Trojan

Trojan

O Trojan é uma personagem ofensivo, especializada em combates de curto alcance. Utilizando suas duas armas, eles entram em qualquer batalha. No entanto, Trojans tem defesa baixa comparado a Warriors, então devem ter cuidado ao atacar monstros, eles podem ser derrotados caso haja muitos monstros.

Armas: Trojans utilizam uma grande variedade de armas, especializados em armas de uma mão. Eles possuem grande habilidade no manuseio dessas armas, e podem utilizar duas armas de uma mão em cada mão.

Armadura: Armadura de Trojan não é forte como a de Warrior, mas lhe dá proteção suficiente para enfrentar qualquer inimigo. Normalmente, Trojans gostam de matar inimigos antes de terem a chance de reagir.

Estilos: Os Trojans tem um estilo de luta especial, utilizando duas armas de uma mão, desferindo fortes e ágeis golpes contra seus inimigos.

Especial: Os Trojans tem uma XP Skill única, o Super Cyclone, que aumenta sua velocidade de movimento e ataque, além de diminuir pela metade o custo de vigor de suas demais habilidades.

Skills da Classe

As skills da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Phoenix
Passiva
Equipe uma Sword para utilizar
Concede a chance de causar 200% de dano a outros jogadores ou 300% de dano a monstros durante os ataques básicos do Trojan.
N/D
N/D
Fast Blade
Ativa
Equipe uma Blade ou Arma Épica de Trojan para utilizar
Lança uma rajada de fogo em uma distância de 11 passos. Inflige 135% de dano em cada alvo acertado.
20 Pts.
N/D
Scent Sword
Ativa
Equipe uma Sword ou Arma Épica de Trojan para utilizar
Lança uma chuva de espadas em uma distância de 11 passos. Inflige 135% de dano em cada alvo acertado.
N/D
N/D
Hercules
Ativa
Equipe duas armas de uma mão, uma em cada mão do personagem, para utilizar
Causa 130% de dano em alvos em até 6 passos de distância.
25 Pts.
N/D
Spirit Healing
Ativa
N/D
Consome 100 Pontos de Vigor para restaurar seus Pontos Vitais em 50.000 Pontos.
100 Pts.
N/D
Cruel Shade
Ativa
Renascido 1 vez como Trojan
Atinge um alvo drenando seu sangue, fazendo-o perder pontos de vida.
100 Pts.
N/D
Bloody Bat
Ativa
Ser renascido 1 vez
Invoca um morcego, que iá atacar todos os alvos atingidos pelo seu personagem, até que o alvo morra.
100 Pts.
N/D
Summon Guard
Ativa
Ser renascido 1 vez
Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos que o ninja atingir, até que o alvo morra.
100 Pts.
N/D
Bless
Ativa
Ser renascido 2 vezes
Obtenha Tempo de Sorte.
100 Pts
N/D

XP Skill

Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da XP Skill. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma XP Skill, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a XP Skill estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Golem
N/D
Transforma-se em um Golem, disfarçando-se em meio aos monstros e inimigos.
35 Segundos
Accuracy
N/D
Aumenta em 3 vezes a taxa de acerto nos ataques.
120 Segundos
Cyclone
N/D
Aumenta a velocidade de movimento e ataque do trojan durante alguns segundos.
15 Segundos
Super Cyclone
N/D
Aumenta a velocidade de movimento e ataque do trojan, e diminui o custo de vigor das demais habilidades pela metade enquanto ativa.
40 segundos.

Pure Skill

As Pure Skills de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento. No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Trojan, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as pure skills serão perdidas.

Custo em Vigor
Tempo de Recarga
Dragon Whirl
Ativa
Nascido e Renascido 2 vezes como Trojan
O Trojan disfere um ataque saltando em uma distância de até 15 passos, causando 115% de dano aos inimigos em até 5 passos de distância.
30 Pts.
5 Segundos

Skills Épicas

Essas são as habilidades concedidas ao utilizar uma Arma Épica de sua classe. As Skills Épicas de Trojan podem ser adquiridas com Ouro. Basta pagar a quantia solicitada pelo NPC da classe na Academia de Classes (Cidade Dragão, 475,294). O Trojan precisa estar usando as Armas Épicas para que o NPC se convença a vender as habilidades.

Algumas dessas habilidades requerem que a Arma Épica de Trojan esteja equipada no personagem para serem utilizadas. Para maiores informações de como a Missão Épica de Trojan funciona, você pode conferir o passo a passo clicando aqui.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as habilidades não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Mortal Strike
Passiva
Equipe um par de Cross Sabers (Arma Épica de Trojan) para utilizar.
Enquanto ataca com suas Armas Épicas, o Trojan tem 42% de chance de causar 240% de dano a outros jogadores e 300% a monstros dentro de uma determinada área.
N/D
N/D
Fatal Cross
Ativa
Equipe um par de Cross Sabers (Arma Épica de Trojan) para utilizar.
O Trojan arremessa suas Armas Épicas em direção ao alvo, causando 115% de dano em todos os alvos atingidos dentro de uma distância de dois passos.
20 Pts.
N/D
Breath Focus
Passiva
N/D
Se falhar em atingir o alvo com uma habilidade ativa aleatória (excluindo as habilidades pré-renascimento), tem 100% de chance de receber 20 Pontos de Vigor.