Segundo Renascimento

Segundo Renascimento


 

Enquanto um personagem renascido é incrivelmente poderoso, aqueles que passarem pelo teste do segundo renascimento são praticamente invencíveis! A missão para renascer a segunda vez tem muitos truques e desafios que o personagem deve se submeter. E os requisitos para tentar o segundo renascimento são muito altos:

Requisitos: Os personagens precisam ter Renascido a primeira vez e terem alcançado o nível 120.

Aqueles que decidirem participar da Missão do Segundo Renascimento terão que destruir montanhas, matar grandes quantias de monstros e até mesmo derrotar Satan em um duelo até a morte.

Mas você pode chamar seus amigos para ajuda-lo.

 


Nota: Quando trouxer amigos para a missão Segundo Renascimento, crie um time e convide seus amigos.
Lembre-se de pegar itens importantes você mesmo, e começar todos diálogos pertinentes para completar a missão por si.


Passo a Passo

Se você não quiser fazer a missão, você pode comprar o Exemption Token no Shopping Mall, assim você poderá Renascer a segunda vez imediatamente falando com o RebirthMaster no Market.

 

Dicas Importantes:

1. Fale com o Rebirth Master (Twin City 248,361) no mercado para entrar no Evil Abyss. Aqui o PK é permitido e você não ganhará pontos de PK, não perderá EXP e nem mesmo ficará na lista de inimigos de ninguém. Aproveite!!!!

 

 

2. Todos os monstros podem dropar os itens da quest quando forem derrotados. Você não perderá esses itens caso morra no Evil Abyss, mas do lado de fora é diferente. Se você morrer fora desse mapa com os itens em seu inventário, eles poderão cair, portanto é mais seguro você guarda-los no Warehouseman sempre que sair daqui.

3. Use o Trace Quest para encontrar o caminho mais facilmente.

4. Essa Quest consiste em 3 Estágios, do mais difícl para o mais mais fácil. Seja paciente e mantenha o foco!

5. Você pode comprar os itens da quest com o PropShoKeeper (617,635) para economizar tem e esforço.

6. Os monstros podem dropar petals, pistils, e stalks, com os quais você pode fazer whit ou red flowers. Elas podem ser trocadas por 20 minutos de EXP e também podem ser usadas em algumas outras missões.

Estágio 1:

1. Cace Mosses, Dream Grasses e Soul Aromas. Você precisará juntar 119 de cada uma no total. Pagar 1 CP para o PropShopKeeper (617 635) por cada uma delas é uma boa opção para terminar mais rápido.

2. Vá até o Earth Seal (444,878) e clique nele para invocar o Hill Monster com uma Moss, uma Dream Grass, e uma Soul Aroma. mate o monstro e receba um Ghost Horn. Junte 3 Ghost Horns.

 

 

3. Fale com Arthur (607, 637) usando o path-finding e troque 3 Ghost Horns por um Evil Tooth.

 

 

4. Vá até o Water Seal (883,447), invoque e derrote o Swift Devil usando um Evil Tooth, uma Moss, uma Dream Grass, e uma Soul Aroma, assim você receberá uma Feather Stone. 3 Feather Stones são necessárias para a próxima etapa.

 

 

5. Entregue 3 Feather Stones para Arthur, e ele fará uma Immortal Stone para você.

6. Use a Immortal Stone, Moss, Dream Grass e Soul Aroma no Fire Seal (920,929) para invocar e matar a Banshee para receber um Vigor Fragment.

 

 

7. Entreguer 3 Vigor Fragments para Arthur e ele fará um Impure Vigor desta vez.

8. Coloque o Impure Vigor no Cleansing Stove (715,744) para ivocar o Cleansing Devil. Derrote-o e receba um Pure Vigor!

 

 

9. Repita todos os passos até você ter 3 Pure Vigor para terminar o primeiro estágio.

 

Estágio 2:

Fale com Bryan (609,633), e ele pedirá que você mate os monstros para derrubar a Mountain of Grievance, que possui 40,000 metros. A maioria dos monstros equivalem a 1 meter, mas monstros em diferentes cores podem contribuir com 6 metros. Alguns monstros equivalem a 20 metros outros a 6 metros. Em raros momentos você encontrará alguns que equivalem a 500 metros. Você precisar estar usando uma montaria boa para então segurar a tecla alt e correr pelo mapa.

 

 

Estágio 3:

1. Angela (611,638) quer que você mate Andrew, Peter, Philip, Timothy, Daphne, Victoria, Wayne e Theodore, um depois do outro neste exata ordem. Repita isso por 9 vezes.

 

 

2. Mate qualquer um deles novamente para pegar uma Squama Bead: Serpent Spirit, Hardest Lord, Demon Lord and Fiend Lord.

3. Vá até o Satan Seal (331 340) para invocar e derrotar Satan, Beast Satan, e Fury Satan, um em seguida do outro.