Transferência entre Servidores

Guia de Transferência de Personagem

Data de Lançamento: 07/04/2017
NPC: ServerTransferOfficer (Cidade Dragão, 280, 290)

Passo a Passo:

Jogadores que desejarem ter seus personagens transferidos para um outro servidor devem falar com o NPC ServerTransferOfficer.

Antes de fazer a solicitação, esteja ciente de que você não possui nenhum personagem criado na mesma conta no servidor para onde você deseja transferir o seu personagem. Você também precisará se certificar de alguns tópicos antes de transferir:

  1. Certifique-se de que você não está em posse de nenhum equipamento de outro jogador ou se outro jogador está em posse de algum equipamento seu. Caso contrário, você poderá perder os itens se deixá-los em seu servidor antigo.

  1. Cancele todos os seus grupos sociais, incluindo Guilda, Clã, Mentor (Você precisará cancelar o Mentor pelo menos 3 dias antes de executar a transferência), Parceiros de Troca e Cônjuge.

  1. Retire todos os itens da Caixa de Itens da casa do seu personagem e remova todos os móveis colocados na mesma (Você não precisará remover os itens de seu Banco).

  1. Colete sua EXP de Mentor e credite todos os seus Cards referentes a compras de CPs (se possuir).

  1. Leia todas as mensagens não lidas.

Uma vez que todos estes itens estejam completos, você poderá pagar ao NPC ServerTransferOfficer a quantia de 3,999 CPs para realizar a transferência de seu personagem.

Seus itens (tanto os equipados do inventário, quanto dos Bancos), Casa, Doação, Sistema de Ki e Jiang Hu serão transferidos junto com o seu personagem.

Você precisará escolher um destino da lista de servidores (lembrando que a transferência só está disponível inicialmente entre os servidores Tigre e Fênix, podendo se aplicar aos demais servidores no futuro.) Se a transferência for bem sucedida, você será desconectado automaticamente do servidor. (Você receberá uma mensagem dizendo “Erro de Banco de Dados”, na primeira vez em que tentar logar no novo servidor. Você deverá abrir um Ticket em nosso suporte, através do Painel de Usuário (http://painel.globalgames.com.br), solicitando a liberação do personagem para acesso. Depois de concluído este processo, você poderá acessar seu personagem no servidor para qual o mesmo foi transferido).

NOTA:

1. Uma vez realizada a transferência, não é possível desfazê-la. Você poderá transferir o seu personagem novamente depois de alguns meses.

2. Se os servidores ficarem superlotados ou desbalanceados, uma divisão pode ocorrer nos mesmos, e não será realizado nenhum tipo de reembolso pela transferência.

3. Se você encontrar qualquer tipo de problema depois da transferência de seu personagem, por gentileza, abra um ticket em nosso suporte. Um de nossos GMs irá contatá-lo e realizará as devidas verificações para corrigir o problema.

4. Depois de realizar o primeiro login de seu personagem no novo servidor, o mesmo pode estar sem os itens: Ki e Jiang Hu. Isso ocorre devido à quantidade de informações processadas durante a transferência. Basta aguardar alguns minutos, deslogar e logar novamente para que seus itens reapareçam.

É essencial que durante este processo o Ki e Jiang Hu não sejam modificados. Se você desbloquear um Poder de Ki ou treinar o Jiang Hu enquanto eles estiverem "zerados" após a transferência, o servidor não é capaz de transferí-los automaticamente, fazendo assim com que você perca o progresso nos mesmos.

Aconselhamos que, antes de realizar a transferência, o jogador tire Screenshots de seus atributos, pois em caso de perda, poderemos refazê-los. Para tirar uma Screenshot no Conquest, basta pressionar o botão F12. As Screenshots ficam armazenadas nos Arquivos Locais do jogo, na pasta Screens.