Sub Classe

Sub Classes

Além das classes já existentes, seu personagem pode especializar-se em 7 Sub Classes e receber diferentes bônus de cada uma delas.

As Sub Classes são: Apothecary, Chi Master, Martial Art, Warlock, Sage, Performer e Wrangler.

 

Ingressando nas Sub Classes

É bem simples inscrever-se nas Sub Classes.

1- Clique na aba Sub Classe na janela de status do seu personagem.

2 – Clique no botão Join da Sub Classe na qual você deseja inscrever-se.

3 – Aparecerá uma janela com os requisitos para que você ingresse na Sub Classe. Se você possuir os requisitos, você se inscreverá ali mesmo e poderá iniciar seus estudos para que os atributos ganhos com a Sub Classe melhorem a cada Fase.

 

Caso você não tenha os itens necessários para ingressar na Sub Classe, você pode ir até o Job Center e falar direto com os líderes das Sub Classes e pagar 800 Pontos de Estudo para ingressar nelas.

Abaixo temos a lista com os requisitos para ingressar nas Sub Classes.

Sub Classe
itens
NPC
Apothecary
10 Meteors / 800 Study Points
Lead Apothecary (33,36)
Chi Master
1 Yin Yang Fruit / 800 Study Points
Lead Chi Master (33,59)
Martial Artist
5 Celestial Stones / 800 Study Points
Lead Martial Artist (33,46)
Warlock
10 Bombs / 800 Study Points
Lead Warlock (50,33)
Sage
20 Lucky Amulets / 800 Study Points
Lead Sage (69,38)
Performer
10 Orchids / 800 Study Points
Lead Performer (38,33)
Wrangler
40 Saddles / 800 Study Points
Lead Performer (38,33)

Nota: Fruta Yin Yang é vendida na Horse Race Manager em Twin City (288,146) por 1o.ooo pontos cada.

Atributos Bônus

Cada Sub Classe tem um atributo diferente. Esses atributos podem ser aprimorados e eles possuem 9 Fase cada. A cada Fase, seu atributo aumenta pouco a pouco.

Aphotecary:
Detoxication: Reduz o dano causado pelo Poison

Efeito
Fase 1
Fase 2
Fase 3
Fase 4
Fase 5
Fase 6
Fase 7
Fase 8
Fase 9
Detoxication
8%
16%
24%
32%
40%
48%
56%
54%
72%

Martial Artist
Critical Strike: Aumenta a chance de acertar um ataque crítico de 1,5x de dano

Efeito
Fase 1
Fase 2
Fase 3
Fase 4
Fase 5
Fase 6
Fase 7
Fase 8
Fase 9
Critical Strike
1%
2%
3%
4%
6%
8%
10%
12%
15%

Chi Master:
Immunity: Aumenta a imunidade contra Ataques Críticos dos seus inimigos

Efeito
Fase 1
Fase 2
Fase 3
Fase 4
Fase 5
Fase 6
Fase 7
Fase 8
Fase 9
Immunity
1%
2%
3%
4%
6%
8%
10%
12%
15%

Warlock:
Skill Critical Strike: Aumenta a chance de acertar um Ataque Crítico Mágico de 2x de dano

Efeito
Fase 1
Fase 2
Fase 3
Fase 4
Fase 5
Fase 6
Fase 7
Fase 8
Fase 9
Skill Critical Strike
1%
2%
3%
4%
6%
8%
10%
12%
15%

Sage:
Penetration: Reduz a defesa mágica do alvo

Efeito
Fase 1
Fase 2
Fase 3
Fase 4
Fase 5
Fase 6
Fase 7
Fase 8
Fase 9
Penetration
1%
2%
3%
4%
6%
8%
10%
12%
15%

Performer:
Danças únicas e aumento de Ataque Mágico e Físico

Efeito
Fase 1
Fase 2
Fase 3
Fase 4
Fase 5
Fase 6
Fase 7
Fase 8
Fase 9
Danças Únicas
1
1
2
2
3
3
4
5
5
Ataque Mágico
100
200
300
400
500
600
700
800
1000
Ataque Físico
100
200
300
400
500
600
700
800
1000

Wrangler:
Montaria Única: Aumenta o HP Máximo

Efeito
Fase 1
Fase 2
Fase 3
Fase 4
Fase 5
Fase 6
Fase 7
Fase 8
Fase 9
Max HP
100
200
300
400
500
600
700
800
1000

Promoção

Cada Sub Classe possui 9 Níveis e voc6e precisa alcançar os requisitos para se promover para o nível seguinte e melhorar os efeitos dos atributos que você recebe de cada uma delas.

Requisitos
Fase 2
Fase 3
Fase 4
Fase 5
Fase 6
Fase 7
Fase 8
Fase 9
Nivel do Personagem
90
100
120
90
110
120
120
120
Renascimento
0
0
0
Uma vez
Uma Vez
Uma Vez
Duas Vezes
Duas Vezes
Nível da Sub Classe
2
3
4
5
6
7
8
9

Perceba que se voc6e exceder o requisito de renascimento, você precisará apenas do nível do Sub Classe para promover para a próxima fase.
Por exemplo, se você é renascido duas vezes e alcançou o nível 6 de sua Sub Classe, você não precisa estar no nível 110 para promover para a Fase 6.

Aprimorando

Como aprimorar o nível da minha Sub Classe?

Clique na Aba da Sub Classe na janela de status do personagem.

Se você tiver os pontos de estudo necessários para aprimorar o nível de sua Sub Classe, clique no botão UPG.

 

Onde posso conseguir Pontos de Estudo?

Você pode conseguir Pontos de Estudo matando Terato Dragon, Banshee, Snow Banshee Soul, Nemesis Tyrant, Lava Beast, Thrilling Spook, Sword Master e nas missões diárias, entre outras.

Você pode também conseguir os livros de estudo caçando monstros, loterias, etc.