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Habilidades da Classe

Habilidades da Classe:
As habilidades da classse citadas abaixo são as habilidades cedidas ao personagem conforme ele aumenta de nível.
Muitas delas são ganhas apenas ao passar de nível. Outras delas, você só obtém após a promoção do nível 110, falando com o NPC de sua classe.

As porcentagens e custos de aplicação abaixo são baseados no nível máximo das mesmas. Se as habilidades não estiverem no nível máximo, as porcentagens e custos podem ser menores.


Nome da Habilidade Imagem Tipo Requisitos Descrição Custo de Vigor Tempo de Recarga
Freezing Arrow Passiva Equipe um Arco para utilizar

Durante seus ataques básicos, o Arqueiro tem chance de atirar uma Flecha Congelante, que atordoa e causa dano a seus oponentes. Esta habilidade é efetiva apenas contra monstros.

N/D N/D
Scatter Ativa Equipe um Arco para utilizar

Causa 68% de dano a todos os alvos dentro de 12 passos, em uma determinada área.

N/D N/D
Fly Ativa Equipe um Arco para utilizar

Faz com que o personagem voe, esquivando de ataques corpo a corpo.

100 Pts. N/D
Rapid Fire Ativa Equipe um Arco para utilizar

O arqueiro lança uma sequência de flechas que atingem um alvo único, causando 270% de seu Dano Normal.

100 Pts. N/D
Intensify Ativa Equipe um Arco para utilizar O arqueiro carega um poderoso ataque que atinge um alvo único, causando 350% de seu Dano Normal. A habilidade só é efetiva se sua barra de carrega N/D N/D
Summon Guard Ativa Ser renascido 1 vez Invoca um guarda, que irá atacar todos os alvos em que o guerreiro atingir, até que o alvo morra. 100 Pts. N/D
Bless Ativa Ser renascido 2 vezes Obtenha Tempo de Sorte. 100 Pts N/D