Qualifier

Qualifier


Você quer usar seus equipamentos Super? Você precisa de uma área para provar seu poder? Agora, tudo isso é possível na Arena do Conquest Online.

Requisitos:

Nível 40+

Instruções:

Clique “Arena” na tela para Entrar na Interface do Qualifier.

 

 

Clique em sign up para se inscrever no Qualifier.

 

 

Depois que você se inscrever, o sistema encontrará automaticamente um oponente com Pontos próximos dos seus.

 

 

Assim que o sistema encontrar um adversário, você terá 60 segundos para se preparar para a batalha. Nesse momento você pode escolher entre Aceitar ou Desistir da luta, porém, você ainda não saberá quem será seu adversário.

 

 

Regras:

Cada luta dura até 5 minutos.

Assim que entrar na Arena você terá 10 segundos de imunidade para se preparar para a batalhar ou checar os itens do seu oponente.

 

 

O jogador que derrotar o oponente dentro dos 5 minutos será o vencedor!

Se ninguém for morto quando o tempo acabar, o resultado será determinado pelo HP perdido. Se o oponente perdeu mais HP que você, você será o vencedor!

Qualquer um que desistir ou ficar Offline durante o Qualifier será considerado perdedor.

Vencedores receberam 3% dos pontos de Arena do perdedor.

Derrotar um oponente na arena não aumentará seus pontos de PK, e você não perderá nenhum item se for morto.

 

Função Assistir:

Você pode “Assistir” as lutas do Qualifier. Clique em “Renew”, e depois clique em “watch” para ver uma luta.

Os jogadores na Arena não podem ver que estão sendo vistos. Como platéia, você pode clicar em “cheer” para encorajar jogadores

 

Pontos de Arena

Pontos de Arena afetarão sua posição na Qualificatória.

Você receberá os Pontos de Arena Iniciais quando você entrar no Qualifier pela primeira vez. Quanto maior seu nível, maior serão seus pontos iniciais. Você perde 3% dos seus pontos se você for derrotado. Se você desistir, será considerado como derrota.

Seus pontos de Arena serão resetados para os Pontos Iniciais quando os resultados forem anunciados.

Você não pode participar do Qualifier se seus pontos forem menor que 0. Se este é o caso, você precisa comprar Pontos de Arena pelo sistema (no máximo 1500 Pontos de Arena) para participar do Qualifier.

 

 

Pontos de Honra:

Você receberá 500 Pontos de Honra e uma ExpBall se você participar 20 vezes em 1 dia. Jogadores que vencerem 9 vezes em 1 dia no Qualifier receberão 500 Pontos de Honra Extra e uma ExpBall.

Existirá um prêmio de Pontos de Honra todo dia de acordo com a Classificação final. Você pode checar sua colocação na Interface da Arena.