Trojan – Cross Saber

Trojan - Cross Saber

Pré-requisitos: Nível 120+ ou Trojan Reborn.

Recompensa: Cross Saber.

Nota: Cada Trojan receberá uma “Energia” grátis, que permite que recebam a missão todo dia. Isso requer 90 Energias para o Trojan completar a missão e ganhar UMA Cross Saber.
Apenas a arma da mão principal será transformada em uma Cross Saber!

NPCs: Pak’s Ghost (Twin City430,297); Super Mok (Twin City 466,400); General Pak (Olden Twin City 154,130); Monk Misery (Olden Twin City 082,166); Mr. Mirror (Olden Twin City 162,217).

Itens de Missão:

Solar Blade Remain
Essa é uma lâmina antiga quebrada parece simples e sem utilidade, mas você pode sentir uma energia do espírito vindo de dentro.
Solar Scrap
Um Pedaço do Solar Blade. Colete 27 Pedaços, e então peça ajuda ao General Pak para forjar o Sabre Solar.
Solar Blade
Este é um antigo Sabre muito inteligente. Combine com seu espírito perfeitamente para receber uma Arma Épica!
Solar Essence
Feito da mais pura energia solar. Colete 99 desta, e então use-as na Jade Divina para despertar o poder da Chama Devastadora.

Notas

01- Somente a arma de uma mão, incluindo a Blade, Sword, Club, Axe, Whip, Hook, Dagger, Scepter, e Hammer, que os trojan não-reborn podem equipar, poderão ser usadas para trocar por uma Cross Saber.
02- Todas as Lâminas de Almas possuem as mesmas estatisticas, que não afetam no tipo de arma que você usa na transformação.
03- Todos os atributos serão herdados das armas originais, incluindo Composição, Soquetes, Gemas, atributos abençoados, e até mesmo o efeito do veneno!
04- O efeito de Alma Dragão Permanente irá permanecer, porém se não for permanente o seu efeito de Alma Dragão desaparecerá. Caso tenha Sabre Alma purificado, a Lâmina das Almas manterá o Sabre Alma.
05- Você poderá purificar a Lâmina das Almas com Almas Dragão, com armas de uma mão, incluindo Sabre, Espada, Martelo, etc.
06- Perícias de Arma como: Fênix, Fúria, Penetração, etc, NÃO serão mantidas na Lâmina das Almas.
07- Lâmina das Almas é apenas para Troianos. As outras classes, não poderão equipar a Lâmina das Almas. Se você foi um Troiano, e então renasceu como Guerreiro, você não poderá equipar uma Lâmina das Almas, mesmo se a Lâmina das Almas for Nível inferior que 70.
08- O Fôlego de Athena só pode ser aprendido se você tiver feito a Missão Épica em 7 passos. E, o Super Ciclone, só pode ser aprendido se você tiver feito a Missão Épica completamente. A Cruz de Hades e Golpe Mortal requer duas Lâmina das Almas para os Troianos usarem.
09- Após renascer, você terá que reaprender a Cruz de Hades e o Golpe Mortal. Perícias de Proeficiência serão resetadas e não voltarão para o estado anterior.
10- A Lâmina das Almas só pode ser abençoada quando você renasce como Troiano – Troiano na combinação do primeiro renasceimento. Claro, você também pode usar 5 Gema Tartarugas com o FornoWuXing no Mercano (178, 204) para deixar sua Lâmina das Almas abênçoada.

Passo a Passo

1- Todos os Troianos podem conversar com o Pak’s Ghost in Twin City (430,297), para saber mais sobre a aventura das armas épicas! Conclua as tarefas diárias e cada Troiano receberá uma recompensa após usar 90 Energias. Se você quiser obter a Arma Épica rapidamente, poderá pagar CPs para acelerar o processo!

2- Há quatro estágios para as aventuras épicas:

1ª Fase: Vá encontrar o Super Mok na Cidade Dragão (238,216), e ajudá-lo a recolher 27 Pedaços Solares. Uma vez que todos os pedaços estão em posição, você pode procurar a ajuda de Fantasma Pak na Cidade Dragão (267,194) para viajar de volta no tempo para a Cidade Dragão de 300 anos atrás.

Nota: Esta etapa requer 27 Energias para você completar.

2ª Fase: Quando você chegar na Cidade Dragão do Passado, você pode conversar com o Monge Miserável (082.166), e ajudá-lo com a matriz maligna.

Nota: Esta etapa requer 23 Energias para você completar.

3ª Fase: Vá encontrar o Sr. Espelho na Cidade Dragão do Passado (162,217), e ajudá-lo a derrotar o Salteador Fantasma que se esconde na cidade, e resgatar o Monge Miserável da matriz maligna.

Nota: Esta etapa requer 18 Energias para você completar.

4ª Fase: Vá o General Pak na Cdade do Dragão do Passado (154,130) e extraia a Essência Solar a partir da energia solar, Que vai enfraquecer o poder da Chama Devastatora.

Nota: Esta etapa requer 25 Energias para você completar. Você pode completar as tarefas no último dia e primeiro dia de cada etapa.

3- Quando todas as etapas estiverem concluídas, e você derrotar a Furiosa Chama Devastatora na matriz Maligna, a arma equipada será transformada diretamente na épica Cross Saber!

Nota: Todos os atributos serão herdados na Cross Saber que você ganha a partir das Missões Épicas. Por exemplo, uma Sword +12 será transformada em uma Cross Saber +12!