Thunderstriker

Thunderstriker

Osgard é uma dimensão paralela que está acima do mundo mortal e é a casa de uma raça muito avançada chamada de Osgardianos. Uma antiga profecia diz que Hader, o Senhor do Mundo dos Mortos, invadiria Osgard com os quatro Comandantes (Minos, Lucis, Karura e pando). O amanhecer de Osgard está em queda.

Os seguidores do espírito de Osgard, os Thunderstriker ingressaram nessa guerra mas encontraram uma pequena vantagem na lutas contras os Nethers. Para defender Osgard contra a destruição, Athena guia os Thunderstrikers para a Forbiddem Pool para que provem seus poderes e serem dignos do poder do trovão.

Storm Hammer

Diferente de outros Hammers normais. o Storm Hammer fundido pelo pode do trovão pode exercer um dano em área impressionante.
Somente os Thunderstrikers que passaram pelo desafio da Forbidden Pool podem carregar essa arma legendária.

Flash Axe

Diferente dos Axes normais, o Flash Axe foi forjado por uma luz gloriosa e pode criar uma forte onda de dano.
Somente os Thunderstrikers que passaram pelo desafio da Forbidden Pool podem carregar essa arma legendária.

Skills da Classe

As skills da classse citadas abaixo NÃO são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Devouring Strike
Ativa
Equipe um Stormhammer e um Flashaxe para usar.
Ataque um alvo único para dar 50% de dano do ataque normal (200% em monstros). Após cada ataque, acumula 20 pontos de energia. Quando chegar a 100, o dano da skill no alvo aumentará 30% e a skill Sky Fall será lançada mais forte.
10 Pts
N/D
Cracking Shock
Ativa
Equipe um Stormhammer e um Flashaxe para usar.
Bate o  Stormhammer no chão para dar dano em forma de círculo em 10 passos de distância e infringe 118% do dano normal em todos os alvos dentro desse circulo (300% em monstros).
15 Pts
N/D
Sky Fall
Ativa
Equipe um Stormhammer e um Flashaxe para usar.
Da 30110 de dano nos alvos em 8 passos de distância.
15 Pts
N/D
Thunder Blast
Ativa
Equipe um Stormhammer e um Flashaxe para usar.
Ataque todos os alvos em 11 passos de distância em linha para infringir 135% do dano normal (300% em monstros).
15 Pts
N/D
Lightning Shield
Ativa
Equipe um Stormhammer e um Flashaxe para usar.
Restaura 20 SP a cada 8 segundos. Tem 20% de chance de invocar um escudo se for atingido. O escudo pode absorver 20.000 de dano durante o status normal e 30.000 de dano durante a Xp Skill. O escudo dura 10 segundos.
N/D
N/D
Windstorm Battleaxe
Passiva
Equipe um Stormhammer e um Flashaxe to use.
Ataque todos os alvos em 11 passos em linha para infringir 135% do ataque normal (300% em monstros).
N/D
N/D
Undying Imprinting
Passiva
Equipe um Stormhammer e um Flashaxe para usar.
Ativa uma Undying Imprinting a cada 3 minutos para restaurar 20 SP. Resiste a um ataque fatal somente durante a XP Skill. A impressão desaparecerá quando a XP Skill acabar e 20 SP serão restaurados. Até 2 Undying Imprintings podem ter efeito ao mesmo tempo.
N/D
N/D
Megabolt
Passiva
Ser renascido como Thunderstriker 1 vez. Equip Stormhammer and Flashaxe to use.
Ataca todos os alvos em 12 passos. Após atacar os alvos, Megabolt atacará oa avlos novamente infringindo dano de 120% do ataque normal. (300% em monstros.
20 Pts
N/D

XP Skill

Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da XP Skill. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma XP Skill, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a XP Skill estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Thunder Rampage
N/D
Velocidade de Movimento aumentada em 50%. Clique com o botão direito para dar dano em círculo na distância de até 10 passos para infringir dano de 10% do ataque normal (500% em monstros). Aumenta o dano do Windstorm Battleaxe e do Lightning Shield durante o status de XP.
40 Segundos

Pure Skill

As Pure Skills de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento.
No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Thunderstriker, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as pure skills serão perdidas.

Custo em Vigor
Tempo de Recarga
Heaven’s Wrath
Ativa
Nascido e Renascido 2 vezes como Thunderstriker
Voe por 40 segundos e ativa Undying Printing para resistir à um dano fatal. Clique com o botão direito para lançar ataque na tela inteira para infringir dano de 50% do ataque normal (500% em monstros).
N/D
90 segundos