Casa Nível 6

Durante o evento, os conquistadores que possuirem uma Casa Classe 5 estarão habilitados a aprimora-la para Classe 6. Existem duas maneiras de aprimorar uma casa de classe 5 para classe 6: os conquistadores podem realizar o pagamento de 8.999 CPs para aprimora-la diretamente, ou podem coloetar os Class 6 House Pack, que são distribuídos diáriamente em algumas missões (Labirinto Maligno, Cidade Perdida, Campo de Batalha e Tesouro do Oceano). Os conquistadores também podem adquirir Class 6 House Reward Pack através da Loja de Honra e da Loja da Corrida de Cavalos.

Nota: Você só pode abrir 3 Class 6 House Reward Packs por dia .

Uma vez que você aprimora sua casa para nível 6, você encontrará novas funções nas quais você pode aproveitar enquanto estiver em sua casa, como o plantio, criar um anumal de estimação e decorar sua casa com novos e exclusivos móveis. Porém, você terá de reunir determinados itens que são importantes para os NPCs da casa para liberar essas funções. Você também pode pagar CPs para desbloquear essas funções imediatamente, se desejar.

Plantio

Os conquistadores podem utilizar a horta presente em sua casa para realizar o plantio, falando com o NPC Gardener. Existem muitos tipos de sementes que você pode adquirir com o NPC Gardener, como sementes de Life Fruit, EXP Fruit, Chi Fruit, Frozen Chi Fruit, Unique Spirit Herb, Epic Spirit Herb, etc. Segue abaixo quanto cada uma das sementes custa, e o que cada uma delas faz:

Seed
Description
Life Fruit Seed
Depois de plantada, leva 1 dia ou 500,000 pratas para crescer.
A fruta produzida restaura o PV e o PM do jogador.
EXP Fruit Seed
Depois de plantada, leva 1 dia ou 9 CPs para crescer.
A fruta produzida pode fazer uma EXP Ball ou dar EXP ao jogador.
Spirit Herb Seed
Depois de plantada, leva 1 dia ou 500,000 pratas para crescer.
A planta produzida adiciona 5 Pontos de Crescimento ao seu Pet.
Starlight Flower Seed
Depois de plantada, leva 1 dia ou 9 CPs para crescer.
A fruta produzida dá ao jogador 150 Pontos de Estudo.
Chi Fruit Seed
Depois de plantada, leva 1 dia ou 37 CPs para crescer.
A fruta produzida dá ao jogador 200 Pontos de Ki.
Protection Herb Seed
Depois de plantada, leva 1 dia ou 200,000 pratas para crescer.
A planta produzida dá ao jogador 5 Pílulas de Protação de Jiang Hu.
Unique Spirit Herb Seed
Depois de plantada, leva 12 horas ou 100,000 pratas para crescer.
A planta produzida adiciona 20 Pontos de Crescimento ao seu Pet.
Epic Spirit Herb Seed
Depois de plantada, leva 6 horas ou 10,000 pratas para crescer.
A planta produzida adiciona 100 Pontos de Crescimento ao seu Pet.
Frozen Chi Fruit Seed
Depois de plantada, leva 2 dias ou 29 CPs para crescer.
A planta produzida dá ao jogador 1 Frag. de Pílula Congelada de Ki.
Begonia Seed
Depois de plantada, leva 8 horas ou 9 CPs para crescer.
A flor produzida pode ser trocada por um móvel para a sua casa..

Caso deseje ter mais espaços de plantação em sua horta, você pode falar com o NPC Gardener para abrir mais espaços. Você pode optar em trocar alguns Class 6 House Pack por isso, ou pagar CPs para abrir mais espaço diretamente.

Animais de Estimação (Pets)

Fale com o NPC “?” para desbloquear o jardim onde você pode manter um Animal de Estimação. Isso irá consumor 120 Class 6 House Packs, ou você pode pagar 1,999 CPs para desbloquear a função. Uma vez que você desbloqueia o jardim, você já estará apto para começar a criar um pet.

Fale com o NPC Pet Nurse Talk to pet nurse para chocar um Ovo de Pet, alimentar os seus Pets e fazê-los crescer. Existem 8 tipos de ovos que você pode obter:

Ovo
Descrição
Crane Egg
Entregue este azulado ovo ao NPC Pet Nurse
para obter o adorável pet [Crane]
Panda Egg
Entregue este ovo Preto e Branco para o NPC Pet Nurse
para obter um fofo [Panda]
Fox Egg
Entregue este abrasado ovo ao NPC Pet Nurse
para obter uma inteligente [Fox] (Raposa)
Green Dragon Egg
Entregue este grande e pesado ovo ao NPC Pet Nurse
para obter um [Green Dragon] para guardar sua casa.
Violent Beast Egg
Entregue este bestial ovo ao NPC Pet Nurse
para obter uma [Violent Beast] para guardar sua casa.
Evil Piercer Egg
Entregue este abissal ovo ao NPC Pet Nurse
para obter um [Evil Piercer] para guardar sua casa.
Fire Kylin Egg
Entregue este ardente ovo ao NPC Pet Nurse 
para obter um [Fire Kylin] para guardar sua casa.
Infernal Wolf Egg
Entregue este obsucuro ovo ao NPC Pet Nurse
para obter um [Infernal Wolf] para guardar sua casa.

Uma vez que seu Animal de Estiçaão estiver grande, ele se transformará em um atrativo móvel decorativo para a sua casa.

Plataforma Lunar

Além de todas as funções citadas, os conquistadores que possuirem uma Casa Classe 6 podem falar com o NPC Moon Fairy para acessar o belíssimo mapa Moon Kiss Platform diretamente.