuns, das mesmas que você recolheu para fazer a Celestial Stone). Já no Renascimento Blessed um de seus itens (aleatoriamente) receberá uma Benção e ficará com o atributo de -1% de dano.

 


Nota 1: Se todos os seus itens já tiverem esse atributo, você não ganhará nada.

Nota 2: Water Taoist renascido no nível 110 só receberá o atributo -1% de dano em suas Botas ou BackSword.

Nota 3: A TempestWing é o único item que não recebe o atributo -1% de dano


 

Depois disso, escolha sua nova classe e você iniciará uma nova jornada em sua vida.

Todos os itens equipados voltarão para o nível 15 ou 20 e seu personagem também voltará para o nível 15, porém agora você estará mais preparado para enfrentar os perigos do mundo.

Lembre-se: Renasça sempre usando usando os Talismans e não os retire antes de alcançar o nível 100 novamente ou você não poderá coloca-los novamente. Eles serão seus principais atributos para essa nova jornada.