Warrior – Test

Warrior

Os Warriors são especialistas no uso de armas e sempre utilizam armaduras pesadas. Eles são a única classe que pode utilizar escudos para obter uma defesa extra.

 

Armas: Warriors podem usar qualquer arma, exceto Armas Específicas de Classe, porém, possuem uma arma única, os Punhos de Aço. Eles elevam a força e seu potencial de combate do Warrior.

Armaduras: Warriors têm as mais pesadas e melhores armaduras.

Estilos: Os Warriors são a linha de frente com sua grande defesa e vida.

Especial: A XP Skill “Superman” é uma habilidade única que apenas Warriors possuem. Quando ativada, causa um dano dez vezes maior ao atacar monstros.

Skills da Classe

As skills da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

 

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Nome
Imagem
Tipo
Requisitos
Descrição
Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Speed Gun
Passiva
Equipe uma Spear para utilizar
Tem 47% de chance de causar uma 300% de Dano Físico a alvos em uma linha reta de 7 espaços.
N/D
N/D
Viper Fang
Ativa
Equipe uma Spear para utilizar
Causa 130% de dano a todos os inimigos em uma linha reta de até 8 espaços.
20 Pts.
N/D
Snow
Passiva
Equipe uma Wand para utilizar
Tem a chance de causar uma porcentagem de Dano Físico em alvos a até 2 passos de distância.
N/D
N/D
Dragon Tail
Ativa
Equipe uma Wand para utilizar
Causa 115% de dano a todos os inimigos em uma linha reta de até 8 espaços.
20 Pts.
N/D
Wave of Blood
Passiva
Equipe um par de punhos para utilizar
Aumenta o carregamento da XP Skill em 15 pontos a cada 8 segundos. Diminui o tempo em 1 segundo a cada vez que a habilidade ativa é utilizada.
N/D
8 Segundos
Wave of Blood
Ativa
Equipe um par de punhos (Fists) para utilizar
Inflige 118% de dano a alvos em até 8 passos de distância, dentro de uma terminada área.
15 Pts.
N/D
Twist of War
Passiva
Equipe um par de punhos para utilizar
Caso o Warrior morra em combate, essa habilidade retém os seus pontos da XP Skill. Ou seja, quando reviver, o progresso da XP Skill será o mesmo de quando você morreu.
N/D
N/D
Scare of Earth
Passiva
Equipe um par de punhos para utilizar
Enquanto disfere um ataque, possui 42% de chance de infligir 245% de dano a todos os alvos em uma área de 5 passos. Caso o alvo seja um monstro, o dano é de 300% mais 6500 de Dano Extra durante 3 segundos. Caso o alvo seja outro jogador, a taxa de dano cai em 5% para cada 1 Ponto de Poder de Batalha a mais que o alvo tiver em relação ao atacante.
N/D
N/D
Backfire
Ativa
Equipe um par de punhos (Fists) para utilizar
Ao ativar esta habilidade, se o Warrior é atacado, reflete dano (até 50.000 de dano) equivalente a 90% do seu HP atual no atacante. Além disso, restaura 30 pontos de vigor, caso a reflexão do dano seja efetiva.
N/D
15 Segundos
Magic Defender
Ativa
Equipe um Escudo para utilizar
Protege aliados em até 4 passos de distância de Ataqueas Mágicos por 15 segundos. Se a BP do Atacante for 20 pontos maior do que a do defensor, a habilidade pode ser penetrada.
30 Pts.
20 Segundos
Shield Block
Ativa
Equipe um Escudo para utilizar
Aumenta a taxa de bloqueio com o escudo em 30%. Se essa habilidade estiver ativada, o dano é reduzido pela metade. Dura 60 segundos.
50 Pts.
N/D
Pounce
Ativa
Equipe um Escudo para utilizar
Inflige 60% de Dano em jogadores em até 5 passos de distância. Caso o ataque seja a Monstros, o dano é de 500%, e em Chefes, 350%
50 Pts.
N/D
Defensive Stance
Ativa
Equipe um Escudo para utilizar
Coloca o Warrior em modo de defesa (Você não pode pular, correr ou cavalgar), e concede 300% de Defesa Física por 4 minutos. Use a habilidade novamente para cancelar o efeito. Não pode ser utilizada na Guerra de Clans.
N/D
N/D
Summon Guard
Ativa
Ser renascido 1 vez
Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos em que o Warrior atingir, até que o alvo morra.
100 Pts.
N/D
Fire Evil
Ativa
Ser renascido 1 vez
Invoca um Demônio de Fogo, que irá atacar todos os alvos que o Warrior atingir, até que o alvo morra.
100 Pts.
N/D
Bless
Ativa
Ser renascido 2 vezes
Obtenha Tempo de Sorte.
100 Pts
N/D

XP Skill

Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da XP Skill. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma XP Skill, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

 

Quando a XP Skill estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Nome
Imagem
Requisitos
Descrição
Duração
Superman
N/D
Inflige 10x mais dano em monstros. Quando equipado com Punhos, o Warrior inflige 5x mais dano também em Chefes, como NemssysTyrant e Banshee, e Estruturas, como o Pole ou Portão da Guerra de Guildas.
35 Segundos
Roar
N/D
Aumenta os pontos da XP Skill de aliados em 20%.
Instantâneo
ManiacDance
Equipe um par de punhos para utilizar
Fica imune a ataques físicos, e inflige dano sobre alvos em até 5 passos de distância. O dano infligido é de 100% se o alvo forem outros jogadores, e 200% se forem monstros.
15 Segundos
Shield
N/D
Triplica a defesa do Warrior. Se o Warrior estiver utilizando punhos, a defesa é quadruplicada, e neutraliza outros status.
Sem punhos: 12 segundos. Com punhos: 40 segundos.
Accuracy
N/D
Aumenta em 3 vezes a taxa de acerto nos ataques.
120 Segundos

Pure Skill

As Pure Skills de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento. No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Warrior, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

 

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as pures skills serão perdidas.

Nome
Imagem
Tipo
Requisitos
Descrição
Custo em Vigor
Tempo de Recarga
Perseverance
Passiva
Nascido e Renascido 2 vezes como Warrior
Permite que o Warrior equipe uma Arma de 2 mãos e um escudo.
N/D
N/D