Windwalker

Windwalker

Windwalker é mais uma das incríveis classes disponíveis mundo de Conquest, adicionada na expansão Might of Shadow Fan. Como uma das grandes inovações da versão, a classe traz um grande poder e um PVP sem precedentes.

Equipados com seus poderosos leques, os Windwalkers podem selecionar dois caminhos distintos para seguir a sua jornada: Stomper (Corpo a Corpo) ou Chaser (A distância).

Stompers, focados no combate corpo a corpo, são excelentes na canalização de ataques em área, além de possuírem marcantes habilidades que consistem em aumentar sua velocidade de ataque e dano desferido.

Chasers, por outro lado, são excelentes no combate a distâncias, também possuem habilidades que causam dano em área, porém em um range maior, além de poderosas habilidades de contra-ataque.

A classe em si conta com uma única e exclusiva habilidade, que o fornece recuperação de vida e vigor por segundo, fazendo com que o jogador possa sustentar o combate por bastante tempo.

Skills da Classe

As skills da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível. Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as skills não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Triple Blast
Ativa
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Atira 3 leques em direção ao alvo, causando 160% do dano normal caso o inimigo seja outro jogador, ou 300% do dano caso seja um monstro. Concede 40% de chance de ativar a skill ShadowOfChaser.
15 Pts
N/D
Swirling Storm
Ativa
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
O Windwalker canaliza energia para desferir entre 210 a 400% do dano normal contra outros jogadores (ou 300 a 400% de dano a monstros) a sua frente, além de um dano extra de 10 a 20% baseado na energia canalizada. O dano é reduzido pela metade para dois lados. Caso a XP Skill Omnipotence esteja ativa, concede 7000 de Dano Bônus a cada 2 segundos, dentro de um período de 8 segundos. Caso o PB do oponente seja maior do que o do Windwalker, a chance de efetividade desta habilidade cai 5% para cada 1 de PB a mais que o oponente possuir. Removível pela habilidade de Monge [Tranquility]
30 Pts
N/D
Shadow of Chaser
Ativa
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Tem 40% de chance de causar 145% de dano a todos os inimigos próximos ao alvo principal enquanto utiliza um ataque básico ou a skill TripleBlast. Utilize novamente para desativar.
N/D
8 Segundos
Thundercloud
Ativa
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Gera nuvens carregadas ao redor da área selecionada, causando 50% de dano aos inimigos próximos.
N/D
60 Segundos
Thunderbolt
Ativa
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Ao utilizar Thunderbolt após utilizar a skill Thundercloud, aumenta o dano a inimigos em 200% (8x em monstros) e aumenta a velocidade de ataque do Windwalker. Duração de 15 segundos.
N/D
20 Segundos

SKILLS – STOMPER (Corpo a Corpo)

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Anger of Stomper
Passiva
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Equipe um par de leques de mão para utilizar. Da ao Windwalker 42% de chance de um ataque básico causar 245% do dano normal a oponentes próximos, e 300% a monstros, deixando-os flutuando pelo ar.
N/D
N/D
Horror of Stomper
Passiva
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Disfere 600% de dano a todos os monstros que estiverem em uma linha reta centrada em relação ao alvo principal, após a ativação da skill AngerofStomper. Efetivo apenas contra monstros.
N/D
N/D
Peace of Stomper
Passiva
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Disfere 800% de dano a todos os monstros em volta do alvo principal após a ativação da skill HorrorofStomper. Efetivo apenas contra monstros.
N/D
N/D
Burnt Frost
Ativa
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Causa 115% do dano normal a todos os inimigos a sua frente. Caso a XP Skill Omnipotene esteja ativa, concede 7000 de Dano Bônus a cada 2 segundos, dentro de um período de 14 segundos. Caso o PB do oponente seja maior do que o do Windwalker, a chance de efetividade desta habilidade cai 5% para cada 1 de PB a mais que o oponente possuir.
20 Pts
N/D
Healing Snow
Ativa
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Restaura 10.000 Pontos de Vida, 7.000 Pontos de Mana e 1 ponto de XP Skill a cada 5 segundos. Utilize novamente para desabilitar.
N/D
N/D
Chilling Snow
Ativa
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Possui 95% de chance de estender o Tempo de Recarga de Habilidades ou Status de adversários em 3 segundos, depois de um ataque bem-sucedido. Caso o PB do oponente seja maior do que o do Windwalker, a chance de efetividade desta habilidade cai 5% para cada 1 de PB a mais que o oponente possuir. Utilize novamente para desabilitar.
N/D
N/D
Freezing Pelter
Ativa
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Aumenta a velocidade de ataque em 10%. Utilize novamente para desabilitar.
N/D
N/D
Revenge Tail
Ativa
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Se o Windwalker ativar esta habilidade e receber menos de 22.000 de Dano, o dano recebido pode ser refletido no oponente por até 5 vezes, durante 10 segundos.
N/D
N/D
Rage of War
Ativa
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Lança um ataque em linha reta, causando 135% de dano a oponentes e monstros, e gera um Olho do Vento na área onde o oponente foi atingido, causando 100% de dano extra caso o oponente permaneça dentro do círculo.
20 Pts
N/D

SKILLS UNIVERSAIS (Para ambos estilos)

Custo de Vigor
Tempo de Recarga
Justice Chant
Passiva
Equipe um par de leques de mão para utilizar.
Aumenta a velocidade de recuperação de vigor em 50% a cada 5 segundos.
N/D
N/D
Frost Gaze I
Ativa
Fale com o NPC da classe na Academia de Classes para obte-la.
Reduz o vigor de todos os inimigos dentro de 4 passos em 15 pontos. Caso o PB do oponente seja maior do que o do Windwalker, a chance de efetividade desta habilidade cai 5% para cada 1 de PB a mais que o oponente possuir.
20 Pts
20 Segundos
Frost Gaze II
Ativa
Ser renascido como Windwalker 1 vez.
Reduz o vigor de todos os inimigos dentro de 4 passos em 25 pontos. Caso o PB do oponente seja maior do que o do Windwalker, a chance de efetividade desta habilidade cai 5% para cada 1 de PB a mais que o oponente possuir.
N/D
20 Segundos
Summon Guard
Ativa
Ser renascido 1 vez.
Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos em que o personagem atingir, até que o alvo morra.
100 Pts
N/D
Bless
Ativa
Ser renascido 2 vezes.
Obtenha Tempo de Sorte.
100 Pts
N/D

XP Skill

Existe uma barra amarela, no canto inferior esquerdo da tela do jogo, ao redor de seus Pontos Vitais e Pontos de Magia. Essa barra representa o carregamento da XP Skill. Quando a barra está completamente amarela, você poderá ativar uma XP Skill, que nada mais é do que uma habilidade especial temporária.

Quando a XP Skill estiver ativa, aparecerá na tela de jogo um menu para que você possa escolher qual habilidade deseja usar.

Omnipotence
N/D
Causa 10% do dano normal a outros jogadores próximos, e 300% a monstros, além de aumentar o dano do ataque básico a monstros em 500%.
40 Segundos

Pure Skill

As Pure Skills de uma classe são concedidas apenas a quem optou por seguir o mesmo caminho três vezes em seu renascimento.
No caso em questão, por exemplo, a habilidade abaixo é concedida a quem decidiu seguir o caminho do Windwalker, e em suas vidas seguintes, no primeiro e segundo renascimento, continuou com a mesma classe.

OBS: Se o seu personagem for puro e reencarnar para uma classe diferente, as pure skills serão perdidas.

Custo em Vigor
Tempo de Recarga
Frost Gaze III
Ativa
Nascido e Renascido 2 vezes como Windwalker
Reduz o vigor de todos os inimigos dentro de 4 passos em 40 pontos. Caso o PB do oponente seja maior do que o do Windwalker, a chance de efetividade desta habilidade cai 5% para cada 1 de PB a mais que o oponente possuir.
N/D
2 Segundos