Rare Materials

Rare Materials


 

Duração: Uma vez por dia

Requisitos: Nível 75+

NPC: Daily Quest Envoy (Market 274,468)

Recompensas

Qualidade
Recompensa
1-Star
30 Pontos de Estudo, 120 minutos de EXP e um Chi Token
2-Stars
50 Pontos de Estudo, 180 minutos de EXP e um Chi Token
3-Stars
70 Pontos de Estudo, 240 minutos de EXP e um Chi Token

Passo a Passo

A missão consiste apenas em coletar alguns itens que o NPC Daily Quet Envoy necessita. Após coleta-los e entregar a ele, você poderá receber uma gratificação por isso.

Os itens solicitados por ele podem variar, entre EXPBalls, Bombs, Saddles, Esmeralds, EXPPotions, etc. Ele aceitará tanto itens bound quanto itens normais.

A missão será apresentada na seguinte forma:

Quest Quality representa o nível de qualidade dos prêmios da missão.

Item: Os itens pedidos pelo NPC são aleatórios. Ao lado, em “Amount”, o número representa a quantidade desse item que é requerida.

Changed Times informa quantas vezes você já solicitou a troca do item que ele pede. Você pode clicar em “Change the Required Item” e pagar 200 Pontos de Corrida de Cavalos para mudar o item.

Rewards são as premiações que você receberá ao completar a missão. Você pode clicar em “Increase the Star” e pagar 30 Pontos de Corrida de Cavalo para ter a chance de mudar a qualidade da premiação aleatóriamente.

 

Depois que possuir em seu inventário o item na quantidade exigida pelo NPC, clique na opção Hand in the item para concluir a missão.

Você também pode clicar em Directly complete it e pagar a quantia de 5 CPs para completar a missão sem precisar coletar os itens.