Otimização das Classes e Runas

Dragon Warrior

Dragon Warrior

Runa Azul

Counter Punch: Quando ataca na distância de 1 passo, tem 100% de chance de contra atacar com Counter Punch e causar 300% de dano do ataque normal em monstros e 75% de dano do ataque normal em campeões

Ajuste

Contra-Ataque causará até 30.800 do ataque normal em monstros e 80% de dano do ataque normal em heróis. A distância de dano será aumentada.

Monge

Monge

Runa Vermelha

Acalanatha: Tem a chance de ficar imune contra feitos de controle.

Ajuste

Fica imune por 25 segundos

Radiant Palm

Custa 20 de stamina, 120% de Dano

Ajuste

Custa 10 de stamina. 125% de Dano

Whirlwind Kick

Custa 20 de stamina. 85% de Dano

Ajuste

Custa 15 de stamina. 110% de Dano

Archer

Archer

Runa Azul

Usa para entrar em modo de Infinite Power por 30 segundos. Use o status flying para acelerar a velocidade de ataque e aumentar o dano das skills em 125% e dano normal de ataque em 125%. Cooldown: 60 segundos.

Ajuste

Aumenta o dano em 150% contra monstros

Fly

Fly(Senior) voa por 40 segundos, Fly(Super) voa por 60 segundos

Ajuste

Fly(Senior) voa por 15 segundos, Fly(Super) Voa por 30 segundos, Custa 100 de stamina

Warrior

Warrior

Runa Vermelha

Pitching: Após acertar um alvo, tem a chance zerar a barra de XP do alvo. Quanto maior a diferença de PB, menor a chance. Cooldown: 300 segundos.

Ajuste

Cooldown reduzido para 90 segundos.

Runa Azul

All-round: Quando está usando um escudo, aumenta o Ataque Físico em 3000, Defesa Física em 8000 e Defesa Mágica em 5000.

Ajuste

Aumenta a Defesa Física em 10.000 e a Defesa Mágica em 7000.

Iron Shirt

Duração de 35 segundos 

Ajuste

Duração de 40 segundos.

Trojan

Trojan

Runa Azul

Rampage: Quando a stamina for menor que 10 o HP se encherá completamente, o limite de HP será aumentado 200% e a stamina se encherá mais rápido por 20 segundos. Cooldown: 60 segundos.

Adjustment

Limite de HP aumentado em 250%. A skill dura 30 segundos. Cooldown: 180 segundos (nível 1) a 60 segundos (nível 27)

Hercules

Equipe-se com duas armas de 1 mão para usar. Causa dano em área em volta de quem usou. Custa 30 de stamina.

Adjustment

Causa 130% de dano normal. Custa 25 de stamina

Fatal Cross

Equipe-se com duas Armas Épicas e jogue o Cross saber em direção ao alvo, infligindo grande dano em todos os alvos em 3 passos de distância, no caminho dos Sabers. Custa 25 de stamina.

Adjustment

Custa: 20 de stamina

Fast Blade

Para blade: 130% de dano

Adjustment

Aumentado para 135% de dano

Scent Sword

Para Sword: 130% de dano

Adjustment

Aumentado para 135% de dano

Phoenix

Tem a chance de causar 150% de dano em personagens e 300% em monstros.

Adjustment

Aumentado para 200% de dano

Water Taoista

Water Taoist

Runa Azul

Fine Rain: Restaura todo o seu HP e o de seus companheiros do mesmo time que estiverem próximos imediatamente. Também aumenta o limite do HP em 12.000, diminuendo gradualmente. O status dura 20 segundos. Cooldown de 60 segundos.

Ajuste

Dura por 35 segundos e aumenta o limite do HP em 100%. Cooldown de 180 segundos (nível 1) e 60 segundos (nível 27).

Aurora Lotus

Libera energia automaticamente ou acumula com “Pray” para reviver 25 alvos dentro de uma dterminada área após 8 segundos. Se for interrompido revive apenas 2 alvos.

Adjustment

Skill funciona imediatamente.

Magic Shield

Aumenta a defesa em 30%

Novo: Super Shield

Aumenta a defesa em 50%

Fire Taoista

Fire Taoist

Runa Azul

Fire Curse: Quando usa Fire of Hell, a cada alvo que acertar, aumenta 3000 pontos de dano, comlimite de 7000 pontos. Quando usa Flame Lotus, a cada alvo acertado aumenta 10.000 pontos de dano.

Adjustment

Quando usa Fire of Hell, a cada alvo acertado causa mais 5000 pontos de dano, com limite de 10.000 pontos.

Red Runes

Burning Sky: Inflige 20.000 pontos de Dano Mágico em alvos imunes a Dano Físico e alvos que estão no ar.

Ajuste

Causa 30.000 pontos de Dano Mágico nos alvos

Flame Lotus

Exclusivo para Armas Épicas de Fire Taoists

Ajuste

Causa grande dano mágico a distância em inimigos, depois de 2 segundos carregando. Se for interrompido. dará apenas 1/3 de dano.

Breaking Touch

Enquanto está usando 'Tornado' ou 'Fire of Hell', o usuário tem a chance de atacar um flame circle no alvo. Quando chegar a 5 camadas de flames, pegará fogo em volta do alvo (não seguirá o alvo), drenando o HP do alvo até chegar a 1 e aumentará o dano causado por dano mágico em 2000 pontos. Quanto maior o nível do Hossu, melhores serão as chances.

Ajuste

Aumenta o dano

Fire of Hell

Aumenta o efeito em até 400

Ajuste

Aumenta o dano

Pirata

Pirate

Runa Azul

Slayer: Mate um herói para entrar em Slayer Mode. Aumenta o dano normal e o dano das skills.

Ajuste

O status se manterá por 25 segundos com Cooldown de 180 segundos (nível 1) e 50 segundos (nível 27).

Blade Tempest

Apunhale todos os inimigos na distância de 10 passos (área quadrada) para causar 90% do ataque normal e marcar com Black Spots (caso tenha), consumindo 20 pontos de stamina. Reseta o Cooldown e Eagle Eye. Precisa equipar-se com uma Rapieira.

Ajuste

Aumentada a área lateral, diminuída a área frontal.

Immortal Force

Deixa o alvo immune as skills dos inimigos por 7 segundos.

Ajuste

Duração de 10 segundos

Ninja

Ninja

Runa Azul

Absolution: Quando morto, restaura todo o HP e fica invisível por 15 segundos, onde só pode ser visto por Water Taoists. Ele fica visível depois que atacar ou usar poções. Cooldown 45 segundos.

Ajuste

Após morrer, restaura todo o HP e fica invisível por 20 segundos.

Super Two fold Blades

Hits duplos em um alvo único causam 135% do dano normal, diminuindo para 102 de estiver além de 3 passos.

Ajuste

Aumenta o dano para 110% se o alvo estiver além de 3 passos

Shuriken Vortex

Um Redemoinho esconde o personagem, lançando Shurikens nos inimigos.

Ajuste

Dano aumentado para 100%.

Windwalker

Windwalker

Runa Azul

Wild Wind: Causa 600% do dano normal em monstros e 120% do dano normal em heróis. Requer Fans equipados em amabas as mãos. Cooldown 15 segundos.

Ajuste

Causa 130% do dano normal em monstros e heróis. Cooldown 30 segundos (nível 1) a 10 segundos (nível 27).

Freezing Pelter

Aumenta o ataque das armas em 10%. Após acertar uma skill ativa, o usuário tem 30% de chance de aumentar o cooldown das skills ativas e passivas do alvo em até 4 segundos. A taxa de sucesso diminui em 5% para cada 1 BP de diferença. Clique novamente para desativar. Não pode ser usado junto com Healing Snow e Chilling Snow.

Ajuste

O Cooldown das Skills passivas e ativas não aumentam mais.

Chilling Snow

Após acertar uma skill ativa, o usuário tem 95% de chance de aumentar o cooldown das skills ativas e passivas do alvo em até 7 segundos. A taxa de sucesso diminui em 5% a cada 1 BP de diferença. Clique novamente para desativar. Não pode ser usado com Healing Snow e Freezing Pelter.

Ajuste

Cooldown: 3 segundos

Ajuste do Burnt Frost

Burnt Frost não tem nenhum dano extra durante a XP skill.

Ajuste do Swirling Storm

Swirling Storm não tem nenhum dano extra durante a XP Skill.

Ajuste dos Eventos Diários

Os prêmios das atividades foram ajustados. Personagens nascidos 2 vezes reeberão um Daily Quest Token e um Champion Point Pack quando entrarem no jogo e uma Fresh Exp Fruit quando usarem o Chi Token.

Na Tower of Mistery, você pode trocar para um prêmio de 5 estrelas. Personagens renascidos 2 vezes e nível 140 receberão uma Jade of Spirit extra quando resgatarem seu prêmo de 5 estrelas

O local da missão Honoring the Ancestors foi trocada para o altar de Twin City. Personagens do nível 110 ou mais receberão o prêmio da Treasure Quest.

A Treasure Quest foi removida.

Artifact Purifying Plan será dropado pelos monstros em Dragon Island e Glowtown. Você pode usar para purificar um Artefato com 100% de chance para aumentar a qualidade para Elite.

Ajuste no PVP

O Evento Kingdom War acabou (Nós nunca tivemos na verdade). O prêmio do Imperador será dado para o vencedor da Guild War

Na Clan War, o número de famílias ocupantes caiu de 2 para apenas 1. A taxa para entrar foi removida.

O atributo de BP será desconsiderado no Qualifier e Class Pk War

Team Qualifier acabou. O prêmio do Qualifier foi aumentado. A quantidade de lutas para receber o prêmio de participações foi diminuída

Ajuste nas Missões

O número de Bosses na Dragon Island e Daityland foi diminuído.