Sobre Arma & Perícias Novas

Saiba mais sobre a Missão da Arma Épica:

    1- Quando um Troiano conclui a Missão Épica usando 90 Energias, ele vai receber uma Lâmina das Almas.

    2- Somente as armas de uma mão, incluindo o Sabre, Espada, Clava, Machado, Chicote, Gancho, Adaga, Scepter e Martelo, que os troianos não-renascidos podem equipar podem ser usadas para trocar por um Lâmina das Almas.

    3- Todo Lâmina das Almas possui as mesmas características, que não são afetadas pelo tipo de armas que você usou para trocar.

    4- Todos os atributos serão herdados das armas originais, incluindo Composição, Soquetes, Gemas, atributos abençoados, e até mesmo efeito do veneno.

    5- O efeito permanente de Alma Dragão permanecerá, mas a Alma Dragão de efeito temporário irá desaparecer após a troca. Se você possuir a Lâmina das Almas purificada, o Sabre Solar manterá sua Alma da mesma.

    6- Você pode purificar o Sabre Solar com Alma Dragão para armas de uma mão, incluindo de Sabre, Espada, Martelo etc.

    7- Troianos podem realizar Ferida do Vento e Mil Pétalas enquanto equipados com a Lâmina das Almas. No entanto, habilidades de arma, tais como Fênix, Fúria, Penetração, etc, NÃO serão mantidas.

    8- A Lâmina das Almas é apenas para Troianos. As outras classes não podem equipar uma Lâmina das Almas. Por exemplo, se você for um Troiano, e depois renascer como um guerreiro, você não poderá equipar a Lâmina das Almas, mesmo se a Lâmina das Almas estiver abaixo do nível 70.

    9- Você pode pagar CPs para obter Energias, e completar a tarefa diária de forma mais rápida. Uma vez que a energia é comprada, não há nenhuma necessidade de você coletar os itens necessários.

Além disso, todos os Troianos serão capazes de obter novas perícias que darão um ar de vida nova em sua capacidade já formidável!

Vamos verificar essas novas habilidades!

Nome Descrição
Fôlego de Athena
Fôlego de Athena
Nível Máximo 9 - (Perícia Passiva) Se você falhar ao usar uma perícia ativa qualquer (exceto perícias de renascido) terá 100% de chance de recarregar seus Pts de vigor em até 20.
Nota: Você só poderá aprender essa perícia após completar 7 Passos da Missão Épica.
Super Ciclone
Super Ciclone
(Habilidade XP) Aumenta a velocidade do usuário e diminui o custo de Pts de Vigor requeridos por outras perícias. Duração de 40 segundos. Nota: Não recarrega a XP enquanto está em uso.
Nota: Não poderá recuperar XP enquanto utiliza-la, e você só poderá aprender essa perícia após completar a missão diária por 1x.
Cruz de Hades
Cruz de Hades
Nível Máximo 6 - (Perícia Ativa) Use duas armas Épicas e atire sua lâminas das Almas em direção ao alvo, inflngindo 115% do dano normal em todos os alvos no caminho.
Golpe Mortal
Golpe Mortal
Nível Máximo 9 - (Perícia Passiva) Equipe duas armas Épicas de Troiano para usar. Enquanto ataca, terá 42% de chance de causar 230% do dano normal em alvos humanos.

Impressionante, não acha? Além disso, todos os Troianos são capazes de aceitar a Missão Épica com o Fantasma Pak na Cidade Dragão (267.149), e começar uma nova aventura na Cidade Dragão de 300 anos atrás por uma Arma Épica, a "Lâmina das Almas". Clique aqui para saber mais sobre a missão.

E não é só isso! Há outra melhoria que você deve prestar atenção! A habilidade "Hercules" é capaz de ser realizada pelos troianos com duas armas de uma mão diferentes de qualquer tipo equipada!