Water Taoist

Water Taoist

O Caminho do Taoist é moldado em magia. É um caminho místico, que possui duas vertentes, que são escolhidas pelo Taoist ao atingir o nível 40. Estas vertentes levam ao caminho do Fire ou ao caminho da Water.

Os Fire Taoists são a classe mais perigosa usando magias. Suas habilidades de combate causam muito mais dano que os outros Taoístas e eles são capazes de aprender uma grande quantidade de habilidades devastadoras.

Os Water Taoists são uma raça pacífica e conservadora em comparação aos Fire Taoist. Isso permite estudarem magias para auxiliar os outros com curas. Water Taoist tem elementos espirituais puros e tem requerimentos menores para muitas missões (como o renascimento). Sua sabedoria é como um atalho para a experiência.

Arma: Os Taoists são muito restritos na escolha de sua arma. Sua devoção pelas artes mágicas deixa um pequeno espaço para estudo de armas marciais. Backsword são suas favoritas.

Armadura: As Robes fornecem uma proteção substancial aos Taoistas.

Estilos: A variedade de magias do Fire Taoist permite muitos estilos e diferentes maneiras de utilizá-las. Magias gradualmente ficam mais poderosas e afetam mais inimigos, quanto maior o nível, eventualmente, você poderá atacar todos os inimigos. Já os Water Taoists são os salvadores em times, clãs ou guildas. Eles ajudam curando e até mesmo revivendo seus aliados

Especial: Taoists sem magia são personagens indefesos. Eles utilizam perícias e magias de longo alcance e suas XP Skill causam um dano ainda maior.

Skills da Classe

As Skills da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Na tabela abaixo, estão as habilidades disponíveis para Water Taoist.

Custo de Mana
Custo de Vigor
Custo de Tempo de Recarga
Thunder
Ativa
N/D
Invoca um relâmpago, que causa Dano Mágico ao alvo.
17 Pts.
N/D
N/D
Fire
Ativa
N/D
Invoca um relâmpago flamejante, que causa Dano Mágico ao alvo.
32 Pts.
N/D
N/D
Stigma
Ativa
N/D
Aumenta o Dano de Ataque do alvo em 30% durante 80 segundos.
400 Pts.
N/D
N/D
Magic Shield
Ativa
N/D
Aumenta a Defesa do alvo em 30% durante 80 segundos.
400 Pts.
N/D
N/D
Super Shield
Ativa
N/D
Aumenta a Defesa do alvo em 50% durante 80 segundos.
400 Pts.
N/D
N/D
Accuracy
Ativa
N/D
Aumenta a Precisão do alvo e 30% durante 80 segundos.
N/D
400 Pts
N/D
Cure
Ativa
N/D
Cura 8000 Pontos de Vida do alvo.
130 Pts
N/D
N/D
Advanced Cure
Ativa
N/D
Cura 12.000 Pontos de Vida do alvo.
255 Pts
N/D
N/D
Healing Rain
Ativa
N/D
Cura 8500 Pontos de Vida de todos os colegas de time.
50 Pts
N/D
N/D
Nectar
Ativa
N/D
Cura 12.000 Pontos de Vida de todos os colegas de time.
300 Pts
N/D
N/D
Meditation
Ativa
Restaura 10.000 Pontos de Mana.
N/D
100 Pts
N/D
Pervade
Ativa
Renascido 1 vez como Water Taoist
Congela uma área, causando dano mágico aos inimigos dentro do círculo.
N/D
100 Pts
N/D
Chant of Purity
Ativa
N/D
Congela uma área, causando dano mágico aos inimigos dentro do círculo.
N/D
10 Pts
N/D
Invisibility
Ativa
N/D
Previne o alvo de ser atacado por monstros durante 60 segundos.
360
N/D
N/D
Pray
Ativa
N/D
Revive o jogador alvo. Usar esta habilidade acumula 4 Pontos de Energia para a skill épica Aurora Lotus.
1.000
N/D
N/D
Skeleton
Ativa
Ser renascido 1 vez
Invoca um esqueleto, que irá atacar todos os alvos atingidos pelo seu personagem, até que o alvo morra.
N/D
100 Pts
N/D
Summon Guard
Ativa
Ser renascido 1 vez.
Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos atingidos pelo seu personagem, até que o alvo morra.
N/D
100 Pts
N/D
Bless
Ativa
Ser renascido 2 vezes.
Obtenha Tempo de Sorte.
N/D
100 Pts
N/D

XP Skill

Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da XP Skill. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma XP Skill, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a XP Skill estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Chain Bolt
N/D
Lança uma corrente de relâmpagos, que atinge até 4 alvos próximos, causando o Dano Mágico normal do Taoísta de Fogo + 1625 de Dano Mágico Adicional. O dano causado cai 20% a cada segundo que a habilidade fica ativa.
30 Segundos
Lightning
N/D
Faz com que os inimigos dentro de uma determinada área sejam atingidos por um relâmpago, causando Dano Mágico aos inimigos que estiverem na área.
Instantânea.
Volcano
N/D
Atinge os inimigos dentro de uma determinada área com uma torrente de fogo, causando Dano Mágico aos inimigos que estiverem na área.
Instantânea.
Summon Bat Boss
N/D
Invoca um Chefe Morcego, que irá atacar todos os alvos atingidos pelo seu personagem, até que o alvo morra.
Instantânea.
Revive
N/D
Revive um jogador morto sem custo de mana ou vigor.
Instantânea.
Water Elf
N/D
Transforma-se em um Elfo Aquático, disfarçando o personagem.
60 Segundos

Pure Skill

As Pure Skills de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento. No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Taoist, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as pure skills serão perdidas.

Custo em Vigor
Custo de Mana
Custo de Recarga
Azure Shield
Ativa
Nascido e Renascido 2 vezes como Taoista da Água.
Invoca um escudo sob o alvo, anulando 50.000 de dano recebido durante 60 segundos.
30 Pts.
405 Pts.
N/D

Skills Épicas

Essas são as habilidades concedidas ao utilizar uma Arma Épica de sua classe. As Skills Épicas de Taoist podem ser adquiridas com YingYangFishs, que você obtém durante a Missão Épica da classe. Troque os YingYangFishs pelas habilidades falando com o NPC PureTaoist (Solar Plataform, 078,083) no mapa da missão.

Algumas dessas skills requerem que a Arma Épica de Taoist esteja equipada no personagem para serem utilizadas. Para maiores informações de como a Missão Épica de Taoist funciona, você pode conferir o passo a passo clicando aqui.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Mana
Custo em Vigor
Tempo de Recarga
Blessing Touch
Passiva
Equipe um Hossu para utilizar.
Ao reviver personagens com a habilidade Pray, tem a chance de revive-los com o bônus Stigma, Shiel ou Accuracy. Quanto maior o nível da Hossu equipada, maior a chance de reviver outros personagens com estes efeitos ativos.
Aurora Lotus
Ativa
Equipe uma Titan Backsword (Arma Épica de Taoísta) para utilizar.
Libere a energia acumulada pela habilidade Pray, e reviva até 5 alvos dentro da área da habilidade.
N/D
N/D
90 Segundos