Taoist – Titan Backsword

Taoist - Titan Backsword

Pré-requisitos: Nível 70+ 2nd Reborn.

NPC: Taoist Moon (Job Center 56,33), Sun King (Taoist Temple 81,75), Refined Pure Oven (Taoist Temple 80,80), Elite Pure Oven (Taoist Temple 64,64), Super Pure Oven (Taoist Temple 48,48), Pure Taoist (Taoist Temple 76,83).

Recompensas:

Divine Panacea
Uma fabulosa recompensa para Taoístas. Clique com o botão direito para transformar o Florete de um Taoísta em uma lendária Arma Épica.
Aurora Lotus Scroll
Taoístas da Água podem utilizá-lo para aprender “Aurora Lotus”, uma habilidade exclusiva da Arma Épica, com o NPC Taoist Moon.
Flame Lotus Scroll
Taoístas do Fogo podem utilizá-lo para aprender “Flame Lotus”, uma habilidade exclusiva da Arma Épica, com o NPC Taoist Moon.
Elite Bliss Hossu
Taoístas podem equipar este item em sua mão esquerda, como item secundário.
Blessing Touch Scroll
Taoístas da Água podem utilizá-lo para aprender “Blessing Touch”, uma habilidade passiva exclusiva da Arma Épica, com o NPC Taoist Moon.
Breaking Touch Scroll
Taoístas do Fogo podem utilizá-lo para aprender “Breaking Touch”, uma habilidade passiva exclusiva da Arma Épica, com o NPC Taoist Moon.

Itens de Missão:

Red Flower
Use a Red Flower junto a White Flower e você receberá 20min de EXP. Clique com o direito para usar.
White Flower
Use a White Flower junto a Red Flower e você receberá 20min de EXP. Clique com o direito para usar.
Wish Lotus
Dizem que este misterioso lótus possui os segredos da Arma Épica de Taoísta. Clique com o botão direito para checar.
Treasure Leaf
Coloque este item em um Elite Pure Oven para fazer um Star Crystal.
Star Crystal
Coloque este item em um Super Pure Oven para fazer uma Divine Panacea.
Yin Yang Fish
Um misterioso material da Família Taoísta. Troque-o por um Tesouro Taoísta com o NPC Pure Taoist.

Passo a Passo

Fale com o NPC Taoist Moon (Centro de Promoções 56,33) para adentrar no Templo Taoísta.

Visite o NPC Sun King, o Grande Mestre do Taoísmo, para aprender sobre os métodos de fabricação da mística Divine Panacea. Existem 3 estapas para atingir o objetivo:

1ª Etapa: Ative o Refined Pure Oven (Templo Taoísta, 80,80) usando 3 Red Flowers e 3 White Flowers para fazer uma Treasure Leaf. Você pode obter estas flores no Evil Abyss. Para ir até lá, fale com o NPC Rebirth Master (Mercado, 215,210)

Nota: Usuários que fizeram o primeiro crédito de CPs no jogo e jogadores VIP 3 (ou superior), podem pagar 49 CPs para ativar Refined Pure Oven. A chance de obter uma Treasure Leaf é de 10%. Se falhar, você pode continuar pagando CPs para ativar o Refined Pure Oven até obter quantas Treasure Leaves quiser.

2ª Etapa: Quando obtiver uma Treasure Leaf, ponha o item dentro do Elite Pure Oven (Templo Taoísta, 64,64), e você terá 10% de chance de obter um Star Crystal.

Nota: Se você falhar ao obter um Star Crystal, você terá que voltar ao Refined Pure Oven e tentar fazer uma Treasure Leaf novamente.

3ª Etapa: Quando você obtiver um Star Crystal do Elite Pure Oven, use-o para fazer uma mística Divine Panacea no Super Pure Oven (Templo Taoísta 48,48) com 10% de taxa de sucesso.

Nota: Se você falhar em obter uma Divine Panacea, você terá que voltar ao Elite Pure Oven, e tentar obter um Star Crystal novamente.

Quando você obtiver uma Divine Panacea, use-a para transformar o seu Florete em uma Arma Épica de Taoísta.

Se você falhar ao obter os itens principais no Elite Pure Oven e no Super Pure Oven, você receberá no lugar o item Yin Yang Fish. Você pode trocá-lo com o NPC Pure Taoist (Templo Taoísta 76,83) por fabulosas recompensas, como Bliss Hossu Elite, que pode ser equipada como arma secundária em sua mão esquerda. A eye-catching Hossu é exclusiva para Taoístas que revelarem a pureza e a graça dos Taoístas.

Depois de obter a Arma Épica, Taoístas podem entregar um Pergaminho de Habilidade ao NPC Taoist Moon para aprender perícias exclusivas da classe que a Arma Épica pode oferecer.