Reencarnação e Skills Puras

Reencarnação e Skills Puras


 

Requisitos:
Renascido 2 vezes, nível 100+ e 1 Oblivion Dew.

Prêmios:
Você conseguirá novas combinações e poderá aprender Skills Puras (skills para personagens que são da mesma classe nas 3 últimas vidas).

Vezes Permitidas:
Não existe limite. Você poderá reencarnar seu personagem quantas vezes quiser.

NPC:
Rebirth Master (Market 210,212)

 

 

Passo a Passo

1. A partir do nível 110 depois de ter Renascido 2 vezes, você pode levar um Oblivion Dew e falar com o Rebirth Master no Market. e iniciar o processo de Reencarnação. Isso pode ajuda-lo a experimentar novas combinações de classes e até mesmo aprender as Skills Puras. O Oblivion Dew pode ser comprado na Honor Store (50.000 Pontos) e na Horse Race Store (8.000 Pontos).

 

 

2. Durante a conversa com o Rebirth Master você poderá ver um painel, onde as novas combinações mostrarão as skills que você perderá e as novas que aprenderá, facilitando sua decisão. Selecione a classe, tamanho do personagem e você verá as skills que poderá aprender. Quando você se decidir, clique em OK e confirme sua decisão.

 

 

3. A Reencarnação não dará BP extra nem Pontos de Atributos a mais. Todas as skills de classes serão esquecidas. Quando você alcançar o nível 110, você voltará automaticamente ao nível em que estava antes de Reencarnar.

Após a Reencarnação o seu personagem e os itens voltarão para o nível 15 e suas skills e níveis de proficiência serão apagados. Porém se você treinar até metade do que tinha antes, ocorrerá a epifania e voltarão os níveis anteriores a Reencarnação.

Após a Reencarnação, você perderá as skills da primeira vida. Ela será apagada, dando lugar a essa nova. Tudo o que foi aprendido na primeira vida será perdido. A partir daí, só serão contabilizadas as 3 últimas vidas. Por exemplo, você é Ninja>Trojan>Water Taoist e durante a reencarnação resolveu virar Warrior. Depois da Reencarnação a sua combinação de classes mudará para Troan>Water Taoist>Warrior, e as skills de ninja serão todas apagadas.

 

Skills Puras

 

Se a classe atual do seu personagem for igual as classes das últimas duas vidas dele, você poderá aprender as Skills Puras de sua classe com o seu respectivo Treinador no Job Center.

1. Para Trojan > Trojan > Trojan: Dragon Whirl

Permite que você invoque o poder do dragão, girando e atacando todos os alvos em seu caminho.

Nível
Dano
Nível de Upgrade
Custo de Stamina
0
150%
40.
50.
1
110%
50.
50.
2
110%
70.
50.
3
115%
90.
50.
4
115%
110.
50.

 

2. Para Fire Taoist > Fire Taoist > Fire Taoist: Heaven Blade.

Use a magia para invocar uma espada dos céus para atacar seus inimigos.

Nível
Dano
Nível de Upgrade
Custo de Mana
Custo de Stamina
0
2.500
40
100
30
1
3.500
50
100
30
2
5.000
70
100
30
3
7.000
90
100
30
4
10.000
Fixo
100
30

 

3. Para Archer > Archer > Archer: Star Arrow.

Focando o seu Chi em suas felchas, elas são disparadas com tamanha força, que empurra seus alvos para longe.

Nível
Dano
Distância do Empurrão
Nível de Upgrade
Custo de Stamina
0
100%
11
40
50
1
104%
12
50
50
2
108%
13
70
50
3
113%
14
90
50
4
120%
15
Fixo
50

 

4. Para Warrior > Warrior > Warrior: Perseverance.

Com esta skill você pode equipar uma arma de duas mãos e um escudo ao mesmo tempo, mas a BP da arma de duas mãos será contabilizada apenas uma vez.

 

 

5. Para Water Taoist > Water Taoist > Water Taoist: Azure Shield.

Você pode invocar um poderoso escudo em sua volta ou em volta de seus aliados que absorverá uma grande quantidade de dano.

Nível
Dano Absorvido
Nível de Upgrade
Custo de Mana
Custo de Stamina
0
1.200
40
80
30
1
2.800
50
123
30
2
5.200
70
169
30
3
8.000
90
280
30
0
12.000
Fixo
405
30

 

6. Para Ninja > Ninja > Ninja: Counter Kill.

Permite que você fuja do ataque do seu oponente e o ataque em seguida.

Nível
Dano
Nível de Upgrade
Tempo de Recarga
0
20%
70
15 Segundos
1
28%
90
15 Segundos
2
36%
110
15 Segundos
3
42%
120
15 Segundos
0
50%
Fixo
15 Segundos

 

7. Para Monk/Saint> Monk/Saint > Monk/Saint: Soul Shackle.

Monks/Saints Puros podem aprender ‘Soul Shackle’. O fantasma do oponente fica preso por correntes sagradas e não pode se mover ou reviver, por ele mesmo ou por outros, durante 60 segundos.

Skill
Efeito da Skill
Limite
Sou Shackle
Imobiliza o fantasma de um personagem morto e não o deixa se mover ou reviver durante um período de tempo
Só pode ser usado em personagens mortos.

 

 

8. Para Pirate > Pirate > Pirate: Scurvy Bomb

Piratas Puros aprendem Scurvy Bomb. jogue a bomba para dar dano em área e deixar os alvos amaldiçoados. Todas as skills usadas pelo alvo custarão stamina extra.

 

 

9. Para Dragon Warrior > Dragon Warrior > Dragon Warrior: Dragon Fury

Dragon Warriors Puros podem aprender a skill ‘Dragon Fury’.

Nível
Efeito da Skill
Nível de Upgrade
Custo de Stamina
0
causa 10% de dano e não deixa o alvo usar skills por 4 segundos
70
00
1
causa 15% de dano e não deixa o alvo usar skills por 4 segundos
70
0
2
causa 20% de dano e não deixa o alvo usar skills por 4 segundos
80
0
3
causa 25% de dano e não deixa o alvo usar skills por 4 segundos
90
0
0
causa 30% de dano e não deixa o alvo usar skills por 4 segundos
Fixo
0

 

10. Para Wind Walker > Wind Walker > Wind Walker: Frost Gaze III

Wind Walkers Puros podem aprender a skill ‘Frost Gaze III’.

Nível
Efeito da Skill
Tempo de Recarga
Fixo
Reduz a Stamina dos inimigos próximos em 40 pontos
20 segundos