Covil dos Monstros

Duração: Longo Prazo

NPCs: Fiend Lair Herald (Mercado, 204,206)
Crystal Merchant (Mercado, 204,199)
Fiend Lair Guard (Covil dos Monstros, 194,166)

Como Acessar:

  1. Andares de 1 a 10: Pague 10,000 Pratas para o NPC Fiend Lair Herald no Mercado (204,206) para entrar no 1º Andar. Você pode continuar sua jornada do 2º ao 10º andar completando as missões oferecidas pelo NPC Fiend Lair Guard.
  2. Andares de 11 a 18: Você pode comprar o item Fiend Lair Permit (Permissão de Entrada) na Loja de CPs. Vá ao Mercado e clique com o botão direito para acessar o andar correspondente ao andar da permissão que você adquiriu.

Permissão de Entrada

Valor

11º Andar

10 CPs

12º Andar

50 CPs

13º Andar

100 CPs

14º Andar

200 CPs

15º Andar

500 CPs

16º Andar

1,000 CPs

17º Andar

2,000 CPs

18º Andar

5,000 CPs

Recompensas

Cada um dos andares oferece ao jogador uma recompensa após eliminar o monstro presente no mesmo. Abaixo, você confere a lista com todas as recompensas, do 11º ao 18º Andar.

Andar do Covil

Monstros Recompensas
11º Andar

Frost Snake

Eliminando um monstro deste andar, você tem a chance de obter os seguintes prêmios: EXP, Fiend Lair Permit, 1,380 CPs, 270 CPs, 20 CPs, 10 CPs or 5 CPs

12º Andar

Fire Rat King

Eliminando um monstro deste andar, você tem a chance de obter os seguintes prêmios: EXP, Fiend Lair Permit, 6,900 CPs, 1,350 CPs, Fiend's Lair Permit F13, 100 CPs, 50 CPs, ou 25 CPs.

13º Andar

Soul Drainer

Eliminando um monstro deste andar, você tem a chance de obter os seguintes prêmios: EXP, Fiend Lair Permit, 13,800 CPs, 2,700 CPs, Fiend's Lair Permit F14, 200 CPs, 100 CPs, ou 50 CPs.

14º Andar

Dread Thunder

Eliminando um monstro deste andar, você tem a chance de obter os seguintes prêmios: EXP, Fiend Lair Permit, 27,600 CPs, 5,400 CPs, 400 CPs, 200 CPs, ou 100 CPs.

15º Andar

Bloody Vampire

Eliminando um monstro deste andar, você tem a chance de obter os seguintes prêmios: EXP, Fiend Lair Permit, 69,000 CPs, 13,500 CPs, Fiend's Lair Permit F16, 1,000 CPs, 500 CPs, ou 250 CPs.

16º Andar

Dark Delilah

Eliminando um monstro deste andar, você tem a chance de obter os seguintes prêmios: EXP, Fiend Lair Permit, 138,000 CPs, 27,000 CPs, Fiend's Lair Permit F17, 2,000 CPs, 1,000 CPs, ou 500 CPs.

17º Andar

Chaos Ox

Eliminando um monstro deste andar, você tem a chance de obter os seguintes prêmios: EXP, Fiend Lair Permit, 276,000 CPs, 54,000 CPs, 4,000 CPs, 2,000 CPs, ou 1,000 CPs

18º Andar

Moon Shade

Eliminando um monstro deste andar, você tem a chance de obter os seguintes prêmios: EXP, Fiend Lair Permit, 690,000 CPs, 135,000 CPs, 10,000 CPs, 5,000 CPs, ou 2,500 CPs

Passo a Passo

1. Você pode falar com o NPC Fiend Lair Herald no Mercado (204,206), e pagar a ele 10,000 Pratas para entrar no 1º Andar do Covil dos Monstros. Você pode completar as missões do NPC Fiend's Lair Guard para acessar os próximos andares. As missões variam entre eliminar monstros, procurar itens escondidos, aguardar uns minutos, etc.

2. Você pode matar os monstros do 2º ao 10º Andar para receber uma quantia em Pratas. Porém, se chegar ao 10º Andar e matar o monstro presente no mesmo, você tem a chance de receber uma permissão para acessar o 11º Andar, onde o prêmio é entregue em CPs ao invés de Pratas. Verifique na lista abaixo o valor da premiação em Pratas que você pode receber matando os monstros de cada andar:

Andar

Recompensas

1º Andar

Sem Recompensa

2º Andar

5,000 Pratas

3º Andar

10,000 Pratas

4º Andar

15,000 Pratas

5º Andar

25,000 Pratas

6º Andar

50,000 Pratas

7º Andar

100,000 Pratas

8º Andar

150,000 Pratas

9º Andar

200,000 Pratas

10º Andar

250,000 Pratas

3. Você pode eliminar o monstro presente no andar atual ou prosseguir para os próximos andares, fazendo as missões disponíveis no NPC Fiend's Lair Guard (194,166). Uma vez que realizada a missão imposta por ele, você tem a chance de passar por um dos quatro portais localizados no mapa. Se tiver sorte, pode avançar para o próximo andar, ou até mesmo avançar mais de um andar. Caso contrário, pode permanecer no mesmo andar, ou até mesmo ser enviado alguns andares de volta.

4. Se você optar por matar o monstro de algum dos andares, depois de mata-lo além de receber a recompensa, você será enviado de volta ao Mercado. Se quiser entrar novamente no Covil, terá de iniciar a jornada desde o 1º Andar novamente.

5. Se quiser acessar do 11º Andar em diante, você precisa adquirir uma permissão na Loja de CPs. Depois de usar uma permissão, você será enviado ao andar correspondente a mesma. Você só pode usar uma permissão uma vez.