Spirit Beads

Spirit Beads

Duração: Uma vez por dia

Requisitos: Nível 100+

NPCs: Daily Quest Envoy (market 274, 468)

Chi Token
Após coletar 7 Chi Tokens, você pode usá-los para ganhar 180 minutos de EXP e 200 Pontos de Chi.

Itens da Missão

Normal Spirit Bead
Coletar 2,500 espíritos de monstros. Use para receber 120 minutos de EXP, 7 horas de bênção, 30 Pontos de Estudo e um Chi Token.
Refined Spirit Bead
Coletar 2,000 espíritos de monstros. Use para receber 180 minutos de EXP, 10 horas de bênção, 40 Pontos de Estudo e um Chi Token.
Unique Spirit Bead
Coletar 1,500 espíritos de monstros. Use para receber 240 minutos de EXP, 15 horas de bênção, 50 Pontos de Estudo e um Chi Token.
Elite Spirit Bead
Coletar 1,000 espíritos de monstros. Use para receber 300 minutos de EXP, 24 horas de bênção, 80 Pontos de Estudo e um Chi Token.
Super Spirit Bead
Coletar 500 espíritos de monstros. Use para receber 360 minutos de EXP, 48 horas de bênção, 100 Pontos de Estudo e um Chi Token.

Passo a Passo

Recentemente, muitos monstros se proliferaram em todos os lugares. Daily Quest Envoy está chamando os heróis que alcançaram o Nível 100 para fazer um trabalho árduo de limpeza. Se você está qualificado, responda ao chamado do Daily Quest Envoy! Uma Spirit Bead será dada a você. Ela pode ser usada para absorver espíritos de monstros enquanto você estiver caçando. Quando a Bead estiver cheia, você pode usá-la e receber belas recompensas!

Você receberá uma Normal Spirit Bead na sua primeira vez. Se você completar a tarefa, você estará apto a receber uma pérola com qualidade melhor na próxima vez.

Além disso, você pode aprimorar o nível da Spirit Bead que você está apto a receber, ou completar a missão para pegar recompensas diretamente pagando uma quantia de CPs para o Daily Quest Envoy.

Quanto melhor a qualidade da Spirit Bead, menos espíritos de monstros você precisará coletar para enche-la, e melhores recompensas virão.

Qualidade
Espíritos Requeridos
Prêmios
Normal
2500
120 minutos de EXP, 7 horas de bênção, 30 Pontos de Estudo e um Chi Token.
Refined
2000
180 minutos de EXP, 10 horas de bênção, 40 Pontos de Estudo e um Chi Token.
Unique
1500
240 minutos de EXP, 15 horas de bênção, 50 Pontos de Estudo e um Chi Token.
Elite
1000
300 minutos de EXP, 24 horas de bênção, 80 Pontos de Estudo e um Chi Token.
Super
500
360 minutos de EXP, 48 horas de bênção, 100 Pontos de Estudo e um Chi Token.

Como são calculados os Espíritos? O Daily Quest Envoy disse que quanto mais forte o monstro, então mais espíritos você poderá coletar dele. Por exemplo, derrotando o Terato Dragon, Banshee, Soul Banshee, Thrilling Spock e Nemesis Tyrant, você receberá 1,000 Espíritos!

Nível do Monstro
Espírito(s) do Monstro
Nível 70
1 Espírito
Nível 70 – Nível 99
2 Espíritos
Nível 100 – Nível 119
3 Espíritos
Nível 120- Nível 140
4 Espíritos
Monstro Selvagem Líder
10 Espíritos
Mostros da Dis City
Entre 1 e 10 Espíritos.
Líder Super Pluto
200 Espíritos
Mistery Tower – 1º a 3º Andar – Modo Comum
200 Espíritos
Mistery Tower – 4º a 6º Andar – Modo Comum
300 Espíritos
Mistery Tower – 7º a 9º Andar – Modo Comum
400 Espíritos
Mistery Tower – 1º a 3º Andar – Modo Elite
300 Espíritos
Mistery Tower – 4º a 6º Andar – Modo Elite
500 Espíritos
Mistery Tower – 7º a 9º Andar – Modo Elite
600 Espíritos
Gilgamesh, Banshee, Dragão Terato, Nemesis Tyrant
1000 Espíritos

Uma vez que a Spirit Bead estiver cheia, você receberá ricas recompensas após usar a pérola!