Tempest Wing

Tempest Wings


Requisitos: Nível 100+

NPC: TaskmasterChang (Twin City)

Item da Missão:

Imagem
Descrição
Uma pena de uma gigante e lendária ave. Mr. Wonder (Castelo Fênix, 212,196) pode refina-las e torna-las uma Asa da Tormenta.

Recompensas:

Imagem
Descrição
Quando na tela, apenas jogadores que possuem Tempest Wing +6 ou maior podem mostrar suas asas; De 2 a 6 jogadores podem exibir suas asas simultaneamente. As demais asas não serão exibidas

 

Passo a Passo

Fale com o TaskmasterChang em frente o Job Center, em Twin City

 

 

 

As Tempest Wings são talismãs de grande força, além de símbolos de nobreza, que fazem com que seus donos se destaquem em multidões. Mr. Wonder Phoenix Castle sabe o segredo para confeccionar as Tempest Wings.

Mr. Wonder concorda em ajuda-lo, mas você precisa trazer uma Roc’s Feather antes. Isso não será tão fácil.

 

 

 

Roc é um lendário pássaro de grande tamanho e força que vive em Rainbown Sky. Se você decidir encarar o desafio, dê a Mr. Wonder 5 Meteor Scrolls para entrar em Rainbown Sky.

Roc possui uma incrível força. Use sabiamente suas habilidades para derrotar Roc e coletar suas penas.

 

 

Depois que obter as Roc Feathers, entregue-as ao Mr. Wonder, que forjará as Wings. Para realçar o poder real das Tempest Wings, você pode refiná-lo para melhorar a qualidade e com o nível de bônus mais alto, atribuindo a ela um poder invejável.