Thrilling Spook [Desativada]

Thrilling Spook


 

Requisitos:
Nível 80+, apenas uma vez por dia.

Prêmios:

50 Pontos de Estudo e 1 Exorcism Token.

Troque 3 tokens por um Exorcism pack com o Heavenly Master (Market 244,150). Abra o pacote e recebe uma Dragon Soul fase 3 ou 4 ou um Acessório de Arma.

Boss:
Thrilling Spook

Dicas:
Você precisa terminar a missão em menos de uma hora. Caso não consiga, voc6e será enviado para fora do Black Burrow automaticamente. Não perca tempo, termine isso logo.

 

Passo a Passo:

1. Fale com o Heavenly Master (Market 244,150) para aceitar a missão e entrar no Black Burrow pelo portal. Você pode criar um time com seus amigos e entrarem no mesmo Burrow que eles. Tenha certeza de que nenhum deles já tenha completado a missão ou vocês não conseguirão invocar o Thrilling Spook. Se alguém sair do time, será enviado para fora do Burrow automaticamente.

 

 

2. Encontre o Earth Master (Black Burrow 36,22) e diga a ele que solte o Thrilling Spook. Somente se você tiver falado com o Heavenly Master e aceitado a missão ele soltará o Thrilling Spook.

 

 

4. Um Boss ancião, o Thrilling Spook possui poderosas magias como a Soaring Leap (ataque em área e imobiliza o alvo), Bloody Battle (ataque em área) e Surging Shake (alto dano).

 

 

5. Você também pode falar com o Alchemist Dan (Black Burrow (25,30) se precisar de potes de vida ou mana, além de outros suprimentos.

 

 

6. Depois de matar a besta, volte e fale com o Heavenly Master novamente. Ele dará os prêmios a você. Você só receberá um prêmios por dia.