Settings

Settings

Clicando na engrenagem ao lado do mini mapa, os heróis podem acessar algumas configurações e funções para o jogo e personagem.

 

Aqui nas Settings você pode mudar a resolução da sua tela, mostrar ou apagar o nome, Guild e Clan do jogo ou até mesmo esconder o contador de abate de monstros no canto inferior direito.

 

Deletando um Personagem

Caso você queira apagar o seu personagem atual, isso é possível na aba Delete. Será necessário passar a liderança da Guild, Clan e terminar o Casamento.

 

Será perdido a lista de Friends, Mentor, Aprendiz e Trade Partner.

 

Se o seu personagem possui senha no banco, digite a senha para apagar o personagem. Caso não tenha, digite 0.

 

Aumentando a Resolução

O Conquest não possui uma função em HD, onde você possa aumenta ou diminuir a resolução acima de 1024×768.

 

Entretanto, é possível esticar a tela para o um tamanho maior. Selecione a opção Lock Resolution nas Settings e clique em Close para fechar.

 

Feito isso, passe o mouse em uma dar bordas do jogo, em modo janela, clique, segure e arraste para as laterais e para baixo, aumentando o campo de visão da tela do jogo.

 

Atalhos no Teclado

É possível mudar e adicionar novas teclas de atalho no meu HotKey. Por padrão, sentar para descansar o personagem e recuperar SP mais rápido é na tecla espaço do teclado e para abrir o inventário é com a letra i.

 

Clicando em HotKey em Settings, você poderá configurar diversas teclas de atalho, mesclando com o CTRL + alguma letra ou apenas as letras do seu teclado.

 

Furniture

Na opção Furniture, é possível colocar um novo móvel em sua casa dentro do jogo clicando com o direito no item ou em Place Item.

 

Além disso, também é possível retirar o item para o seu inventário, clicando em Hide Item ou apagar de vez clicando em Delete Item.

 

Senha do Baú

Toda conta tem sua senha particular que não deve ser compartilhada. Mas além dessa segurança, é possível colocar uma senha em seus bancos e inventário.

 

Clique em Secondary no menu Settings e digite uma nova senha, somente com números, para aumentar ainda mais a segurança.

 

Caso você esqueça sua senha, clique no botão Terminate no menu Secondary e aguarde 7 dias para que a senha seja removida.

 

Aparência do Personagem

Com o seu Wardrobe a todo vapor, nada mais elegante e poético que um personagem de boa aparência. É possível customizar o Traje de Arma do personagem, os equipamentos, Alma Dragão e Garments.

 

Na opção Def. (Default), irá mostrar o que estiver equipado no personagem entre item e garment.

Já a opção Art. (Artefact) mostrará a sua Dragon Soul purificada no equipamento.

A Gar. (Garment) mostra sua garment equipada no wardrobe.

E por último a opção Equ. (Equipament) que irá mostrar o equipamento que o personagem estiver vestindo. (Muda de acordo com o Level)

 

 

A opção W. Accessory (Weapon Accessory) é para mostrar ou escondar o seu Traje de Arma.

Modo Jiang Hu

Quando você entra no modo Jiang Hu, todo mundo que estiver também neste modo será atacado.

 

Porém é possível determinar quem não será afetado por seus golpes e magias.

 

Alerta de Trocas

Em um mundo online, onde diversos jogadores acessam o servidor simultaneamente, a probabilidade de encontrar alguém de má fé é muito grande.

 

Mas você pode prevenir-se de alguns jogadores determinando alertas no jogo para trocas indesejadas.

 

FPS

É possível aumentar a quantidade de Frames Por Segundo (FPS), aumentando ainda mais sua experiência e imersão do jogo.

 

Para jogar o Conquest Online é necessários alguns requisitos mínimos:

 

Requisitos
I. Windows 7 ou superior
II. Processador de 2 GHz ou superior
III. Resoluções de tela de até 1280×720
IV. 2 GB de RAM ou superior
V. Placa de vídeo 64MB de RAM ou superior
VI. 4 GB de espaço livre na HD
VII. Conexão de internet de 5 Mbps ou superior
VIII. DirectX 10

 

Caso o seu computador seja muito superior a esses dados mínimos, é possível mudar para a opção High FPS, que irá exigir um computador mais potente, mas que mudará e muito a sua jogabilidade.